Capitulo 39

2.4K 328 12
                                    

André

Eu não consegui dormir. Sai com a Yasmin e ao voltar todos ficamos aqui sentados pensando e esperando. O Félix não saiu do computador ele diz que vai encontrar algo que pode nos ajudar, mas eu já não tenho tanta certeza. Eu realmente não sei o que o Giovani quer, mas sei que irei o encontrar.

Olho pela janela, e vejo o sol nascendo. Yasmin acabou cochilando na cama ao meu lado, Jessica e Augusto encostaram no chão e também apagaram. O único barulho no quarto é o Félix no computador. À noite foi a mais longa da minha vida.

Meu celular toca e é a mensagem que eu esperava, Giovani marca onde eu devo ir e eu respondo dizendo okay. Não tenho o que fazer. Apenas ir.

Me levanto devagar e Félix me olha.

_ Ele marcou o encontro. E eu vou. Vai ser hoje de tarde.

Félix vira a cadeira e me olha de frente.

_ André, eu não queria que você fosse. Mas eu te entendo. Então, te prometo tentar descobrir tudo o possível. Se não, eu te levo. Vai me doer, mas eu vou contigo até o máximo que eu puder. Eu não queria que você tivesse passando por isso. Não queria mesmo! Você não merece isso.

Coloco minhas mãos em seu ombro. Félix está tenso, e provavelmente cansado também.

_ Não se preocupe, okay. Eu não sou tão frágil assim. E se o Paulo sair bem, eu não importo o que pode acontecer comigo.

Saímos nos dois do quarto em silêncio para não acordar ninguém. Olho para cada um dos meus amigos e sinto que mesmo com tudo isso, eu sei que sou amado.

Eu só quero que esse dia passe logo.

Paulo

Onde estou, a última coisa que me lembro foi do Henrique e depois tudo ficou escuro. Vejo meu irmão em pé perto da porta. Não me mexo. Algo não está bem.

Calma, eu sei. Eu vou administrar a próxima dose daqui a pouco. Não se preocupa! Ele ainda está dormindo. Não faz ideia de nada.

Ouço Henrique falando ao telefone. Com quem ele está conversando? E pelo jeito é sobre mim.

Olha, pode ter certeza que o Henrique não vai sair daqui para atrapalhar seu plano. Eu só quero saber se você vai mesmo fazer algo para que meu irmão sofra. Porque você me prometeu isso.

Com quem ele está falando? E ele quer que eu sofra? Levanto devagar. O Henrique ainda continua falando do lado de fora do local onde estou. Mas, aos poucos vou reconhecendo. Eu estou no local onde o Henrique ia com os amigos. Já o busquei aqui muitas vezes.

Preciso sair, não sei o que o meu irmão está aprontando mas sei que tenho que fugir o mais rápido possível.

Procuro meu celular e o vejo jogado em cima de uma cadeira. Não posso fazer barulho. Qualquer som o Henrique vai entrar. Minha única chance é sair correndo e torcer para que meu irmão não esteja armado. O problema é que ainda estou zonzo. Não sei o que foi que eles me deram mas isso está me afetando.

Okay, vou entrar e dar a outra dose, mas relaxa ele ainda está dormindo. Não vou estragar o seu prestigioso encontro. Só me mande foto quando o viadinho que come meu irmão estiver todo estourado. Faço questão de mostrar pessoalmente ao Paulo.

Pronto, o André está em perigo. É isso então. A pessoa com quem meu irmão está falando é o Giovani. O garoto que assombra o meu namorado.

Ouço a chamada ser encerrada e me escondo atrás da porta. Ele vai entrar, não vai me ver na cama e antes que ele procure vou fazer com que a porta o machuque e sairei correndo. É isso. Mesmo que eu caia, está de de dia e as pessoas em volta vão notar.

Duas Metades (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora