Capítulo 26

1K 93 8
                                    

Ayla Jones

Alex bate na porta e vira a maçaneta. Tentando abrir a porta. Ele quase abre mas a Amber interrompe. Fico nervosa porque Dylan não para e eu tento segurar o gemido e fico com medo de ser pega.

- Vê o que eles estão fazendo primeiro – Amber fala e Alex para de abrir a porta.

- Posso entrar? Estão fazendo o que? – Alex pergunta.

- Sexo – Dylan responde e volta com vontade.

Eu não aguento e solto um gemido. Alex e Amber dão uma risada e fecham a porta.

- Ótimo presente irmão. – Alex fala rindo.

- Faz com a Amber. – Dylan fala rápido e volta.

Eu não aguento e cheio ao ápice. Meu corpo todo relaxa e ele me olha com um olhar de safado. Ele conseguiu o que queria. Ele se posiciona na minha frente segura na cabeceira da cama e coloca tudo de uma vez.

Começa a colocar com vontade. Eu começo a me contrair por dentro apertando ele contra mim. Com a outra mão ele segura meu seio. Vai colocando com vontade. Se movimentando com força. Tento segurar o gemido mas solto alguns sem querer. Dylan está indo com vontade e força do que antes. Ele para, solta minhas mãos rápido. Me coloca de quatro pra ele e volta a colocar com força. Vai colocando com força e batendo na minha bunda, sinto ela queimar.

Quando está perto de gozar ele segura minha cintura com força movimenta mais um pouco e goza dentro de mim. Ele movimenta um pouco mais e fica alisando minha bunda e coloca um dedo em mim. Me afasto um pouco e me eu me assusto.

- Dylan – Falo assustada e me afasto.

- Vamos deixar para a próxima então. – Ele tira o dedo e fica rindo.

Deitamos na cama. Ele me puxa para o peito dele e me beija.

- Eu te amo Ruiva. – Ele fala sorrindo.
Ele coloca o cobertor em cima da gente. E dormirmos.

(...)

Acordo e nem sei das horas. Levanto sem fazer barulho e Dylan está dormindo igual a uma pedra. Coloco meu short e minha blusa e vou para a horta. Começo a cuidar da plantação. Ligo o rádio e fico sentada no chão cuidando das plantas e ouvindo o radio esperando uma notícia boa. Amber entra e me olha rindo e senta ao meu lado.

- É muito bom ver vocês assim. – Ela fala rindo.

- Estou feliz. Muito. – Respondo.

- Viu a cara dele quando eu falei que conhecia as suas sardas – Ela ficou rindo.

- Ele enlouqueceu. Muito louco e ciumento. – Eu fico pensando.

- Ele é inseguro. - Amber fala pensando.

Escuto passos. Dylan se aproxima com o cabelo todo para o alto. Com a bermuda de antes. Ainda sem cueca e esfregando o olho. Ele fica nos olhando. Amber está muito perto de mim e sorrindo.

- Vocês não vão se beijar né? – Ele pergunta bocejando em um tom de ironia.

Amber me olha rindo e pisca. Se aproxima lentamente e me dá um selinho eu seguro a nuca dela e sorrio. Dylan de assusta, logo desperta. O sangue ele ferve rápido. Ele segura minha mão e me puxa para levantar e grita.

- ALEX TIRA SUA MULHER DAQUI PELO AMOR DE DEUS – Ele fala gritando.

Começamos a rir e Alex vem correndo desesperado. Ele fica olhando pra gente.

- O que aconteceu? – Alex pergunta.

- Sua mulher está beijando a minha. Tira ela daqui por favor. – Dylan fala irritado.

- Está com medo de perder a Ayla pra Amber ? Não vê que ela está tentando te tirar do sério. Sossega irmão. Vai dizer que você não gosta de duas mulheres? – Ele fala rindo.

- Até você nessa porra? – Ele passa a mão no cabelo – Não sei dividir. E tenho medo de te perder – Ele fala sério e sai.

- Ele está falando sério? – Amber fala preocupada. – Estou brincando gente.

- Não pode estar falando sério. – Eu falo para Alex.

- Sim meninas. Isso foi Dylan tentando um ataque de ciúme. – ele fala rindo. – se fosse eu não ligaria. Mas ele liga, então acabou a brincadeira de vocês.

- Algum trauma que não sabemos? – Amber fala.

- Coisa Boba. Uma menina que ele perdeu no tempo de colégio. Ele foi trocado pela melhor amiga. Feriu o ego dele. E vocês conhecem o Dylan. – Alex fala sem importância. – Estou com fome. Vamos comer algo ?

- Fala com ele então. Ele gosta muito de você. E não quero que briguem por minha culpa. Era do uma brincadeira. – Amber levanta. – Posso falar com ele se quiser.

- Acho que vai ser pior. Vou falar com ele. – Falo e levanto.

Fico procurando ele pelo Bunker. Encontro na garagem. Ele está sentado dentro do carro. Abro a porta ele tenta fechar. Sento no colo dele. Ele encosta a cabeça no banco e fecha os olhos. Quase posso sentir o sangue fervendo dentro dele.

- Desculpa. Não sabia da menina que você perdeu para a melhor amiga. – Ele bufa.

- Alex filho da puta. – Ele fala irritado na mesma posição que estava.

- Não xinga a sua mãe. – Beijo o rosto dele.

- Odeio ter ataque de ciúme. Esse não sou eu Ayla. – ele abre os olhos me olha – Mas você fode a minha mente. E sente prazer nisso. Você é insana. Me enlouquece. E cada dia que passa meu sentimento por você cresce e eu tenho mais medo de te perder.

- Não vai me perder Dylan. Me apaixonei pelo seu jeito babaca de ser. E amo o que você tem no meio das pernas. – Falo apontando. Nos dois começamos a rir.

- Eu nunca fui assim Ruiva. Estou gostando. Mas não sei como lidar com isso. Me dá um tempo. – Ele suspira. – Estou aprendendo a ter esses sentimentos. A não ser machista nem babaca. Mas não é facil.

Sorrio e beijo ele com vontade. Ele me abraça. Saio do colo dele. Me abaixo na frente ele. Dylan começa a rir. Puxo a bermuda dele e já está duro.

Coloco tudo na boca e começo a chupar com vontade. Brinco com a cabeça dele e dou uma mordida de leve, ele sorri . Volto a chupar. Ele pega meu cabelo com uma das mãos e fica me olhando. Vou aumentando a velocidade e ele solta um gemido. Sinto ele latejando na minha boca. Seguro a base de leve e aperto um pouco. Vou aumentando o ritimo. Coloco tudo até a garganta, deixo uns minutos e tiro. Volto a chupar por mais uns minutos. Ele tenta se afastar rápido, mas goza na minha blusa.

- Sério Dylan? - Falo rindo. - Vai lavar minha blusa.

Levanto e entro em casa. Vou para o banheiro tomar um banho. Ele vem junto.

Os olhos de AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora