André
Esta com o Paulo é algo novo e ao mesmo tempo tão bom. Eu conheço aquele garoto tem exatamente um dia, mas parece que faz uma vida. O sorriso dele, o jeito dele. E aqueles olhos negros que me aquecem.
A cada beijo que damos, eu quero mais e mais. Mas, será? Eu sei que sempre sonhei que a minha primeira vez seria linda e com alguém que eu gostasse.
Eu acabei de contar tudo que rolou na noite passada e ele me abraçou. E ali é o único lugar que quero está.
_ Paulo, assim, a Jessica mora muito longe? - Pergunto. Não é que eu queira chegar aos finalmente com ele, mas pelo menos ter mais contato.
_ Ué, ela mora bem perto. Você está querendo que a gente...
_ Não, eu só quero ficar com vocês a sós. Pelo menos um pouco mais. E mesmo que meus amigos saibam de mim. Minha família ainda não sabe e ninguém da faculdade. Aí, eu sei que você não deve se importar mas...
_ Relaxa, André, eu vou no seu tempo e como você achar melhor. Eu passei pela "saída" do armário há uns anos e super lhe entendo. Não se cobra não.
Aquele garoto não existe. É sério! Acho que ele é um anjo e que eu estou sonhando há dias. Porque não tem condições. Ele me entende como ninguém.
_ Então vamos, porque eu volto e espero o Augusto aqui e você também, está é no seu horário de almoço não?
Sim, mesmo ele indo comigo preciso lembrar que o Paulo trabalha e eu não quero o prejudicar. Ainda não sei muito da vida dele, mas sei que o trabalho é importante para ele.
_ André, eu vou pedir a chave a Jessica e você me espera na porta. Não vou demorar e deixa que eu pago o almoço, eu chamei.
_ Não mesmo. Você chamou, mas eu aceitei. Então, vamos descer juntos e eu pago enquanto você pede a chave.
_ André não precisa.
_ Nem começa. Isso você já fique avisado.
Ele me encara mas acaba cedendo. Não vou mesmo deixar ele gastar comigo. Ainda mais que, ele deve ter a minha idade, ou quase, e está aí já trabalhando. Provavelmente precisa economizar e eu, bem, dinheiro nunca foi o problema. Na verdade é a única coisa que meus pais sempre me deram. Acho que era a forma deles compensarem a falta e o amor.
Desço ao lado de Paulo e não solto sua mão. Acho impossível ter alguém aqui na livraria que estude na PUC ou que me conheça. A maioria fica na biblioteca da faculdade ou em alguma livraria de renome.
_ Jessica, o convite que você fez está de pé mesmo? É que a gente queria ficar mais a sós. Mas eu volto assim que a hora do almoço terminar.
A Jessica olha para o Paulo e puxa as chaves do bolso da calça.
_ É melhor vocês se comportarem. Nada de fazer o que eu não faria na idade de vocês. Na verdade, nada que a Miih não faria, porque eu era mais quieta na época.
Olho sem entender, ela está falando da professora Miih?
_ E não se preocupe. Pode voltar mais tarde. Não é sempre que vejo você com esse sorriso imenso aí.
Mas não acostuma hein!Me viro para pagar o almoço, mas a Jessica recusa.
_ Não precisa, fica por conta da casa. Um presente para o garoto que fez o meu funcionário e amigo feliz. Só cuida dele, viu! Ele já sofreu muito. E merece ser feliz.
_ Pode deixar. - digo e abraço o Paulo.
Saio ao lado dele me sentindo feliz. Há um dia, eu estava pensando que nada poderia ter cor e agora estou ali saindo abraçado com um garoto que me faz tão bem.
Se estou vivendo um sonho, não quero acordar.
Dani
Aquela história de ontem, ela não sai da minha cabeça. Tanto que, não consegui dormir nada. Depois que Giovani foi embora, eu fiquei rolando na cama.
Realmente o Giovani é uma delicia e me pegou do jeito que eu queria. Ele não parece nada com os meninos da faculdade. Ele tem um jeito mais grosso e bruto e isso é ótimo. Sem falar que é bem dotado. Amém!
Mas mesmo depois de tudo, a única coisa que eu consigo pensar é no que ele falou ontem à noite. Se André é gay mesmo isso seria uma bomba. Ele não era tão popular na faculdade, mas os amigos. Ainda mais a fresca da Yasmin. Imagina a senhora certinha andando com gente tão estranha. Tão anormal e nojento.
Claro que eu digo que não tenho preconceito com os gays da turma, mas na verdade não suporto nenhum. Meus pais me ensinaram que temos que fingir ser corretos para evitar problemas. Só que, não devemos nos misturar muito.
Caminho pelo centro, graças a Deus que não dormir. Pois, só assim para eu ter visto essa promoção de sapatos. Nada melhor que economizar. E esse sapato só custou 2 mil e 500. Se não fosse essa promoção, nunca que minha mãe me daria, já que normalmente ele custa 5 mil.
Meu celular vibra no bolso e vejo duas mensagens. Uma é do Giovani perguntando quando iríamos repetir a dose. E claro, que eu quero. Mas, hoje não. Ele precisa achar que sou difícil. Porque sou uma deusa.
A outra mensagem é da minha mãe, ela está avisando que já está no restaurante que amo. E claramente irei almoçar com ela.
Minha mãe pode ser super ausente mas me ensinou a aproveitar o melhor da vida e até mesmo a fingir que estava tudo bem. Ela foi criada para respeitar a voz de um homem e aprendeu a dobrar eles, claramente com o sexo. E me ensinou tudo desde que cheguei aos 13 anos. Como a me portar na sociedade e com o homem que eu desejava.
Sim, ela é muito ausente. Mas toda vez que almoçamos ela diz o que preciso saber. Até mesmo, minha "amizade" com a Yasmin foi conselho dela. Ela sabia que a fraca da Yasmin é rica e tem influências e que tudo seria mais simples para mim. E minha mãe estava com razão.
Respondo dizendo que estou chegando e guardo o celular. Vou atravessar e paro, não acredito no que estou vendo. Do outro lado da rua, entrando em um prédio que ao meu ver é bem caído, André abraçado com um garoto. E pelo jeito eles estão bem íntimos.
Me escondo atrás de um carro que está parado e retiro o celular. Tiro diversas fotos e uma eu percebo que ficou ótima. Dá para vê o rosto de André perfeitamente encostado no garoto.
Me levanto e vejo que eles já não estão na entrada do prédio. E sorrio.
Digito correndo para o garoto que me deu vários orgasmos.
E você estava mesmo certo, acho que vai gostar dessa foto.
Anexo a imagem e meu celular vibra na hora.
Eu disse! Mas deixa comigo, amor. Essa foto vai ficar linda sendo impressa e espelhada pelo corredor da PUC. E ninguém saberá quem foi.
Sorrio olhando a mensagem. É isso que o André merece. Me recusar, me fazer pensar que eu não era uma delicia que sou. E ainda por cima me enganar? Um viado de quinta achando que ia sair por cima.
Aperto o passo, preciso almoçar com minha mãe e voar para a faculdade. Algo me diz que a tarde será um banho de lágrimas e eu já quero acompanhar tudo de camarote com um bom vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades (Romance Gay)
Teen FictionPaulo ainda não sabe o que fazer do futuro, vindo de uma família pobre, ele trabalha de dia e faz supletivo à noite. Seu sonho é fazer faculdade de Direito e ajudar seu irmão mais novo e sua mãe. André vem de uma família da alta sociedade. Sempre v...