Paulo
A música começa a tocar e eu o vejo. André está tão lindo, tão perfeito. Ele mudou tanto nesses últimos cinco anos que nem parece o André que eu conheci. Mas por dentro, lá está o mesmo garoto que tinha medo, tinha vergonha e que aos poucos se soltou, se aceitou e se assumiu.
André caminha em minha direção e a música que ele escolheu me faz começar a recordar. A nossa primeira troca de olhares, o nosso primeiro beijo, a nossa primeira vez. Os anos de faculdade, a formatura dele e o meu pedido. Nossa, como criei coragem aquele dia. Sorte que a Jessica estava lá como sempre me dando força. E não só ela, o Augusto passou a ser veterano de curso, e namorado da minha melhor amiga.
O pedido foi lindo e ele aceitou. E aqui estamos, eu o esperando enquanto ele caminha na minha direção. Claro que ele demorou um pouco a mais para descer, mas foi mais lindo ainda.
A Jessica está aqui do lado, minha madrinha, juntamente com a Yasmin a madrinha de André. Augusto e Félix estão do outro e eu me sinto tão bem. Depois que perdi meu irmão e após minha mãe, eu fui tão acolhido por todos, mais do que sempre fui. Aliás, cada um ali salvou a minha vida de alguma forma.
Jessica me ajudou a entrar no cursinho que me levou a aprovação com bolsa total, Augusto foi o melhor veterano que podia ter e me ajudou em tudo que precisei. E hoje, nem acredito que estou próximo de me formar e que trabalho para o pai do Félix. Claramente relutei em aceitar, mas o pai do Félix se tornou como um pai para mim e para o André.
Minha vida mudou muito e tudo começou com uma ida a uma amostra de profissão. Nunca imaginei que ter aceitado um convite da Jessica iria mudar tudo.
Hoje, minha amiga ainda toca a livraria que cresce a cada dia. Sempre que posso passo por lá e conversamos muito. E ela está tão feliz.
My only one
My only oneAndré para na minha frente e eu o olho e o vejo agora mas também vejo o meu jovem André.
_ Meu amor, você acertou na música. Porque para mim também só existe você. Você é o único, você é tudo.
Aproximo e lhe dou um selinho e nos viramos para o juiz de paz.
Casados, estamos casados. Ainda parece um sonho, deve ser. Só pode. O salão que montamos atrás da pousada está cheio. Nossos amigos estão todos lá e o por do sol começa a acontecer. Acho que é a hora perfeita para a minha surpresa.
Caminho para o meio da pista de dança e peço o microfone.
_ André, você escolheu a música que entraria e eu escolhi a da nossa primeira dança depois de casados.
André se levanta e vem até mim. Da para perceber que ele está curioso. Mas, ele irá gostar. A música foi tema de um filme que ele amou e que define o que eu quero para o nosso amor. Eu quero que ele dure mil anos e mais do que isso. André é a minha alma gêmea.
Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave?
How can I love when I'm afraid to fall?
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer* O coração bate acelerado
Cores e promessas
Como ser corajosa?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Mas ao ver você sozinho
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira
Um pouco mais perto*A música começa a tocar e eu seguro nas mãos de André. No primeiro verso, percebo que ele já está chorando. E me aproximo mais do seu ouvido e sussurro.
_ Amor, essa é minha surpresa para você. Eu quero que nosso amor seja para todo o sempre.
Ele se encosta em mim e dançamos. O toque dos nossos corpos se completam. E a nossa volta, celulares se ascendem e eternizam aquele momento único, mágico, que eu sei que nunca vou esquecer.
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more* Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil*Os últimos versos da música são cantados. E André me olha.
_ Eu também te amo e quero que seja para todo o sempre, pois você é a história mais linda que eu vivi e quero continuar vivendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades (Romance Gay)
Fiksi RemajaPaulo ainda não sabe o que fazer do futuro, vindo de uma família pobre, ele trabalha de dia e faz supletivo à noite. Seu sonho é fazer faculdade de Direito e ajudar seu irmão mais novo e sua mãe. André vem de uma família da alta sociedade. Sempre v...