Capítulo 50

2.2K 277 9
                                    

Paulo

Olho para o relógio que está na parede, a hora passa muito rápido. Hoje ainda não tive notícias do André. Sei que daqui a pouco o Félix irá encontrar com o Giovani e se tudo der certo vai ser o fim desse capítulo sombrio nas nossas vidas. Felicidade é saber que o meu André pelo menos estará são e salvo na casa do Félix.

Sei que é um pensamento pesado, mas não quero que ele se coloque na posição de frente de novo. André já sofreu muito nessa vida. E eu sei que não conheço nem metade da história dele.

_ Paulo, calma. Já é o segundo cliente que chega perto de você e você nem percebe. Tenta se concentrar.

Realmente a Jessica está certa. Passei o dia com a cabeça nas nuvens e desde que vim para o caixa, não presto atenção.

_ Jess, eu ando bem preocupado. Sério, enquanto o Giovani estiver solto não vou ter paz.

_ Eu sei, eu me sinto observada também. Desde que me aproximei dos garotos. E olha que fazia tempos que não tinha amizade com alguém mais novos. Além de você, claro.

_ E não é só amizade né? Você e o Augusto? Rola ou não rola?

_ Então, não sei bem ainda. Estamos levando com calma e vamos ver no que dá. Não estou com pressa de nada Paulo. E chega de papo já vai dar 18 horas. Hora de fechar. Você precisa ir para sua última prova e eu preciso respirar. O Augusto vai lá para casa. Vamos esperar notícias da Yasmin juntos. Qualquer coisa sairemos correndo

_ Eu queria ir para lá também, mas tem essa bendita de última prova. Minha cabeça está longe.

_ Nem comece. Você vai fazer essa prova para ficar livre. Depois, se quiser, peço o Augusto e a gente vira lá e te pega. Até você sair isso tudo já vai ter se resolvido. Assim espero.

Nem tento discutir. Sei que a Jess não vai deixar que eu deixe de ir para a prova. Eu sei que todo meu destino está em jogo.

_ Okay, você está certa!

Saímos da loja e eu pego o metrô para casa. É o tempo de sempre, tomar um banho me arrumar e descer para o supletivo.

Piso em casa e ligo para André, ele não me ligou e não gosto de saber que ele ficará sozinho na casa do Félix.

O celular toca uma vez e logo na segunda, ele atende.

Oi Paulo.

Oi André, fiquei preocupado você não me ligou hoje e não disse mais nada, sei que deve está bem ansioso com o encontro de Félix e Giovani. Mas vai terminar tudo bem. Sei disso. No fim da noite Giovani vai está preso e tudo isso vai ter terminado. Sei disso!

André demora a responder e a cada instante, isso me preocupa mais. Alguma coisa está acontecendo. Eu sinto isso.

Paulo, você está certo. Só estou muito ansioso para saber como vai ser. Já está quase na hora. E daqui a pouco o Félix vai sair daqui. O Augusto acabou de sair, foi para a casa da Jessica. E eu vou ficar aqui com a mãe do Félix esperando notícias.

Tem algo de errado, as palavras ditas por André estão muito frias. O que está acontecendo?

André está tudo bem? Sua voz está estranha. Tem algo que não está me contando?

Espero que seja só neura da minha cabeça. Mas meu coração está apertado. Estou com medo e sei que isso é relacionado a ele.

Paulo, eu estou bem. Mas queria aproveitar que você ligou para dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Você foi a luz que eu precisava. Você me deu um sentido para continuar a viver. Você foi a primeira pessoa que eu amei. Você foi e é meu universo. Paulo, eu sempre vou te dizer que se não fosse por você, eu não sei o que seria de mim. Eu andava perdido e aí você apareceu. Tudo fez sentido, então se qualquer coisa me acontecer, nunca duvide que eu te amo. Que eu te amo hoje e sempre.

Se algo acontecer a ele? Não estou gostando. Tem algo que ele não está me contando!

André o que está acontecendo? O que pode acontecer a você? Você está bem não? Eu vou te ver! Foda-se a prova!

Tem algo acontecendo sim! E eu vou para lá. Eu sei que isso pode mudar tudo, eu preciso está ao lado do André.

Paulo, não! Eu só estou sendo dramático. É que estou desesperado por conta da Yasmin e tudo que vem acontecendo e quis falar o que sinto por você. Mas, eu estou bem. Fica aí, faz sua prova. Quando acabar me liga. Eu vou está aqui te esperando. E certeza que depois vamos comemorar juntos. Esse inferno todo vai ter acabado.

O André já está me fazendo chorar. Mesmo ele dizendo que está bem, eu não consigo acreditar. Mas realmente deve ser por conta da Yasmin. Nenhum de nós está bem.

Amor, eu vou indo então. Assim que eu sai da prova vou te ligar. Combinei com a Jessica e ela vai me pegar aqui. E vamos te encontrar. Tudo vai acabar bem. Tenho certeza disso. Eu te amo, André. E vamos ser muito felizes ainda. Vamos envelhecer juntos.

Digo tudo, porque mesmo ele dizendo que está tudo bem, eu sinto que não. E eu quero que ele saiba o quanto eu o amor. O quanto cada dia com ele significa muito.

André, mais tarde nos vemos não é? Me promete que hoje de noite vamos passar a noite abraçados e felizes com o fim desse capítulo sombrio. Porque eu te amo, meu André.

Ouço André chorar do outro lado da linha e sim, eu sei que ele não está me contando algo. Mas vou respeitar. Ele me contaria se fosse algo muito sério.

Paulo, eu também te amo. E te prometo com todo o meu ser que estaremos juntos hoje de noite. Vamos comemorar tudo isso.

Desligo a chamada e encosto na parede do meu quarto e deixo as lágrimas escorrerem. Porque a sensação em meu peito não diminui. E isso não é bom...

Duas Metades (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora