André
Despedir de Paulo foi difícil, ainda mais sabendo que aquela noite estava longe do fim.
Entro no carro e todos os 3 melhores amigos meus estão lá me esperando.
Augusto dirige rápido, fim de noite o trânsito deu finalmente uma trégua. E quando vejo o condômino aparecendo sei que não terá mais volta.
Sempre soube que aquele dia chegaria, não dá para manter um segredo dos seus amigos para sempre. E já vivemos tantas coisas juntos. Já dividimos resultados de vestibulares, já sofremos o período do cursinho, já dividimos as histórias dos nossos primeiros amores, deles na verdade. E até mesmo, ajudamos a Yasmin quando o primeiro garoto quebrou o coração dela.
Aquele dia, foi épico. Nunca vi o Félix não soltar nenhuma piadinha. Ou o Augusto que nunca foi de demonstrar muito o que sentia, acalmando a Yasmin.
São tantas histórias, tantas noites em conversas via FaceTime. Mas, eu nunca contei. Claro, tive chances de contar para cada um deles sozinho. Só que, não rolou.
Hoje descobri que a Yasmin sempre soube de tudo, mas nunca me contou nada. Só que, será que Augusto e Félix já sabem? Será que se não sabem, irão se importar?
São tantas dúvidas, se eu soubesse que o dia ia terminar assim eu nem levantaria da cama. Okay, se eu não levantasse não conheceria o Paulo. Então, não sei.
Aí o Paulo, aquele beijo, aquele toque. Foi por conta dele que quase me descontrolei na nossa despedida. Se o Giovani não tivesse voltado, se a Dani não tivesse ouvido o que o filho da mãe disse, eu poderia está indo para algum lugar para perder a minha virgindade.
_ Cara, você está muito quieto. Já disse que não precisa se preocupar com o Giovani, ele não vai chegar perto de você. - diz Félix.
Eu o encaro e sei que ele está dizendo a verdade. Se depender dele e do Augusto, o Giovani nunca irá chegar perto de mim. Só que, não é isso que me incomoda tanto. E sim, a reação dele quando eu contar tudo.
_ Eu sei.
_ Se você sabe, então por que essa cara? E o que você quer tanto falar com nós? - Félix pergunta.
_ Calma, Félix. Chegamos, deixa a gente subir que ele vai falar. Então calma. - Yasmin responde.
_ Vocês estão estranhos. Só quero saber o que está rolando.
Descemos do carro e o celular da Yasmin começa a tocar.
_ Oi mãe, já chegamos. Estamos no prédio do Augusto e do André.
Não consigo ouvir o que a mãe dela está dizendo mas logo ela desliga.
_ Gente, preciso ir para casa. Meu irmão mais novo, ele acordou e está me procurando. Minha mãe diz que ele teve algum pesadelo comigo. E que quer me ver.
Yasmin tem um irmão mais novo, mas muito mais novo mesmo. Ele tem uns 5 aninhos e quase nunca o vemos porque ele diferente de irmã, é muito tímido.
_ Mas o André queria todos nós. E agora? Fala aqui de uma vez. - diz Félix.
Não dá, não vou abrir o jogo no meio da garagem.
_ A Yasmin já sabe, então sem problemas. Depois converso com ela sobre algumas coisas. Mas ela não pode ir sozinha até o prédio dela. Está tarde já. Mesmo sendo aqui no condomínio mesmo. - digo.
_ Eu a levo, e você e o Félix vão subindo. Quando eu chegar toco a campainha. - diz Augusto.
Félix nem tenta discutir, pelo clima que está o assunto realmente é sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades (Romance Gay)
Teen FictionPaulo ainda não sabe o que fazer do futuro, vindo de uma família pobre, ele trabalha de dia e faz supletivo à noite. Seu sonho é fazer faculdade de Direito e ajudar seu irmão mais novo e sua mãe. André vem de uma família da alta sociedade. Sempre v...