Capítulo 45

2.2K 258 20
                                    

Yasmin

Desligo o celular e estou em choque. Deveria saber que tudo que a Dani fez era devido a uma chantagem. Como me deixei levar e não percebi?

Minha amiga sempre foi muito exagerada, mas nunca má. Eu deveria ter percebido a mudança, mas não.

Félix está deitado ao meu lado conversando com os meninos do grupo. Quando a Dani me ligou eu atendi e ele não entendeu nada. Até eu falar o nome dela.

_ O que aconteceu amor? Eu não entendi muito bem. - pergunta ele.

Respiro fundo porque preciso explicar tudo a ele. Mas antes, preciso reunir todos de uma vez. Porque vai ser mais fácil explicar para todos.

_ Amor, algo grave está acontecendo. Mas eu preciso que você chame o Augusto e o André. Ambos acordaram né? Vi que o grupo pipocou de mensagem.

Félix me encara e uma ruga de preocupação passa pelo seu rosto.

_ Sim, eles acordaram. Mas o que aconteceu?

_ Os chama aqui e a gente conversa. Vou vestir minha roupa enquanto eles vem. Aliás, preciso de uma blusa sua. Já que a minha você fez questão de rasgar né?

_ E você nem se importou com isso.

Realmente não tinha me importado. Também né? Depois que começamos meu corpo incendiou todo e tive a melhor primeira vez que uma garota podia ter.

Félix se levanta ainda nu e eu o observo caminhar até seu guarda roupa. De lá ele me joga uma blusa preta que eu pego.

A visto e uso meu cinto da calça para apertar e dou aquela ajeitada no ombro. Pronto, quem me olhar vai pensar que aquela blusa e minha. Que comprei só para aparentar esta despojada. Arrumo o cabelo e fico apresentável. Os meninos já me viram acordando, mas depois daquela noite com o Félix. Ainda estou meio sem graça, pois certeza que eles escutaram os meus gritos.

_ Amor, como você consegue está tão linda de saia e uma blusa que daria duas de você?

_ Félix, eu aprendi desde nova a combinar peças. Foi só apertar essa blusa sua com um cintinho que eu trouxe. Descer a saia um pouco, ajeitar no ombro e pronto. Agora vai por uma cueca pelo menos e avisa para os meninos virem. Preciso fazer umas coisas rápidas.

_ Sério que quer que eu vista uma roupa? Não prefere que eu fique assim mais um pouco não? - diz Félix.

Realmente aquela visão dele pelado na minha frente é uma visão maravilhosa. Mas se eu ficar mais uns minutos a olhando, eu não vou me responsabilizar pelos meus atos.

_ Bom, se você acha que os meninos vão ficar confortáveis com você pelado. Pode ficar. Mas eu prefiro ter essa visão somente para mim.

_ Yasmin, você me faz ter desejo logo cedo. E pelo visto, não teremos tempo para uma rapidinha né?

Querer eu até quero. E como quero. Nem parece que fizemos amor mais de 3 vezes durante à noite.

_ Félix, anda o trem é sério! - digo tentando me manter sã.

_ Okay.

Ele pega sua cueca e a veste e manda uma mensagem. Vejo a notificação no meu. Ele chamou os meninos.

O primeiro que chega é o André e ele está com uma cara de sono que logo percebo que mais alguém ficou até tarde ontem acordado.

Ele se joga na cama entre mim e o Félix.

_ Ai gente, meu corpo está quebrado. Não dormi nada essa noite. O que aconteceu para o Félix avisar que você queria nos ver?

_ E eu sei bem que você não dormiu. Como disse no grupo, eram 4 da manhã quando fui buscar uma água e ouvi seus gemidos ou do Paulo vindo do seu quarto. Se seu corpo está doendo então foi seu o gemido que ouvi. - diz Félix.

Duas Metades (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora