Capítulo 47

1.9K 247 4
                                    

Giovani

Ótimo, agora só esperar! Marquei escolhendo um lugar perto do aeroporto. Porque é um tiro. E depois adeus Brasil. Vou levar o André comigo, mas se ele não entender o quanto me ama e o quanto eu fiz por ele, eu irei embora sozinho. Só que, ninguém mais o terá.

_ E aí amor, então é amanhã de noite que vamos embora desse país né? Eu vou com você nessa troca? De lá vamos para o aeroporto? Mas antes damos cabo dessa piranha aqui né? - diz Dani apontando uma faca para a nuca de Yasmin que está inconsciente.

A melhor forma da Yasmin não me vê é isso. Deixá-la desacordada. Porque quando eu fugir, nada terá de provas contra mim. Todos vão pensar que foi a Dani por ciúme que enlouqueceu.

_ Não, você não vai amor. Pode ser perigoso. Eu vou ligar para você quando tiver saindo de lá. Você vai me encontrar no aeroporto. Já está tudo pronto. - digo.

Dani me olha e fica toda feliz. Essa menina é tão nojenta que me cansa. Ela realmente acha que irá comigo. Coitada desse ser, só quero saber quando a polícia a levar presa. Eu já vou está tão longe. Sozinho ou com o garoto que eu quero.

Dou outra dose da droga para Yasmin continue apaga e aviso para Dani que ela precisa dormir. Já que iremos reversar durante a noite. A última noite que passarei longe do André.

Duas Metades (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora