26

91.7K 6K 3.3K
                                    

Eduarda, 6 anos.

▪▪▪

Eduarda: Quem é ela? - Me olhou com certo tipo de nojo e eu olhei pro Leandro.

Ls: A minha mulher pô, tratar ela direito, se ligou? - Falou passando a mão no cabelo dele.

Mari: Sou a Marília, Eduarda...- Falei sorrindo sem mostrar os dentes pra ela.- Trouxe, Leandro?

Ls: Sim.- Estendeu a sacola e quando eu fui pegar, a menina pulou, segurando a mão dele.

Duda: O que é, papai? - Abriu a sacola.

Ls: Você não pode, acabou de sair do bagulho lá, menorzinha.- Ela fez bico.

Dei as costas com a sacola na mão e fui pra cozinha, abrindo o pote e colocando num copo, levando pro quarto.

Ls: Ela se dava benzão com a Suelen.- encarei ele.

Mari: Eu me dei mal com ela? - Perguntei com deboche, colocando a colher de sorvete na boca.- Não gosto de criança, Leandro. Mas tô tentando aturar, pelo menos.

Ls: Sei lá, ela não gostou de tu e nem tu dela, vocês são importantes pra mim.- Falou sentando na minha frente.

Mari: Ela ter me olhado com nojo na primeira vez que me viu, não quer dizer que ela não gostou de mim.- Revirei os olhos e ele gargalhou.

Ls: Tô feliz demais com tu aqui, fazendo os bagulho por mim.- Sorri fraco.

Mari: Você faz várias coisas por mim também.- Ele beijou minha bochecha e ficou com a cabeça no meu ombro.- Cadê ela?

Ls: Tá se vestindo.- Balancei a cabeça e ele deitou em cima de mim.- Ela vai dormir com nós, tá beleza?

Mari: Certo.- Falei levando uma colher de sorvete pra boca dele.

beijei a cabeça dele levemente e uma criança entrou no quarto correndo, subindo em cima dele.

Ls: E aí papai...- Cheirou o cabelo dela.- Tá gata.

Eduarda: Você também tá bonitinho.- Revirou os olhos e eu ri.

Ls: E aí, mas tu gostou da Marília? - Ela olhou pra mim.

Duda: Preferia a Suelen e a mamãe.- Ignorei a fala dela, empurrando o Ls e me levantando, pra ir buscar mais sorvete.

Coloquei na taça e voltei pro quarto, com o pote do lado também, ela ficou me olhando e eu paguei de louca, voltando pro meu lugar.

▪▪▪
+100

Entre O Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora