>Capítulo 1<

2.1K 58 5
                                    

Luana Morningstar

Estou nesse exato momento no aeroporto, esperando o meu vôo ser chamado.

Estou me mudando para Munique na Alemanha, onde meu pai mora e trabalha atualmente. Eu e meu pai nunca foi tão próximos já que ele se separou da minha mãe quando eu tinha 9 anos e nunca fez questão de me visitar frequentemente. Pretendo melhorar essa nossa "convivência".

Desculpa por não me apresentar, meu chamo Luana, Luana Morningstar. Tenho 18 e pretendo fazer médicina na área de cirurgia. Bom, acho que é isso.

Meu vôo acabou de ser chamado e partiu Munique.

♧♧♧

Acabei de desembarcar em Munique, estou pegando minha mala e irei ligar para meu pai. Sento em um banco e pego meu celular. Liga a primeira vez e nada, segunda e nada, na terceira ele finalmente atende.

- Alô ?

Luana: Pai sou eu, Luana.

- Oi filha! Tudo bem ?

Luana: Estou bem. Teria como o senhor vim me buscar no aeroporto? Acabei de chegar.

- Agora filha ? Estou cheio de trabalho.

Luana: Pai eu te avisei que iria vim hoje.

- Tudo bem, daqui 20 minutos estarei aí.

Desligo e arruma as malas que estavam todas no meio do caminho. Pego meus fone e coloco em música aleatória, e descido jogar um pouco. Já se passaram 40 minutos e nada do meu querido pai chegar, já era de se esperar, e esqueci de dizer meu pai se chama David, resolvo ligar para o mesmo e ele não me atente. Eu mereço. Vamos esperar mais um pouco vai que né.

Já se passar uma hora de meia e nada dele. Resolvo ligar novamente.

- Sim?

Luana: Cadê o senhor ? fazem uma hora e meia que estou aqui esperando. 

- Filha estou cheio de trabalho, me desculpe irei mandar o motorista te pegar.

Luana: Normal.

E desliguei na sua cara. Sempre foi assim, ele só da atenção ao trabalho e parece que ele nunca vai mudar. Vinte minutos depois o motorista chegou.

Motorista: Bom Dia senhorita Morningstar.

Luana: Por favor me chame apenas de Luana. -ele sorrir- e como se chama ?

Miguel: Como quiser senhorita Luana, e chamo Miguel. Seu pai me pediu para leva-la até a mansão.

Luana: Tudo bem.

Ele liga o carro e dirige até a mansão. Depois de uns 20 minutos, finalmente chegamos. E put* que pariu que mansão linda.

 E put* que pariu que mansão linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora