Capítulo 39

456 31 2
                                    

  - Mor, vamos logo!- Breno disse impaciente enquanto batia na porta.

  - Calma, moço!- Paula reclamou abrindo a porta e indo direto para o quarto.

  - Você demora demais- resmungou- Eu to ansioso.

  - Eu também to ansiosa, mas nossa consulta tem horário, meu amor, não adianta a gente chegar uma hora antes- falou pacientemente e começou a separar uma roupa pra vestir.

  - Será que nosso bebê já tá aí, mor? Que tamanho será que ele tá se já estiver?- se sentou na cama e começou a tagarelar enquanto a morena se vestia.

  - Eu não sei, meu bem, mas a gente fez todos exames direitinho e a médica disse que nós estávamos em perfeitas condições de gerar um bebê. Não vejo o que pode dar errado- tentou acalmar ao namorado e a si mesma.

  - É, mas eu quero saber logo se vai ser sim pra poder mimar muito esse bebê já dentro da barriga- sorriu apaixonado- A sua barriga deu uma inchada no último mês né?

  - Pouca coisa, mas não vamos nos iludir- olhou para ele- Pode ser só falta de ir à academia mesmo.

  - É, quem sabe- deu de ombros.

  Ela terminou de se vestir e então eles desceram as escadas para tomar café.

  - Não quero comer algo no caminho? A gente vai acabar chegando atrasado e...

  - Breno, o hospital fica 15 minutos daqui, e falta uma hora ainda pra nossa consulta- Paula o interrompeu.

  - Mas a gente pode chegar mais cedo e esperar lá.

  - Eu prefiro esperar no sofá da minha casa do que na cadeira desconfortável de sala de espera de hospital- já estava perdendo a paciência com o namorado.

  - Mas eu quero saber logo- choramingou.

  - Vamos logo, Breno- suspirou e pegou um iogurte saindo da cozinha.

  Ela pegou sua bolsa e foi para o carro sem nem esperar o namorado. Ele viu que havia a tirado do sério.

  Breno entrou no carro em silêncio e foi assim até chegar ao hospital.

  - Olá, eu tenho uma consulta às 10:30- Paula falou assim que chegou na recepção.

  Ela passou todos seus dados e então a recepcionista ligou para a médica.

  - A doutora está disponível no momento, caso queriam adiantar um pouco a consulta- informou.

  - Claro, melhor ainda- a morena sorriu simpática.

  A mulher informou a sala e então o casal seguiu para o local.

  - Que demora, hein, senhorita- disse assim que a mulher adentrou a sala- Achei que não viria nunca saber se já temos um bebê nessa barriguinha.

  - Eu tava com medo de saber a resposta- revelou dando uma risadinha- Desculpa chegar cedo, ele tava ansioso- apontou para o namorado que estava em silêncio até agora.

  - Não é pra menos levando em consideração o tempo que passou desde que consultaram pela última vez- apertou a mão do loiro.

  - Não da munição pra ele não- a morena suplicou em tom de brincadeira.

  Eles conversaram por um tempo falando sobre tudo que havia acontecido nos últimos três meses desde que começaram a tentar gerar o herdeiro Amorim Simões.

  - Bom, senhorita, troca de roupa e vamos fazer um ultrassom pra ver se temos mesmo esse bebezinho aí- sorriu para o casal e saiu da sala para dar privacidade.

  Ela havia dito que, de acordo com alguns sintomas que a morena sentiu, eram grandes as chances de ela já estar grávida, mas não deu 100% de certeza, optando por um ultrassom para ver tudo direitinho.

  - Desculpa por ser tão impaciente- Breno disse arrependido. Eram suas primeiras palavras desde que saíram de casa.

  - Desculpa por ter ficado brava com você, amor- suspirou- Eu entendo sua ansiedade, e eu também estou ansiosa, mas estou com medo também.

  - Vai dar tudo certo- abraçou a namorada que já vestia a roupa hospitalar- Eu te amo- sussurrou contra seus cabelos.

  - Eu também te amo- afastou o abraço e deu alguns selinhos nele- Promete que, se não tiver dado certo ainda, não vamos desistir?

  - É claro que eu prometo. O que eu mais quero é ter um filho com você, meu amor- sorriu apaixonado enquanto acariciava o rosto dela.

  - Com licença- a médica disse entrando novamente- Desculpa interromper, casal, mas precisamos ver essa barriguinha.

  Paula se deitou na maca e expôs a barriga. A doutora pôs o gel no local e então começou a passar o aparelhinho enquanto olhava para a tela.

  - O que é isso?- Breno perguntou enquanto via um pequeno formato do útero de sua companheira através da tela do ultrassom.

  - Parabéns, esse é o bebezinho de vocês- disse sorrindo.

  O loiro segurou a mão da amada com força e teve que pressionar os dentes para conter o choro emocionado que queria vir.

   - Deu certo, amor- Paula falou sorrindo e olhou para o namorado vendo as lágrimas quase transbordando de seus olhos- Nós vamos ser pais.

  Eles se olharam apaixonados e logo olharam novamente para a tela.

  - Vocês querem ouvir o coraçãozinho?

  - Já da?- Breno perguntou.

  - Da sim- ela apertou um botão e então os batimentos cardíacos do bebê ecoaram pela sala- O coração dele já tá fortinho pro tamanho.

  Eles não conseguiam conter os sorrisos de felicidade que estavam estampados em seus rostos.

  - Quanto tempo ele tá aí, doutora?- o loiro questionou não conseguindo acreditar que aquilo era mesmo real.

  - Dez semanas- revelou- Tá perfeito para o tempo dele.

  Eles ficaram mais um tempo admirando e então a médica saiu novamente pra a morena se vestir. Deu mais algumas recomendações para o casal e logo eles já estavam a caminho de casa.

  - Nosso bebê tá aqui, amor- disse acariciando a barriga por cima da blusa- Nós vamos ter um filho.

  - Ainda não caiu a minha ficha- Breno falou sorrindo e olhou rapidamente para a amada, logo voltando a atenção para a via- Parece surreal.

  - É estranho, mas parece que minha barriga cresceu de uma hora pra outra- disse rindo.

  Eles chegaram em casa e, foi só botarem o pé pra dentro, que o loiro abraçou a namorada e começou a dar beijos em seu pescoço.

  - A gente conseguiu, mor- finalmente ele liberou o choro emocionado que estava segurando no hospital- Eu to tão feliz.

  A morena segurou o rosto do loiro entre as mãos e limpou as lágrimas que caiam com os polegares.

  - Agora nossa família vai crescer e vai ficar ainda mais linda que já é- pegou uma mão dele e pôs em sua barriga- Eu tenho muito orgulho de tudo que estamos construindo juntos.

  - Eu também, meu amor- sorriu- Nunca tinha me imaginado tendo uma família, até que você me mostrou o que era o amor, e eu só quis que ele se multiplicasse- segurou o rosto dela e lhe deu vários selinhos- Eu te amo muito! Muito obrigado por tudo.

  - Eu também te amo- acariciou o rosto avermelhado do namorado- E nosso bebê também- eles riram e olharam para a barriga levemente saliente.

  O loiro se ajoelhou no chão e beijou o abdômen da parceira algumas vezes.

  - O papai tá te esperando.

  O casal não via a hora de compartilhar a notícia com as pessoas que amavam. Estavam doidos para dividir essa felicidade toda.

Find You AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora