Capítulo 19

4K 464 47
                                    

"Para a melhor amiga que alguém podia ter, se vocês ainda não encontraram um anjo na vida. Torço que encontrem. Como presente de aniversário, esse capítulo é para você, Lorena, @lorenafarnese"

Paulo

Abrir os olhos e pegar o celular. Eu sei que está muito cedo, mas eu preciso saber como está o André. A sorte é que ele responde dizendo que está bem e que tudo foi ótimo. Claramente, mando uma mensagem o chamando para me encontrar na livraria.

Pois é, ontem eu disse que ia devagar, mas eu realmente preciso encontrar com o André, o ver, o sentir, ter o toque da sua pele na minha.

Me levanto e a Jessica já está na cozinha tomando café. Ela está sorrindo.

_ Acordou, Belo Adormecido. Vamos porque hoje tem muita coisa na livraria. E se tudo der certo, final do dia tenho uma notícia boa para você.

_ Então, assim, eu chamei o André para passar mais tarde na livraria. Eu prometo que não vai atrapalhar meu turno, é que, eu não aguentei.

_ André, então temos o nome do Romeu misterioso. E ele tá bem?

_ Está sim, ele contou para os amigos e foi tranquilo, só que, quero saber se foi mesmo. E sim, ele chama André e estuda na PUC.

_ Aí um amor que corta a cidade. Já estou até vendo histórias sendo escritas sobre vocês. Aí que romântico. Mas sem problemas você conversar com ele mais tarde, mas antes você irá me ajudar hein!

Sorrio para a minha chefe. E tomamos café, em seguida nos arrumamos e saímos. Ainda não acredito que em algumas horas vou encontrar com o André.

A hora na livraria parece não passar. Não combinei uma hora certa com ele, mas ele disse que ia só tomar um café e se arrumar. Ou seja, vai ser agora de manhã? Almoço?

A cada vez que a porta da livraria se abre eu fico mais apreensivo. Será que ele não vai vim?

Meu celular vibra e eu vejo que é uma mensagem do André. Ele está dizendo que está na porta no carro de um amigo.

Vou até a mesa onde a Jessica está sentada. Ela está catalogando os novos livros que chegaram.

_ Jessica, ele chegou. Eu posso...

_ Vai, mas aproveita que está quase a hora do almoço e o chama para comer aqui. Hoje vai ter torta de frango. E a lanchonete aqui dentro é incrível né?

Realmente, melhor ideia foi a Jessica ter modificado a livraria para que além de um espaço para ler, fosse um local de encontro. A lanchonete contratada fazia excelentes tortas, além dos cafés serem incríveis.

_ Okay.

Me olho na porta antes de sair, ainda estou com o jeans de ontem e com uma blusa branca que levei para ir trabalhar hoje.

Saio pela porta e o vejo. André está no meio de dois garotos, os dois que estavam com ele ontem. Ele usa uma calça jeans e uma blusa cinza de manga longa. E está mais lindo do que nunca.

Nos olhamos, e ele sorri levemente. E aquilo me faz sorrir de volta. André parece um anjinho de tão fofo e meigo que é.

Me aproximo dele e dos amigos.

_ Oi André - digo e seguro suas mãos. Não sei como agir. Nunca fui a um encontro. E não sei como ele realmente está.

André se movimenta segurando minhas mãos e me dá um selinho. Aquilo me surpreendi mas eu gosto.

_ Oi, Paulo. Você já conhece o Augusto. Mas, o Félix ainda não. Então esse é o Félix, meu outro grande amigo. A Yasmin não veio, ainda está dormindo.

Duas Metades (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora