- Eu não me canso de olhar pra ela- Breno falou enquanto admirava a filha adormecida em seus braços- Eu sinto que posso explodir de amor a qualquer momento.
- Eu imaginava que você ia ser um pai babão, mas não sabia que tanto- Paula brincou enquanto observava encantada a interação dos dois amores de sua vida.
- Para de graça, Paula Carolina- ele semicerrou os olhos a olhando- Você não tem vontade de ficar só assim, olhando pra ela, pro resto da vida?
- Eu to só brincando, amor- sorriu- Eu me sinto exatamente do mesmo jeito.
- Não vejo a hora de mostrar pra ela o quartinho que a gente fez com todo nosso amor- passou o dedo indicador pelo narizinho da menina.
O casal havia desocupado o 'quartinho da bagunça' que Breno tinha no andar de cima de sua casa, e construído ali um quartinho para a menina que estava por chegar. O loiro ficou muito orgulhoso de seu projeto, mas não fez tudo sozinho, a namorada estava sempre ajudando e aprovando cada coisa que ele fazia.
- Tem como a gente guardar ela em um potinho e nunca deixar ela crescer, mor?
- Infelizmente não- Paula entrou na onda do amado- Queria muito que ela coubesse nos meus braços pra sempre.
- Já imaginou quando ela for adolescente e apresentar um namorado?- arregalou os olhos e olhou para a namorada- Eu vou quebrar a cara do menino.
- Amor, a menina não tem nem um dia de vida e você já tá pensando nisso?- riu da cara de assustado do homem- Vamos pensar nisso mais pra frente.
Uma leve batida foi ouvida na porta e então a mesma se abriu revelando Mariana e Danillo.
- Eu sei que já conheci essa lindeza, mas não queria perder a oportunidade de vir babar mais um pouquinho nela- Mariana disse enquanto entrava.
- Parabéns, irmão- Danillo disse sorrindo para o homem e logo foi até a morena dando um beijo em sua testa- Deixa eu ver minha afilhada.
Se aproximou novamente de Breno e pegou a menininha nos braços.
- Que lindinha- acariciou a bochecha da pequena e sorriu- Ela é muito a sua cara, Paulinha. Ainda bem.
- Ela tem alguns traços meus, nem vem- Breno rebateu.
- Tem nada, moço! Aceita isso- a morena implicou com ele.
- Mas tá bom também- ele deu de ombros- Vai ser linda igual a mãe quando crescer- falou isso com um sorriso, mas logo ele se desfez.
- O que foi, amor?- perguntou preocupada.
- E se ela for terrível que nem você?- olhou para a namorada com os olhos arregalados arrancando risadas de Mariana e Danillo.
- Terrível é você, moço! Eu só namorei duas pessoas na minha vida, você passou o rodo pela cidade inteira- rebateu.
- Sei- disse me um tom divertido e com os olhos semicerrados.
- Olha, gente, eu tomei a liberdade de avisar ao Rafa e Sam. Vocês se importam?- Mari avisou ao casal.
- Claro que não, Mari- Paula sorriu- Sabe se eles vêm?
- A Sam disse que estava cheia de serviço, mas faria de tudo pra conseguir vir- informou.
- Ótimo.
Eles ficaram mais um tempinho ali babando a bebê e então a mesma começou a chorar.
- O que foi?- Danillo perguntou preocupado.
- Acho que ela tá com fome, Dan- Paula disse o acalmando- Me alcança ela aqui.
- Quer que eu saia pra te dar privacidade?- perguntou enquanto passava a pequena para os braços da amiga.
- Precisa não- tirou um lado de sua camisola e então começou a amamentar sua filha.
- Isso dói, amiga?- Mari questionou.
- É bem desconfortável- disse sincera- Mas até que é gostoso- acariciava o rostinho da menina com o dedo indicador enquanto observava ela se alimentar.
- Com licença- a voz foi ouvida na porta e então Rafael e Samanta entraram pela mesma- Mau momento?- ele questionou parando.
- Não, pode entrar- disse simpática e eles obedeceram.
Os dois foram até Breno e o parabenizaram. Quando Paula terminou de alimentar a filha e se ajeitou, os dois se aproximaram da cama.
- Ela definitivamente é a sua cara- Rafael disse observando o rostinho da menina.
- Vai dar trabalho, viu, Breno!- Samanta disse brincando.
- Nem brinca, ele já tá em pânico pensando em quando ela tiver namorados- revelou para os amigos enquanto ria do namorado.
- Tinha que ser- Samanta riu e revirou os olhos.
- Quer pegar?- a morena olhou para Rafael que tinha um pequeno sorriso enquanto olhava para a pequena.
- Eu tenho medo de machucar ela.
- Deixa que eu pego então, amor- a outra mulher se aproximou de Paula e pegou a bebê nos braços- É tão gostosa essa sensação, né?- se aproximou de Rafael para que ele pudesse ver a menina mais de perto- Eu lembro bem quando meus dois meninos nasceram.
- Na hora não é bom não- Paula disse sincera- Mas depois que eu vi o rostinho dela parece que tudo melhorou.
- E vai ficando cada vez melhor.
Os quatro amigos ficaram mais um tempo ali admirando a nova integrante da família Amorim Simões e então se despediram para deixar os três descansarem.
- Agora a senhorita vai para o berço- a morena disse beijando a testa da menina e a pondo no berço que tinha ao seu lado- Se não vai ficar muito mal acostumada. Vem cá, mor- chamou o namorado e ele se sentou na pontinha da cama ao seu lado- Pode continuar fazendo a proposta que fez quando eu tava em trabalho de parto.
- Qual, mor?- havia falado tanta coisa que ele sequer sabia do que ela referia.
- Aquela, a última que você fez e eu te mandei calar a boca. Eu fiquei muito interessada, mas estava com muita dor e não consegui pensar direito- deu um pequeno sorriso.
- Ah- ele se lembrou ao que ela se referia e pegou sua mão olhando em seus olhos- Você aceita se casar comigo? Eu ia dizer depois que você e nossa bebê estiverem bem em casa, mas eu posso casar até agora se você quiser- o brilho no olhar revelava a veracidade das palavras que eram ditas por aquele homem apaixonado.
- Lembra quando eu te falei as minhas condições?- arqueou as sobrancelhas- Elas ainda estão de pé.
- Eu faço qualquer coisa por você, meu amor- acariciou o rosto dela com a mão que tinha livre- E então? Você aceita?
- É claro que eu aceito- dito isso ela puxou o rosto do namorado e lhe deu um longo e apaixonado beijo- Eu te amo muito, meu amor.
- Eu também te amo demais- deu alguns selinhos nela- Você e a nossa pequena são tudo que eu tenho de melhor na vida.
•Penúltimo capítulo•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find You Again
FanficAmigos da faculdade se reúnem após um tempo e acontecimentos podem vir a mudar o rumo de suas vidas. •Baseada na série "Friend From College"