Dani
Eu preciso me preparar. Enganar a Yasmin sempre foi fácil. Uma idiota que chegou na faculdade desesperada por fazer amigo. Ainda mais depois que todos os amigos dela foram para outros cursos.
Foi muito simples, ela na primeira semana já era a melhor da turma e a preferida da professora Miih. Então, vi a minha chance. Claro que eu sabia quem ela era. A família dela sempre apareceu nas colunas sociais aqui da cidade. E quando a vi não tive dúvida. Eu iria usá-la. E fiz. Fiz muito.
E ainda aproveitei para me deliciar das festas que fui por conta dela. Dos garotos que conheci devido a ela. E tudo isso só me ajudou. Como foi simples, uma menina toda patricinha nunca perceberia nada. E assim foi, dois anos. E agora, aqui estou, me preparando para fingir novamente, só que agora é pela última vez.
Eu não quero nem saber o porque disso tudo do Giovani, eu só sei que também irei me vingar dos tapas que levei daquela filha da mãe é isso já vale muito. Ela irá se arrepender, e depois eu vou largar essa vida toda aqui e sumi. Claro que vou sentir falta da minha mãe. Mas ela mesmo me ensinou que eu preciso ir atrás da riqueza, do dinheiro e do poder. E isso eu terei. E ainda por cima com uma delicia do lado. Porque dei sorte com o Giovani. Oh delicia de macho.
Deitada ao seu lado vendo o sol nascer me preparo para bancar a pobre garotinha indefesa. Se tudo der certo logo estarei bem longe daqui.
Giovani se mexe ao meu lado e eu percebo que ele está acordando. Melhor coisa possível. Aquele homem tem um encanto tão grande. E não é só isso que e grande, aleluia!
_ Dani, você está pronta? Vamos começar. Já sabe o que vai falar não é? Você isso tudo por chantagem e não podia dizer. Só que você está tão desesperada que precisa da sua amiga para conversar.
Aí, eu já entendi. O Giovani deve está pensando que sou burra. Mas de burra eu não tenho é nada. Aprendi que se um homem pensa isso ele não nota como a mulher pode ser safa.
_ Claro que sim, me passa minha bolsa. Vou telefonar para a Yasmin e implorar que ela me encontre. E isso vai ser tão fácil.
_ Quero ver até onde vai a sua atuação. Lembre-se é disso que vamos tirar tudo que precisamos. Se ficar em dúvida imagine nós dois em Paris. Fazendo um sexo selvagem num hotel 5 estrelas. - diz Giovani enquanto me envolve e fica por cima de mim me beijando o pescoço e acariciando meus seios.
Senhor! Aquele homem sabe como deixar uma mulher molhada logo cedo.
_ Deixa comigo. Agora sai, porque você nessa posição eu não conseguirei ligar para ninguém.
Giovani se levanta rindo e eu consigo analisar aquela bunda dele que me faz salivar. O corpo dele é tão perfeito que me faz o querer mais e mais.
Começo a discar, e ouço chamar uma vez, outra vez e outra. Será que aquela princesinha ainda não acordou? Né possível!
Alô, você ainda tem a cara de pau de me ligar? Sério?
Aquela voz de deboche dela me irrita profundamente. Aí eu não vejo a hora de arrancar cada fio de cabelo daquele menina. Respiro fundo, está na hora do show.
Amigaaaa, por favor não desliga e me escuta. Eu sei que não mereço que você fale comigo. Mas eu realmente preciso de você. Eu estou sendo chantageada.
Termino de falar a primeira frase e me forço a chorar compulsivamente. Eu deveria ser atriz, as novelas estão perdendo um talento.
Que? Como assim?
Já noto uma preocupação em sua voz e sorrio por dentro. Aquela menina é um pastel.
Sim, amiga. Eu estou sendo chantageada e não aguento mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades (Romance Gay)
Fiksi RemajaPaulo ainda não sabe o que fazer do futuro, vindo de uma família pobre, ele trabalha de dia e faz supletivo à noite. Seu sonho é fazer faculdade de Direito e ajudar seu irmão mais novo e sua mãe. André vem de uma família da alta sociedade. Sempre v...