- Seus pais vão chegar que horas, mor?- Breno perguntou chegando na sala e vendo a namorada entretida com algo que passava na televisão.
- Acho que umas 10:30 o voo deles chega- respondeu- Você pode ir lá buscar eles? To com preguiça- disse manhosa.
- Mas você já contou pra eles sobre o nosso relacionamento?- questionou se sentando no sofá e pondo as pernas da amada em seu colo.
- Já, amor, e você já os conhece muito bem.
- Eu sei, mas eu conhecia eles como os pais da minha melhor amiga, não como os pais da minha futura esposa- explicou.
- Olha ele! Até em casamento já tá pensando, moço?- deu uma risadinha desviando o olhar da televisão para o loiro.
- Uai, é lógico, mor- disse como se fosse óbvio- Nosso bebê já está a caminho, e eu gostaria muito de ouvir você falando meu sobrenome como seu.
- Ah, mas aí que você se engana, meu bem. Quer casar? Sem problema, mas não vou pegar seu sobrenome- disse decepcionando um pouco o loiro- A não ser...
- A não ser o que, mafiosa?- brincou arrancando risadas da morena.
- A não ser que você também pegue o meu- expôs a condição- Só assim.
- Se você quiser que eu me chame Breno Carolino pra você casar comigo eu mudo o nome, não tem problema!- exclamou logo ouvindo a gargalhada gostosa da namorada ecoar pela sala a acompanhando- Tá achando mesmo que isso é um empecilho pra mim? Eu vou adorar ter seu sobrenome também. Mas eu quero o Amorim que é o que você mais usa.
- Você é terrível, moço!- riu negando com a cabeça- Agora vai lá trocar de roupa que duvido que queira encontrar meus pais só de cueca.
- Nem brinca com uma coisa dessas- disse dando um beijo na perna dela e se levantando.
Os pais de Paula estavam indo para Goiânia para visitá-la. Era a semana do aniversário da morena e eles queriam comemorar com a filha, e com isso o casal viu a oportunidade perfeita para revelar a gravidez para suas famílias. Depois de muita conversa e de Breno convencer a namorada de que estava tudo bem e que não se sentiria mal, eles resolveram que o jantar de revelação seria na casa do loiro, e não seria apenas a revelação para os familiares, eles também convidaram os amigos e deixaram em aberto o convite para Rafael e Samanta, caso eles quisessem ir também. Todos achavam que era apenas a festa de aniversário de Paula e não esperavam o real motivo da reunião.
- Você acha que o Rafael e a Samanta vão vir, amor?- Paula perguntou quando o namorado desceu as escadas.
- Com aquelas caras de pau? Tenho certeza que sim- disse fazendo a amada dar uma risadinha- E vai ser melhor, assim não precisamos ficar fazendo anúncios separados.
- Você não acha que pode acontecer de ele fazer um barraco?- mordeu o lábio inferior.
- Acho que ele já é adulto demais pra isso, mas caso aconteça, eu não vou segurar a minha mão de encontrar a cara dele.
- Amor, não vai estragar nosso dia por causa desse cara, por favor.
- Relaxa, tudo vai ficar bem- beijou a testa dela- Agora eu vou indo.
- Espera que eu vou também- se levantou do sofá e desligou a televisão.
- Camisetão e calça de moletom?- a olhou segurando o riso.
- Eu to grávida, amor, me deixa- resmungou pegando a bolsa.
- Eu te acho linda de qualquer jeito, só estranhei porque nem largar o lixo na rua de chinelo você vai.
- Vai a merda, Breno!- ela deu uma bolsada nele enquanto o mesmo ria.
Eles adentraram o carro e então partiram para o aeroporto.
- Seus pais vão ficar lá em casa, mor?
- É, só se for pra dormirem encima de você- rebateu.
- Nossa.
Já estava se acostumando com a variação de humor da namorada e fazia questão de implicar para deixá-la mais irritada ainda.
- Mas pra onde que eles vão?
- Pra um hotel né, Breno- falou como se fosse óbvio e revirou os olhos.
- Você já tem algum em vista?
- Meus pais são amigos de um dono de uma rede de hotelaria e tem um hotel deles aqui em Goiânia, pertinho da nossa casa, inclusive.
- Que chique-brincou.
Eles chegaram no aeroporto e foram até a área de desembarque, não passou dez minutos e os pais da morena apareceram.
- Minha filha!- Kelly disse sorrindo enquanto corria até a filha- Que saudade que eu estava de você- a abraçou forte- Por que você não foi nem um dia sequer lá nos visitar depois que se mudou?- separou o abraço para lhe olhar irritada, mas logo a abraçou novamente.
- Eu to atolada de trabalho, não pude nem tirar férias ainda de tanta coisa que tenho pra fazer- falou e soltou a mãe indo abraçar o pai.
- Você tá cada dia mais linda, minha filha- o homem falou.
- Obrigada, pai- beijou o rosto do homem.
- Como vai, rapaz?- Luiz disse simpático e abraçou o genro.
- Muito bem- sorriu.
- Quanto tempo, meu filho- Kelly também o abraçou- Essa moça tá dando muito trabalho?
- Você nem imagina o quanto- brincou fazendo a morena revirar os olhos- O que acham de irmos para um restaurante? Imagino que estejam com fome e lá em casa não tem nada pronto.
- Claro, vamos sim- Luiz concordou.
Eles pegaram as malas na esteira e então foram para o carro do homem.
- Não reparem a bagunça, a Paula adora deixar as coisas dela jogadas aqui dentro- o loiro avisou aos sogros enquanto entravam no carro.
- Paula é uma bagunceira nata- Kelly disse- Não toma jeito nunca.
- Ah, então vocês se juntaram contra mim? Vou embora desse carro- dramatizou fazendo os outros rirem.
Eles partiram para o restaurante.
- Você ainda mantém contato com o Rafael, filha?- a loira perguntou para a morena.
- Não, só nos vemos quando tem aniversário da Mari ou do Dan- disse- Mas eu convidei ele e a Samanta para o meu.
- Tem que ter muito sangue frio pra isso- Breno falou.
- Ah, já passou tanto tempo e eu to com você agora, amor, não ligo mais para o que eles fazem ou fizeram. Quero mais que eles casem e vão morar em Chernobyl- forçou um sorriso e o loiro riu da fala da amada.
- Capaz de eles fazerem a cidade derreter inteira de tanta radiação- Breno disse rindo e sendo acompanhado por Paula.
- Para, amor, a gente não pode ficar falando mal deles- segurou o riso.
- Eu posso- deu de ombros- Não perdoei o que eles fizeram com você.
- Não vamos falar deles então- Luiz sugeriu.
Os quatro ficaram conversando durante um bom tempo. Ficou nítido para Kelly e Luiz o quando Breno fazia bem para sua filha, inclusive eles viam um brilho diferente no olhar dela, mas não sabiam dizer o que era, eles nem esperavam que estavam prestes a ganhar um netinho.
•Últimos capítulos•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find You Again
Fiksi PenggemarAmigos da faculdade se reúnem após um tempo e acontecimentos podem vir a mudar o rumo de suas vidas. •Baseada na série "Friend From College"