- Por que eu to tão nervosa?- Paula perguntou enquanto analisava a sua maquiagem perfeita no espelho.
Havia chego o dia do casamento de Paula e Breno. O casal esperou sua filha completar três anos de idade para realizar a cerimônia. A morena tentou convencer o amado a apenas casar no cartório, mas ele queria tudo tradicional, com igreja, padre, familiares, padrinhos, dama de honra, terno, vestido de noiva... tudo que poderiam ter em um casamento tradicional.
- É seu casamento, amiga, é normal se sentir assim- Mariana respondeu.
- Mas a gente mora juntos há tantos anos e até já temos uma filha, praticamente já somos casados- virou a cadeira giratória encarando as cinco mulheres que estavam ali- Eu não deveria estar me sentindo, sei lá... normal?
- Mas não é algo "normal", filha- Kelly falou fazendo aspas com os dedos- É o dia do seu casamento. Mesmo que você já se sinta casada, concretizar esse laço é uma experiência única.
- É, Paulinha, é normal- foi a vez de Samanta falar- Nos dois casamentos que eu tive quase morri de ansiedade. Não via a hora de entrar logo e casar de uma vez.
A mulher havia se casado com Rafael no ano anterior, e a mesma já estava até esperando um filho do homem.
- O meu casamento ainda falta um tempo e eu já to em pânico- Mariana revelou- Já to morrendo de medo de cair na frente de todo mundo.
Mariana e Danillo se casariam no ano seguinte.
- Será que eu vou cair?- perguntou assustada.
- Não vai, minha filha. Para de dar ideia errada, Mariana- Maria Olívia repreendeu a outra- Vai dar tudo certo.
- É, cunhadinha, não se preocupa não. Eu acompanhei de perto toda a organização, vi todos os ensaios... vai ser perfeito- Bruna sorriu.
- Tomara- suspirou- Cadê a minha bebê?
- O Breno, o Danillo e o Rafael levaram ela pra tomar sorvete- Kelly disse.
- Que vida injusta. Eu tenho que ficar três horas dentro do quarto pra maquiar, vestir, ajeitar cabelo, e ele vai uns trinta minutos antes só- revirou os olhos.
- Falando nisso, já tá na hora de fazer o penteado- a mãe da morena se levantou- Eu vou chamar as cabeleireiras pra iniciarem.
- Eu só vou ver a mamãe na igreja?- a pequena perguntou para os homens enquanto comia seu sorvete.
- Não, filha. Assim que a gente voltar para o hotel, você já vai lá pro quarto da mamãe se arrumar- Breno falou enquanto acariciava os fios escuros da menina.
- Você vai ser a menina mais linda da festa- Danillo falou sorrindo- Tenho certeza que vai parecer uma princesa com aquele vestido que vai usar.
- Branco igual...- ficou pensativa- Nenhuma princesa usa vestido branco, papai- olhou para o homem.
- Uai, a princesa Maria usa- sorriu.
O nome era Maria Clara, mas a menina apenas gostava que a chamassem pelo primeiro nome por algum motivo desconhecido. Paula dizia que era porque ela era birrenta igual ao pai.
- E a sua mamãe também vai estar de branco, igual a você- Rafael falou.
- É, a mamãe é a rainha e eu sou a princesa- disse animada- Será que a Disney vai fazer um filme nosso, papai?
- Não tenha dúvidas- beijou a cabeça da menina- E eu vou ver seu filme todos os dias.
- E eu vou estar nesse filme também?- Danillo perguntou para a afilhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find You Again
أدب الهواةAmigos da faculdade se reúnem após um tempo e acontecimentos podem vir a mudar o rumo de suas vidas. •Baseada na série "Friend From College"