Yasmin
Esses garotos com quem eu sempre andei devem pensar que eu sou lerda. Só pode!
Aqui, esperando meu drink ser feito estou com olhos ligados para que se vê alguma pessoa estiver indo para a varanda, eu ir na frente e chamar meu amigo.
Aí o André, como ele ficou surpreso de me vê deixando ele com aquele menino. Mas, eu sempre soube. Eu sempre conheci todos os meus três melhores amigos como a palma da minha mão.
Também né? Somos melhores amigos desde os nossos 11-12
anos. Isso já faz quase uma vida. E claro que eu sabia, o André sempre disfarçou e escondeu super bem, mas eu sabia.Os meninos que são meio lerdos e nunca notaram nada, as olhadas que o André dava aos garotos. O jeito que ele ficava com algumas piadas e brincadeiras. E até mesmo alguns detalhes. Acho que ser a única menina no grupo me ajudou a enxergar todos de verdade.
O jeito do Félix safado desde pequeno, não é atoa que ele perdeu a virgindade na sala da escola. O jeito protetor e sonso do Augusto. E claro, o doce André. Aquele que sempre se escondeu dentro da sua cabeça e que só se expõe nos seus textos. E foi por eles, que tive a certeza.
Meu amigo tem a convicção que ninguém conhece o tumblr dele, um que ele mantém até hoje. Mas, na época que éramos mais novos, eu usei o notebook dele para um trabalho e por acidente cliquei em um dos links salvos. Claro que quando abriu, pensei que seria site pornô. Ainda mais adolescentes, a maioria dos meninos na época só falavam besteiras. Mas, minha surpresa em clicar e vê que era um tumblr todo fofo e cheio de textos e fotos. Imagens de garotos juntos. E ao ir no perfil, a foto que estava lá, era a do André. Uma foto que eu mesma tinha tirado na época, uma que o rosto dele estava meio tampado.
No dia quis perguntar para ele mas, se ele não queria me dizer não era eu que iria expor.
E daquele dia já se vão anos, e eu sempre guardei comigo. E claro, sempre o ajudei, mesmo sem ele saber. Se ele queria manter as aparências, eu ajudaria.
_ Aí amiga, pelo amor me conta onde está a delícia do André. Aquele menino está correndo de mim igual o diabo corre da Cruz e nem sei o porquê. Olha, eu sou tudo que um homem procura.
Sou puxada para a realidade porque a Dani está ao meu lado e falando e falando como ela é maravilhosa. Sério, a Dani é uma ótima dançarina e uma boa amiga, mas seu ego é insuportável. Ela se sente a rainha, culpa é dos pais que devem tê-la mimado muito. Um dos motivos que ainda sou amiga dela é que ela foi a primeira menina com quem conversei na faculdade, no meu primeiro ano. Na época que me vi longe dos meninos, mesmo estudando na mesma faculdade.
_ Amiga, o André não está muito afim de relacionamento. Ele anda bem ocupado com o curso e é por isso que ele não quis. Sabe, ele é bem íntegro e não ia lhe iludir.
Dani revira os olhos e movimenta ao meu lado.
_ Onde ele está? Me conta! Olha como estou, ele não vai resistir a isso tudo.
Ela termina de dizer e da uma voltinha. De fato, a Dani está de matar, ela escolheu um vestido tão colado que é ela dá uma mexida e eu vejo a cor da calcinha dela.
_ Eu não o vi, ele deve ter ido ao toalete. - Minto.
_ Opa, é para lá que vou então. Quem sabe ele precisa de uma ajuda né? Tem certeza que você não se importa né?
Não consigo nem responder e já vejo a Dani indo em direção ao banheiro masculino. Aproveito que ela se distanciou e me misturo entre as pessoas.
Quando estou chegando a sacada, sinto um braço encostando no meu. Me viro e dou de cara com o Augusto.
_ Onde você vai? Estava procurando você e o André e ambos sumiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades (Romance Gay)
Teen FictionPaulo ainda não sabe o que fazer do futuro, vindo de uma família pobre, ele trabalha de dia e faz supletivo à noite. Seu sonho é fazer faculdade de Direito e ajudar seu irmão mais novo e sua mãe. André vem de uma família da alta sociedade. Sempre v...