Capítulo 43

2.3K 278 28
                                    

Giovani

Eu não posso acreditar no que aconteceu. Já estava feliz, tinha tomado um banho longo depois de telefonar para o Henrique e ao sair uma ligação perdida. Quando ele me falou o que aconteceu, eu quis matá-lo. Ele só tinha que manter o Paulo desacordado. Mas não, é tão incompetente que isso acontece.

Isso que dá, nunca deveria ter confiado o trabalho a um favelado. Óbvio que ele não faria direito, mas agora já era. O Paulo uma hora dessa deve está comemorando ao lado do André. Deve está lá enfiando aquele corpo nojento no André.

Ódio! Estava tudo pronto, já estava tudo preparado, mas não! Agora isso.

Me jogo na cama apenas de toalha. Preciso pensar, preciso saber o que fazer em seguida. Porque isso só está começando disso eu sei.

Acordo e o dia já está anoitecendo. Era para eu está com o André uma hora dessas. Eu sei disso.

Levanto, e já sei o que fazer. Mas, preciso da ajuda da puta da Dani. Ela vai me servir novamente e vou pôr em prática o golpe final. Já que o André não pode ser meu de forma mais leve, eu vou destruir todos. Começando pela barbizinha. Porque sei que o golpe ali vai doer mais. Principalmente no Félix.

Ligo para a Dani e o celular chama uma vez, duas vezes e finalmente ela atende.

_ Que foi gato? O que você quer?

_ Quero que você venha aqui porque preciso que me ajude.

_ Ui, depende da ajuda. Porque hoje eu estou à procura é de ser comida com gosto. Se você for me dá essa ajuda eu vou. Se não, eu não irei.

Essa menina é bem direta, mas se for a forma dela me ajudar. Eu darei o meu jeito.

_ Bom isso você terá com certeza, mas quero ajuda sua para por fim numa barbizinha aí que você está doida para meter a mão. E aí, o que me diz?

_ Nossa, essas palavras são melhores que sexo. Vou me arrumar e estou chegando aí em minutos.

Ela desliga e eu já pego um comprimido na gaveta. Não tem bebida aqui, isso vai ter que servir. Não posso nem sonhar em não saciar aquela puta, quero que ela tope me ajudar em tudo e sei que uma boa trepada vai a deixar soltinha.

Nem perco tempo colocando roupa. Eu sei o que ela quer e do jeito que ela gosta.

As horas passam e o porteiro informa que a Dani chegou, peço para que deixe subir e ela chega com um vestidinho curto que não tampa nem a coxa dela. Ela nunca da chance para a imaginação.

_ E aí delicia - digo.

Dani entra e já me empurra para cama. A toalha acaba caindo e ela sobe em cima. Seu vestido sobe e percebo que ela está sem calcinha.

_ Eu disse que estou à procura de uma boa trepada. Então é melhor você me comer da melhor forma possível. E não se preocupe em sair daqui para pegar preservativo, eu tomo pílula desde os meus 15 anos. Comecei minha vida sexual bem cedo mesmo.

Ela se ajeita em mim e eu entro nela. Dani está insaciável, mas com a pílula que tomei sei que darei conta de tudo. E realmente dou.

_ Giovani que fogo foi esse. Eu estou destruída e você ainda está em bala. - diz ela depois da hora que passamos transando.

_ Eu disse que iria te compensar por aquela vez que não fui muito bem.

_ Realmente, você compensou. Mas agora deixa eu respirar um pouco que voltamos para a atividade. - diz ela com um sorriso safado. Nessa vida toda que fingi e peguei várias mulheres nunca conheci uma como a Dani, ela realmente ama um sexo.

_ Enquanto descansa me escute. Estou com um plano para acabar de vez com a Barbizinha do Félix. Mas preciso da sua ajuda, porque ela será só a primeira. Se tudo der certo todo aquele grupo ficará em ruínas.

Claramente não conto que o único que ficará salvo é o André. Porque depois que todos os amigos dele tiverem destruídos, ele eu vou raptar e manter comigo. Até que ele perceba que me ama, ou até eu me cansar de foder ele.

_ Qual é o plano, gato? E como posso ajudar? Se tem chance de acabar com a Yasmin estou dentro!

_ É o seguinte, a Yasmin e você foram amigas e mesmo que agora tenham discutido, sei que ela conversaria com você se você chamasse.

_ E por que eu faria isso?

_ Porque quando ela topar te encontrar, você vai combinar com ela aqui. E ela nunca mais irá voltar para os garotos. Sim, eu não quero só assustá-los eu quero os destruir.

Dani se vira e sorri de uma forma que me faz ter a certeza que escolhi bem a minha parceria aqui.

_ Eu topo, mas eu mesmo quero terminar com a vida dela. Quero bater na piranha até que ela não aguente mais. Quero destruir toda aquela cara de princesa que ela tem.

Aquele olhar dela é fúria, é ódio, mas não sei se ela teria peito para ir até o fim. Mas, não me importa. Só quero que os meninos fiquem loucos. Porque assim, eles vão vim até onde eu quero. E a bala é o destino para Félix e para o Augusto. E André? Ele vai ser meu! Totalmente meu! O que pode acontecer com a Yasmin depois disso eu deixarei a cargo da Dani.

_ Ótimo, então amanhã você vai mandar uma mensagem e irá ligar também. Irá dizer que está arrependida. Que tudo que fez foi porque eu te chantagiei. Diz que eu tinha uma foto sua nua e ameacei mostrar pra todos. Inventa, seja uma atriz. Mas faz ela acreditar e querer te encontrar. Na hora que ela topar você a trás para aqui. Quando você chegar, eu a doparei e assim ela será nossa. Depois disso, pode ter certeza que o mundo será nosso.

_ Ai eu to amando! Você vai pedir um resgate gordo né? Vai tirar tudo do Félix e dos outros, eu já estou até vendo. E depois vamos fugir juntos não é amor? Vamos para o exterior e nunca mais voltaremos. Algum lugar que não nos extradite. E quando eles chegarem ao local que diremos, Yasmin estará morta e a gente bem longe.

Realmente, Dani me assusta, mas ela está certa. Meu plano é fugir mesmo. Mas não com ela. E muito menos tirando dinheiro dos garotos. Eu já tenho uma conta bem gorda. E duas passagens compradas para fora do país. Só que, quem irá comigo é o André. Depois que ele estiver comigo, eu vou sumir com ele. Sei que quando ele vê aqueles idiotas mortos, ele vai perceber que tudo que eu fiz foi por amor e irá vim comigo de boa vontade.

Se não vier, bom, eu vou me satisfazer e por um fim nele também. E vou embora sozinho. A policia quando descobrir sobre a Yasmin, vão deduzir que tudo foi a Dani. E até ela disser o contrário, ou provar que fui eu, eu já estarei anos luz daqui.

Faço carinho na Dani, aí querida você me dá tanto nojo, mas não faz ideia disso. Você não faz ideia que se tudo der certo em breve eu estarei longe acompanhado do meu anjinho ou sozinho. E você, bem, atrás das grades.

Enquanto penso, sinto as mãos delas em minha barriga. Eu sei que ela quer de novo e eu vou da. Ela merece uma última fodida já que depois de hoje, ela ficará muitos anos sem.

Dani sobe em mim e eu sorrio olhando para ela...

Duas Metades (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora