Capítulo 20

1.2K 103 14
                                    

Dylan Collins

Acordo com os cabelos ruivos dela em cima de mim, Ayla está dormindo de costas pra mim. Com a bunda virada pra mim, fico olhando pra ela e fico admirando. Quem diria que o fim do mundo me daria um presente desse. Tiro o cabelo do rosto dela e começo a beijar o pescoço, no primeiro beijo ela se assusta mas depois fica rindo.

-Sai. Não começa. - Ela se estica toda - Estou com fome. - Para e fica me olhando.

- Bom dia Ruiva. - Sorrio - Vamos levantar então.

Levantamos. Colocamos uma roupa. E saímos do quarto. Grace esbarra com Ayla. Fica nos olhando curiosa.

- Vocês estavam dormindo juntos? - Grave pergunta olhando para o quarto - Na mesma cama?

- Sim. - Respondo olhando Ayla.

- Estão namorando? - Fico sem graça.

- Estamos com fome e você ? Vamos fazer tapioca ? - Ayla fala mudando de assunto.

- Vamos. Faz tempo que você não faz tapioca pra mim Tia Ayla - Grace sorri.

Grace pega a mão de Ayla e as duas vão para a cozinha, vou atrás analisando tudo de longe. Alex e Amber já estão na cozinha tomando café. Quando entramos eles nos olham sorrindo.

- Dormiram bem pombinhos? - Alex fala debochando.

-Dormimos sim. - Falo rindo.

-Espero que estejam usando camisinha. - Amber fala rindo.

Ayla fica parada de frente pra pia imóvel. E eu me lembro de ontem. Merda. Não usamos, nem na primeira vez. Fico olhando pra Ayla mas ela nem se vira.

- Não usaram ? - Amber fala preocupada.

- Não... - Falo pensando.

- Grave pode receber um primo a qualquer momento. - Alex fala rindo.

- Tem a pílula do dia seguinte se você quiser. - Amber fala.

- Não precisa tomar. - Falo pensativo.

- Não precisa se preocupar. - Ayla fala ainda de costas.

- Então querem ter filho. Isso é ótimo. - Amber fala animada.

- Não vamos ter filhos. - Ayla fala e vira de frente pra mim.

- Eu queria ter. Não precisa ser agora... - Falo olhando sério pra ela.

- Dylan... - Ela fica procurando palavras. - Eu não posso ter filhos. Da última vez tomei a pílula, mas na verdade não posso ter.

- Como assim Ayla? - Amber fala se aproximando de Ayla.

- A um tempo atrás eu engravidei. Quando estava com Calvin. Ele bebeu muito e chegou em casa agressivo. Me bateu. Eu perdi o bebê, mas não sabia. Fui descobrir 2 dias depois que ele estava morto dentro de mim. Então tive que fazer um procedimento para retirar e não posso engravidar mais. Sou incapaz de gerar.

Todos ficam escutando e olhando pra Ayla. Os olhos de Amber se enchem de lágrimas e eu fico coberto de ódio. Cada dia que passa eu odeio mais o Calvin e me arrependo de não o ter matado naquele momento.
Ayla fica sem graça e continua fazendo a tapioca. Grace fica sem entender nada sentada na cadeira esperando ficar pronto. Não acredito que ela não pode engravidar. Quero muito ser pai. Mas quero ficar com Ayla também.

Tomamos o café da manhã e Grace ficou perguntando sobre o nosso relacionamento e quando eu pediria Ayla em namoro. Que eu estava errado por não estar namorando ela. Alex e Amber se divertem com esse assunto. Até que Grace cansa e vai para o quarto.

- Fim só interrogatório. Ela devia entrar para a polícia - Falo passando a mão no cabelo.

- A culpa é de vocês. Ela escutou os barulhos ontem e perguntou se vocês estavam brigando. - Alex fala rindo e Ayla fica vermelha.

- Tive que falar que vocês estavam namorando. - Amber complementa. - Façam menos barulho da próxima vez.

Terminamos de comer e passamos o dia brincando com Grace na sala. Foi o dia da Grace, começamos com desenho no papel, jogos da tabuleiro. Paramos para almoçar e voltamos aos jogos de tabuleiro. Por fim Ayla estava fazendo o penteado da Elsa em Grace que acabou pegando no sono e dormindo no colo dela. Ayla ficou mexendo no cabelo de Grace dormir.

Quando chego na sala vejo a cena. As duas sentadas no tapete, Ayla encostada no sofá com Grace no colo. Ela seria sem dúvidas uma ótima mãe. Daremos um jeito.

(...)

Durante as próximas Meses foi tudo muito corrido. Começamos uma racionamento de comida. Para não ter que voltar na sua correndo. Nossa plantação está melhorando, estamos cansados dos jogos de tabuleiro. E começamos a cantar juntos na cozinha enquanto preparávamos as refeições, isso foi ideia da Grace.

Não vou dizer que foi tudo uma maravilha. Eu e Ayla brigamos como sempre, ela me irritava e me tirava só sério e eu fazia o mesmo com ela. Não vou mentir. Eu adoro ver Ayla bufando, revisando os olhos ou com o sangue fervendo, o rosto dela ficava todo vermelho e ela começava a me xingar, era muito engraçado.

Percebemos que passamos um ano no Bunker e não fizemos festa de aniversário pra ninguém quem nós chamou atenção pra isso foi Grace. Ela perguntou porque não tinha festa de aniversário. Então decidimos fazer uma pra ela. Ayla estava empolgada como se Grace fosse filha dela. A festa foi ótima. Não tinha quase nada. Foi bem simples. Um bolo, suco e uns biscoitos. Mas bastou para deixar Grace feliz e assim todos ficaram também.

A chuva continuou inconstante. Os cientistas estão trabalhando em alguma coisa que não querem contar. Mas pode ser uma chance de salvar a terra. O radio não deu mais informações mas estamos com esperança. Ainda precisamos tomar cuidado porque não tem mais regra pra quando a chuva vai cair e quanto tempo vai durar.

(...)

Ia completar dois anos no Bunker. Eu e Ayla dormíamos juntos. Mas eu não tinha feito o pedido ainda. Estava combinada uma viagem. Então decidir passar em uma loja e pegar alguma coisa pra ela. Ela queria muito vir, mas ainda estava com medo. E eu queria fazer uma surpresa. Então decidimos ir eu e Alex. Combinamos tudo. Só era necessário comida. Então seis uma viagem rápida.

-Dylan se cuida. Vê se a arma está abastecida. Fica atento. E volta logo. Se em 6 horas você não voltar eu pego o carro e vou até o mercado. - Ela fala me olhando preocupada.

- Não vai sair de casa. Não pode. Vai dar tudo certo. Espere por mim aqui. - Falo tentando acalmar a minha Ruiva.

Ela sorri preocupada e entramos no carro. Ligo e saio da garagem. Depois Denim bom tempo sem fazer uma viagem. Assumo que estou um pouco angustiado. Parte de mim não queria ir. Mas era necessário. Ayla corre até o carro, me beija com vontade.

- Te amo Dylan - Fala baixo só pra eu ouvir.

Frase pequena e besta. Mas tão importante e cheia de significado. Não imaginei que ela falaria primeiro. Mas fico feliz, antes de responder qualquer coisa ela se afasta do carro e fica ao lado de Amber e Grace. Eu queria ter respondido algo. Também Renamo Ayla. Saio como carro. Só quero ir essa viagem termine logo pra eu voltar pra casa.

Os olhos de AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora