Capítulo 11

1.3K 134 18
                                    

Ayla Jones

Já está estamos a mais de um ano aqui e nem Perdemos que passou tudo isso. Um ano convivendo com essas pessoas. Já posso me considerar da família? Acho que sim.
Nossa horta estava ficando boa. Os frutos eram pequenos. Mas complementavam a alimentação.

Já tinha passado 2 semanas do meu tiro e meu ombro estava melhor. Fiquei com uma arca feia, mas não me importava. Não saímos mais para as viagens. Ainda não era necessário. Mas tenho que assumir que estou com medo de encontrar o Calvin de novo.
Estou lavando a louça e terminando de arrumar as coisas do almoço, quando escuto Dylan entra na cozinha, ele para ao meu lado. Bebe água e quando olho, ele está sem camisa. Tenho que dizer: Que corpo, e ele tem tatuagens eu não sabia. Deixo a panela cair na pia e ele se assusta. Fico rindo tentando disfarçar.

- Acha engraçado ? – Ele fala de cara fechada.

- Eu achei. Quase se molhou. – Falo rindo dele.

Ele Bufa e sai da cozinha. Pelo jeito está de mau humor. Termino tudo e sento em frente ao rádio na esperança de conseguir ouvir alguma transmissão. Depois me 40 minutos tocando todos os canais, estudo um homem falar.

- Por isso precisamos tomar cuidado – o primeiro homem fala.

- Eu na verdade, se pudesse dar um conselho eu diria : não saiam da onde vocês estão. Eles estão matando a sangue frio. – O segundo homem fala.

Dylan senta não meu lado. E fica escutando.

- Esses são grupos de bandidos muito bem armados, com um único interesses. Roubar itens de sobrevivência. Tomei cuidado. Se você está ouvindo essa transmissão, tomem cuidado. Eles estão em grupos grandes e atacando as cidades. São nômades – O primeiro homem fala.

Desligo o rádio e olho assustada para Dylan. Sinto meu coração acelerar.

- E agora? Como vamos fazer as viagens ? – Falando olhando pra Dylan.

- Não sei.. vou pensar em algo.. mas vai ficar tudo bem. – Ele segura minha mão.

- Parece que isso não vai acabar nunca. Estamos a mais de um ano assim, você já percebeu ? – falo olhando pra ele.

- Não tinha pensando no tempo. Já tem tudo isso ? – Ele fica fazendo as contas mentalmente – 1 ano e 2 meses. – Ele me olha – Com você...

- Vou dar uma olhada na dispensa. Acho que podemos esperar até a próxima viagem – levanto e solto a mão dele.

Corro na dispensa e começo a contar tudo. Ainda podemos segurar 6 meses de comida. 4 meses de curativos e remédios, se ninguém se machucar ou precisar dura bem mais. Produtos de higiene vão durar muito tempo. Procuro Dylan, ele estava contando a Amber e Alex sobre os assassinos.

- Ainda temos mais 6 meses de comida. – falo preocupada olhando pra eles.

- Vamos ficar bem. Qualquer coisa fazemos racionamento. – Amber fala.

- Você ainda não está totalmente recuperada. Não pode ir a uma viagem nem tão cedo. – Alex fala.

- Você é que não vai Alex, tem família. Não vou deixar elas sem você. Não vou arriscar sua vida – Falo pensando – E nem fale nada machista igual ao seu irmão. Se não você já sabe.

- Vou ficar calado. – Ele fala rindo.

- Ainda temos tempo. Vamos relaxar – Amber fala e sai da cozinha.

Vou pra sala. E escuto Alex fala com Dylan.
- Estamos a um ano aqui ? Não percebi – Alex fala.

- 1 anos e dois meses. Tem noção ? – Dylan fala pensativo.

- Bem. Vocês não se mataram. Tem noção ? Isso é uma conquista. Só falta você deixar de ser babaca e beijar logo ela. – Alex fala e os dois olham pra mim.

Eu finjo que não estou ouvindo. Mas de verdade não estou preocupada com isso. Estou preocupada com os 6 meses que nos temos. Passa muito rápido. E não podemos sair do Bunker. E o pior, não sabemos quem são essas caras e o quando estão armados.

Decido tomar banho para relaxar. Entro no chuveiro e deixo a água cair na minha cabeça. Desligo o chuveiro e começo a passar o sabão no corpo, a porta de abre de uma vez, viro para ver quem era, Dylan estava segurando a porta enrolado na toalha. Eu tentei me cobrir com aos mãos, ele não tirava os olhos do meu corpo.

- Fecha a porta – falo nervosa. Ele entra e fecha a porta assustado. Fico sem entender a reação dele. – Sai do banheiro Dylan.

- Eu entrei primeiro – Ele aponta as roupas dele penduradas.

- Foda-se Dylan. Vai tomar banho comigo por acaso ? – Falo puta. Ele tira a toalha e eu fico vermelha olhando o corpo dele.

-Aceito o convite – Ele fala, pendura a toalha e entra no chuveiro.

- Você está pelado – Falo no canto da parede.

- Você também está. Como eu te vi pelada, então você pode me ver pelado. – Ele começa a passar sabão no corpo.

- Babaca. Se me tocar eu vou te bater. – empurro ele e começo a tirar o sabão do corpo. Lavo o rosto e quando me viro de frente vejo ele ereto. – Tá de sacanagem ? – olho seria.

- Não controlo isso. A culpa não é minha. Você que está nua na minha frente. – ele fala rindo.

- Você que invadiu o banheiro e veio tomar banho comigo – falo tirando a água do meu cabelo. Pego a toalha e começo a me secar.

Ele fica olhando meu corpo. Desliga o chuveiro e começa a passar sabão no corpo. E que corpo. Sei que nos dois estamos nos controlando. Ele tira o sabão do corpo desliga o chuveiro. Respira fundo, bufa.

- Foda-se – Ele fala

Dylan segura minha mão, me puxa até ele e me beija com vontade, de início tentei resistir, mas o beijo dele é muito bom, encaixava com o meu. Ele me encosta na parede e aperta minha cintura, fico arrepiada. Sinto o corpo dele colado no meu. Ele passa a mão na minha bunda e aperta com vontade, solto uma gemido baixo. Ele me beija intensamente, uma mão fica na minha nuca e a outra na minha bunda. Ele vai me levando para fora do boxe, ficamos em cima de um tapete. Ele tira a mão da minha bunda, passa a mão na minha coxa e enfia dois dedos em mim. Solto um gemido mais alto. Ele tira a mão da minha nuca e coloca na minha boca. Nós dois sorrimos. Ele movimenta os dedos algumas vezes. Me levanta no colo e me apoia na parede. Eu prendo as pernas na cintura dele, e lembro da porta. Aponto pra ela e Dylan tranca. Ele afasta o corpo um pouco do meu, coloca a mão na minha boca e penetra de uma vez em mim. Eu solto um gemido que é abafado por ele. Sinto um pouco de dor. Ele cola nossas testas e me dá um selinho e sorri. Tampa minha boca de novo e começa a se movimentar, sinto uma mistura de prazer e dor ao mesmo tempo. Vou me contraindo e apertando ele dentro de mim. Dylan vai se movimentando mais rápido. E eu começo a apertar o ombro dele aranhando de leve. Ele vai aumentando o ritmo, nossos corpos vão ficando mais quentes. Sinto ele pulsar dentro de mim. Ele tira e me solta. Me coloca de frente pra pia e eu me apoio. Ele penetra de novo de uma vez e já começa a movimentar rápido. Tampo a minha boca mas solto um gemido baixo. Ele segura minha cintura com força e depois de algum minutos e goza dentro de mim. Ele beija minhas costas. Da um tapa leve na minha bunda. Sorri e vai pra baixo do chuveiro. Eu me molho. Ele termina de passar sabão se lava e sai do banheiro enrolado na toalha, eu fico terminado de me lavar, antes dele fechar a porta escuto.

- Está ocupado – Dylan fala.

- Você acabou de sair. Vai voltar de novo ? – Alex fala.

- Ayla está tomando banho. – Dylan fecha a porta.

Os olhos de AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora