- Isso que é vida!- Breno gritou uma parte de sua música preferida do momento arrancando risos da namorada.
- Você é muito besta- disse rindo e saiu de cima do corpo do loiro se jogando ao seu lado.
- Que foi, mor? Melhor coisa que tem é transar todo dia e acordar com você pelada do meu lado- falou divertido e a puxou para seus braços distribuindo beijos pelo rosto.
- E melhor ainda, por uma boa causa- sorriu.
- Por uma ótima causa- devolveu o sorriso apaixonado e encaixou a mão direita na nuca da namorada a beijando- Quando que você vai fazer o primeiro teste pra ver se deu certo, mor?- acariciou os fios escuros enquanto sentia as unhas da morena fazerem desenhos em suas costas.
- Fazem só duas semanas que a gente começou a tentar, amor- disse calma.
- Mas pode acontecer de você já estar grávida.
- É, pode, mas eu quero saber mais pra frente, mesmo que já esteja.
- Gosta de me fazer sofrer, né?- fez um bico- Mas tá, respeito o seu tempo- sorriu e beijou seu rosto algumas vezes.
- Acha que, quando acontecer, a minha barriga vai crescer muito?- se soltou dos braços do namorado e virou de barriga para cima, passando os dedos de leve pelo abdômen exposto.
- Não sei, mas tenho certeza que você vai ficar ainda mais linda quando nosso bebê estiver crescendo aí- foi a vez do loiro acariciar a pele macia da barriga da morena- Eu vou falar tanto com ele- beijou a área algumas vezes.
- Eu tenho medo, sabia? Medo de sentir aqueles enjoos e tonturas que sempre relatam nas novelas- revelou para o companheiro.
- Não importa o que acontecer, mor, eu sempre vou estar ao seu lado. E você e nosso filho vão ser tratado com o melhor médico que eu conheço- falou- Confio 100% nele.
- Você prefere menino ou menina?- questionou.
- Eu vou amar da mesma maneira, mas to torcendo para que venha um molecote.
- Imagina você pai de menina, ciumento do jeito que é.
- Eu não sou ciumento, mor- disse manhoso e deitou a cabeça na barriga da mulher.
- Você é ciumento sim! Não vem com essa história de desconforto pro meu lado. Eu sou sua mulher, você tem todo o direito de sentir ciúmes de mim- deu de ombros.
- Mas você não faz nada demais pra eu sentir ciúmes- fez um bico- Acho essa palavra um pouco pesada, você não tem culpa de ser bonita.
Ela deu um risadinha e apertou os fios loiros entre os dedos.
- Oh menino manhoso! Tomara que nosso filho não puxe você nesse aspecto- disse rindo.
- E o que você quer que ele puxe meu?- perguntou afastando as pernas da amada e ficando com o corpo entre elas.
Eles se encontravam nus na cama pois havia acontecido mais uma tentativa da produção do tão desejado bebê Amorim Simões.
- Seu olho de xenôn, com certeza- passou o polegar pelo rosto do homem- Ia adorar ver esse seu narizinho arrebitadinho no nosso bebê também.
- Não, mor, seu nariz é muito mais bonito- resmungou- Eu quero que venha com seu nariz, seus olhos e a sua boca- passou o dedo por eles- Pode ser da cor do meu, mas o formato tem que ser o seu. Já te falei como esse conjunto do seu rosto é lindo?
- Já, você vive falando, inclusive- riu- Você é todo lindo, amor.
- Oh o migue!- semicerrou os olhos negando com a cabeça.
- Ah, sai pra lá, moço! Acha que eu ia falar isso mesmo se eu não achasse? Sai fora!- deu um tapa na bunda dele- Você é todo lindinho, até mesmo essa sua bundinha branca é bonitinha- disse gargalhando enquanto ele dava um tapa em sua coxa.
- Para de gracinha, menina!- brincou- Agora falando sério- apoiou o cotovelo na cama e a cabeça na mão, ficando com o rosto mais próximo do de sua namorada- A gente vai contar para os nossos pais sobre a nossa tentativa de ter um bebê?
- Meus pais vão te amar ainda mais quando souberem que vou dar o tão desejado neto pra eles- riu- Mas acho melhor a gente manter só entre nós enquanto não é algo concreto. Não quero criar expectativas em ninguém. Conheço minha mãe o suficiente pra saber que, se contarmos que estamos tentando, no outro dia ela já me manda foto de enxoval feminino e masculino, quarto montado lá na casa dela e até mesmo toalhas bordadas com o nome que a gente nem pensou ainda- falou arrancando risadas do amado.
- Acho que minha mãe ia ser nesse nível também- suspirou- Então vamos ter que guardar essa felicidade só pra nós.
- Quando nosso bebê já estiver aqui todo bonitinho na minha barriga a gente conta pra todo mundo- sorriu.
- O Rafael vai ficar louco- disse lembrando do ex da namorada.
- Problema dele- deu de ombros- Ele que peça pra Samanta dar um filho pra ele, já não é mais problema meu.
- Agora nós só temos um probleminha, na verdade- o loiro disse se ajeitando encima dela.
- Qual?- perguntou esperando o que vinha pela frente.
- Ficar nessa posição com você, me fez ter vontade de tentar mais uma vez- fez um bico.
- Vai ser a quarta seguida, amor, eu não tenho força pra isso por enquanto- disse sincera e acariciando o rosto do namorado.
- Vou ter que tomar um banho gelado então- tirou o corpo branco de cima do bronzeado e ficou em pé ao lado da cama.
- Você tá mais gostoso que o normal, sabia?- mordeu o lábio inferior olhando para o corpo nu do parceiro.
- São seus olhos- brincou- E para de me olhar que por hoje já deu, viu, Paula Carolina? Não adianta me atentar- fingiu braveza arrancando gargalhadas da morena.
- Vai tomar banho logo e para de falar besteira- puxou o lençol cobrindo parte de seu corpo e ajeitou a cabeça no travesseiro- Eu to realmente exausta, amor, vou precisar de umas horinhas de sono- disse bocejando.
- Descansa, meu amor- se sentou na borda da cama e beijou a cabeça da namorada- Eu vou tomar um banho e depois vou ficar lá no escritório- explicou- Qualquer coisa é só chamar- deu um selinho nos lábios cheios- Te amo.
- Eu também te amo- deu um último selinho no homem antes de ele sair do quarto e ela se entregar em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find You Again
Fiksi PenggemarAmigos da faculdade se reúnem após um tempo e acontecimentos podem vir a mudar o rumo de suas vidas. •Baseada na série "Friend From College"