Paulo
Ainda não acredito que estou sentado ao lado da Jessica na sala dela. Que noite!
Quando minha chefe e amiga me convenceram a ir não imaginava que a noite seria daquela forma. O toque do André ainda é algo que sinto por todo o meu corpo.
Eu só queria está lá com ele agora. Algo me diz que ele precisa de mim. Mas, eu sei que a vida dele irá mudar totalmente e que esse momento é com os amigos que sempre o rodearam.
_ Terra chamando Paulo. Você ainda está aí? Ou pensando no príncipe misterioso?
Jessica claramente chamando minha atenção, pois desde que saí da festa a única coisa que penso é realmente no André. Quero contar tudo para ela, mas não posso. É complicado demais.
_ Eu estou, e estou morrendo porque não posso lhe contar os detalhes. Mas o meu "príncipe" como você diz, é maravilhoso. Ele tem um beijo que me faz delirar. O toque dele me incendeia. E olha, eu conheci ele hoje. Só que, parece que faz a vida toda.
_ Ou seja, ele é tudo que você precisa. E eu sei bem que esse coração aí não se apaixona desde aquele filho da puta.
_ Eu sei, é calma, ele nem está mias aqui.
_ Okay. Não vou mais falar nada. Mas quero saber qual o nome desse seu novo amado? Por que não me conta?
_ Resumindo toda a história porque daria um livro imenso contar tudo. Ele é gay e está se assumindo agora porque um embuste do passado voltou. Ou seja, ele está nesse exato momento contando para os amigos. E eu não faço ideia de como será. Comigo foi difícil, mas para ele? Não sei.
Jessica me encara.
_ É amigo, por que você não pode gostar de uma pessoa de boas. Aliás, você poderia fazer a política pegar e não se apegar. Mas não, você beija e entra em uma longa história. Esse seu "Romeu" vale a pena pelo menos?
Ah pronto, lá vem o lado literário dela. Romeu? Só o que faltava. Deus me free disso! Quero final triste não. Okay, que amo a obra de Shakespeare.
_ Então, como eu disse, o conheci hoje mas foi intenso e perfeito. Nosso beijo, o toque dos lábios dele, foi como uma explosão dentro de mim. E quando eu olhei naqueles olhos, eu tive a certeza que encontrei alguém que quero está sempre agora. Ele é meigo, sensível, só que aquele jeito de garoto descobrindo as coisas, me encantou.
_ Ihhhhhhhh, depois eu que sou a romântica incurável! Misericórdia! Você está totalmente apaixonado por ele. E só deu uns beijos. Imagina quando transar? Vai casar no mesmo dia. Que saudades dessa sensação que a juventude nos dá. Mas vai com calma hein.
Pois é, sei que tudo é incerto. Só que, quando ele se despediu de mim com aquele sorriso, foi tão difícil não o puxar novamente e o fazer delirar. E eu me segurei. Aquele último beijo foi bem intenso. Mas algo a Jessica está certa, provavelmente tudo para ele vai ser novo.
_ Calma, eu sei, e entendo também. Eu sei que ele tem muita coisa para passar, mas se ele quiser eu estarei presente de alguma forma.
Espero que o que aconteceu hoje não seja só momento. Eu acho que não é, mas não quero pressionar o André.
_ Bom mesmo, e lembre - se também que você precisa dedicar para conseguir uma bolsa de estudo na PUC. O amor é lindo, só que não dá para viver só dele hein. Seu príncipe deve ser rico, está lá há um tempo. E você tem que ralar para entrar. Nada de perder a cabeça pelo love e esquecer o que importa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades (Romance Gay)
Genç KurguPaulo ainda não sabe o que fazer do futuro, vindo de uma família pobre, ele trabalha de dia e faz supletivo à noite. Seu sonho é fazer faculdade de Direito e ajudar seu irmão mais novo e sua mãe. André vem de uma família da alta sociedade. Sempre v...