Acordei com alguém beijando minha bochecha e olhei assustada, escutei duas risadas e era do Leandro e Eduarda.
Mari: Hm, você tá bem? - Sorri fraco, coçando os olhos.
Eduarda: Tô sim e você? - Falou cansada.
Mari: Também, gatinha. Já comeu, tomou banho?
Ls: Já sim e agora vai dormir.- Falou pegando ela no colo.- E tu sobe pro quarto.
Mandei língua pra ele, fazendo ela rir e fui pra cozinha olhei pro relógio e era uma dá manhã.
Olhei pro chão, pensando em como seria a minha vida e de verdade, eu estava com medo do Leandro se acostumar a vacilar comigo, sabendo que eu vou perdoar.
E também, eu ser tão idiota ao ponto de perdoar tudo. Mas eu não queria fazer isso.
Ls: Tá pensando no que? - Me assustei com a voz dele.
Mari: Em nós.- Olhei pra ele.- Estou com medo, Leandro.
Ls: De que, meu amor? - Parou na minha frente.
Mari: Olha pra mim, eu tô aqui, não tô? - Ele balançou a cabeça sem entender.- A gente tá junto, eu não escondo nada de você, caralho.
Ls: Vai querer discutir isso agora? - Neguei com a cabeça.
Mari: Eu só queria como você confiasse em mim, como eu confio em você.- Sorri sem graça, colocando o copo na pia.
Ls: Eu confio, só tem coisas que eu não acho importante pra te contar.
Mari: Não é questão de importância sobre contar. Leandro, eu te conto sobre tudo, seja da minha menstruação desregulada, até os meus piores medos.
Ls: E se chegar um dia que eu te contar e tu não aceitar o bagulho, Marília?
Mari: Eu vou preferir saber de você, ver você falando pra mim, sem mentiras, acredite.- Falei subindo pro quarto.
tomei banho naquela água geladíssima e eu nem me liguei pra colocar ela quente. Mas segui e sai enrolada na toalha, vesti uma roupa confortável e me deitei, vendo ele do meu lado em seguida.
Mari: Boa noite, eu amo você.- Falei baixinho, me cobrindo e virando de costas pra ele.
Esperei uma resposta, ou até mesmo um dos seus beijos carinhosos na minha nuca, mas a única resposta que tive foi ele se levantando da cama e saindo do quarto.
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Tráfico
Teen FictionEntre o tráfico existia muitas coisas, droga, sexo, poder... mas entre o tráfico existia o nosso amor, existia eu e você.