75

61.3K 4.2K 1K
                                    

Marília 💫

Deixei os dois ali dentro conversando e peguei meu celular, ligando pra tal, para poder confirmar.

Ela disse que estava quase na porta e eu fui abrir, respirei fundo e observei ela vindo na minha direção.

Suelen: Tem certeza que você vai cuidar dela? - Olhei pra Sara, que balançou os braços.

Mari: Irei sim, para a alegria do Leandro.- Falei pegando a bebê e as coisas dela.

Suelen: Saiba que ele nunca faria isso por você...- Eu sorri.

Mari: Entende, amiga. Ele não fez isso e nunca irá fazer por você, agora por mim ele já faz muito mais! Se contenta com o cargo de mãe da filha dele, enquanto eu me contento com o cargo de mulher da vida dele...- Sorri, fechando a porta.

Eduarda: Sara! - Falou animada, empurrando a cadeira de rodas do pai e ela veio pro meu lado, esticando os braços e a irmã riu.

Ls: Que isso? Cadê a mãe dela? - Falou olhando pra mim.

Mari: Hoje vai ser noite de família, mas se você quiser que eu chame a Suelenzinha...- Provoquei, vendo ele sorrir orgulhoso.

Ls: Eu te amo demais, Marília. Amo essa tua maturidade por mais que falte as vezes, amo tudo em você...- Me aproximei, beijando o rosto dele.

Mari: Também amo você...- Ele sorriu mais ainda..- Vamos fazer brigadeiro, dudinha?

Eduarda: Vamoos..- Falou animada, correndo pra cozinha.

Mari: Vai ficar aqui na sala com ela? - Ele negou e eu coloquei as bolsas dela na cadeira.

Ls: Chega na cozinha, pô...- Eu balancei a cabeça, vendo a Sara pulando no colo do pai e Empurrei a cadeira pra cozinha.

Eduarda tava colocando os ingredientes na mesa e eu sorri, pegando a panela e ligando o fogo, enquanto a Eduarda pulava de alegria, se achando a cozinheira.

Leandro tava com um sorrisão no rosto e eu sempre virava fazendo careta pra ele, enquanto a Sara puxava as correntes de ouro dele.

▪▪▪
+100

Entre O Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora