Epílogo

3.2K 337 38
                                    

2029
André

_ Amor o que está fazendo aí? Hoje é sábado, volta para cama. Vem vai. Segunda você trabalha mais.

Paulo levanta da cama, ainda com aquele olhar de dorminhoco. Deslizo os olhos pelo corpo do homem que nesses 5 anos de casados só me fez delirar de prazer  e que sempre esteve ao meu lado. Ele levanta apenas de cueca box branca e aquela imagem é maravilhosa.

_ Paulo, você me pedindo assim é até tentação hein.

Deixo o laptop em cima da mesa e levanto me enroscando no seu pescoço. Nos beijamos profundamente como o nosso primeiro beijo.

Desço minhas mãos pelas suas costas e ele arfa em meu ouvido. Depois desses anos todos juntos já sabemos como fazer o outro enlouquecer.

_ Pai, a tia Yasmin chegou!

Me separo de Paulo e começamos a sorrir. A menina que está quase derrubando a nossa porta é a Pamela. A nossa filhinha de 6 aninhos. Nós a adotamos faz dois anos e desde então ela e o irmão dela de 3 anos são nossos maiores tesouros.

Quando decidimos adotar, foi chegar no local vê de longe os dois. Na época Pamela tinha 4 aninhos e o irmão ainda vivia colado nela por ser um recém nascido quase.

Quando olhamos para eles sentados sozinhos num canto, foi como se algo nos chamassem.

_ Já vou filhota. Eu e o papai já vamos. Pode falar com a tia Yasmin. - digo.

_ Ah, e o tio Féx disse que era pra vocês não ficarem brincando de médico uma hora dessas. Papai, o que ele quis dizer? Vocês estão doente?

Eu irei matar o Félix assim que eu o encontrar sozinho. Não sei como a Yasmin aguenta esse jeito dele moleque.

_ Eu estou bem, minha pequena. Isso é seu tio sendo chato. Já estamos indo.

Ouço os passo da Pamela voltando no corredor.

_ Eu adoro o Félix e a Yasmin, mas eles bem que podiam ter vindo mais tarde hein. - diz Paulo começando a se vestir.

_ Amor, você sabe que os dois estão de férias no Brasil né? Agora que a Yasmin dança internacionalmente e o Félix se consagrou como um dos DJs mais cobiçados.

_ Eu sei, mas acho que a noite vou mesmo lhe dar uma injeção hein! Gostei da dica do Félix. - Paulo diz com um sorriso safado.

Eu amo meu marido! E adoro esse fogo que ele tem.

Nos arrumamos e saímos pelo corredor.

_ Ai mãe, o Douglas está atrapalhando eu e a prima Pam de brincar.

Já ouço a voz da Julinha a filha da Yasmin com o Félix. E aquele jeitinho dela é idêntico ao da mãe dela. Julinha nasceu há 4 anos e foi um susto. A Yasmin estava com uma turnê marcada com a academia de dança e no meio dos ensaios começou a sentir enjoo. E quando foi ver, era a pequena Julinha.

Claro que ela e o Félix comemorando e aproveitaram o embalam e se casaram.

_ Julinha, você sabe que o Douglas não faz por mal. Ele ainda não entende tudo. Você e sua prima não querem assistir a Branca de neve não? Saiu uma versão em 3D e tenho certeza que vocês vão amar.

Paro com o Paulo no hall da sala e as meninas estão comemorando.

_ André, Paulo. Ah vocês aí, desculpa se acordando vocês. O Félix caiu da cama hoje e aproveitamos e viemos logo.

_ Sem problemas, Yasmin. Já estávamos acordado e o folgado do Félix cadê ele?

Yasmin aponta para a sacada do apartamento.

Duas Metades (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora