Ls 🎭
Acordei cedão e já tava com a mente de ir trabalhar, mas uma mão batendo na minha cara já me fez lembrar que eu tinha um filha que a Marília não ia cuidar.
Eduarda: Bom dia, papai..- Abrir os olhos e vi a Marília sorrindo, junto com as duas meninas.
Ls: Que isso? - Falei olhando a bandeja de comida na cama.
Mari: Bom dia, gatinho.- Falou pegando um pedaço de abacaxi da bandeja.
Ls: Você deu banho nela? - Beijei a cabeça da Eduarda e olhei pra Sara.
Mari: Só por hoje, se acostuma não.- Falou olhando pro celular dela.
Ls: E a mãe dela? - Falei me sentando e colocando ela no meu colo, assim como a Eduarda, que roubou um pedaço de pão com Nutella.
Mari: Ela ligou avisando que já já tava vindo buscar...- Falou olhando pro celular.- Come aí.
Ls: Valeu, gatinha. Tu fica com ela até a Suelen chegar? Tenho que ir trabalhar, irmão.- Ela semicerrou os olhos.
Mari: Eu tenho uma coisa pra te falar.- Falou sorrindo e sentou na minha cama.
Eduarda: Mamãe arrumou um curso.- Olhei pra ela que riu.
Ls: Tu falou o que? - Olhei pra Duda que sorriu sapeca, ficando em pé na cama.
Mari: Ela acordou assim, a piranha...- Falou vendo a Eduarda abraçando ela.- Mas enfim, irei começar um curso de estilista.
Ls: Sério, amor? - Sorri, vendo a Sara querendo levantar e a Duda pegou ela, descendo da cama.
Mari: Uhm, começo hoje...- Falou olhando as meninas saindo do quarto.- Passei um ano enrolando mas que que tem?
Ls: Muito bem, quando eu morrer...- Ela revirou os olhos, me dando um selinho.
Mari: Olha, vamos começar a calar a boca? É a segunda vez que você fala sobre isso e eu não tô gostando.- Bufou, igual uma criança.
Ls: Possibilidades, amor.- Ela fez cara de deboche.- Falo mais não, mas quando eu morrer...- Falei brincando e ela me deu um tapa.- Chata do caraí.
Mari: Vou fazer o almoço.- murmurou, se levantando.
Puxei ela e dei um beijo nela, ela fez careta, saindo do quarto.
Peguei meu celular e vi a Suelen dizendo que tava chegando, terminei de comer e me levantei, indo buscar os bagulhos da Sara, que tava gargalhando com a Eduarda na sala.
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Tráfico
Teen FictionEntre o tráfico existia muitas coisas, droga, sexo, poder... mas entre o tráfico existia o nosso amor, existia eu e você.