Marília 💫
Do nada eu me assustei com fogos de artifício sendo lançados pro céu e Ls já se levantou, indo pro closet.
Me levantei também e abrir a porta do quarto, vendo a Eduarda se mexendo e aos poucos, o barulho de tiros foi aumentando.
Ls: Fica aqui, cuidado...- Falou me beijando.
Mari: Mas e a minha pizza, Leandro? - Choraminguei, empurrando ele pra fora do quarto.
Ls: Também amo você, maluca.- Eu ri, beijando ele.
Mari: Te amo, cuidado lá fora.- Ele beijou minha testa e eu dei um abraço rápido nele, que foi saindo.- Te amo muito ein.
Ele mandou beijo e desceu falando no rádio, entrei no quarto e a Eduarda já tava encolhida.
Mari: É, estamos nós aqui sem pizza...- Falei manhosa e ela riu fraco.
Eduarda: Leandro foi? - Balancei a cabeça.
Mari: Sim e não me deu minha pizza, Eduarda.- Revirei os olhos e ela gargalhou.
Me sentei na cama com ela e ficamos conversando, em meio aos tiros e eu percebi que ela não se importava ou tinha medo, pois ela ria ou conversa normalmente comigo.
Três horas da manhã, acordei na cama dela com o Leandro beijando a cabeça da Duda, passei a mão no rosto respirando fundo e me levantei com cuidado.
Percebi que ele já tinha tomado banho e estava cheirosinho, sem arranhão algum.
Mari: Tá tudo bem? - Sussurei, indo pra fora do quarto com ele.
Ls: Trouxe tua pizza.- Eu ri, beijando ele.
Mari: E aí? - analisei ele.
Ls: Só os merda da polícia achando que consegue alguma coisa com a tropa. No dia em que policial conseguir o comando o meu morro, eu arranco a cabeça dele.
Mari: Uhm...- Murmurei, indo comer minha pizza.
Me sentei na bancada e ele logo veio pra minha frente, ficando no meio das minhas pernas.
beijei a cabeça dele e fiquei dividindo a minha pizza com ele.
Mari: Amanhã quando você for levar a Eduarda pra casa da tia, vai me levar pra casa também.- Falei vendo ele negar com a cabeça.
Ls: Vem morar comigo de uma vez, vem pô. Eu te amo, tu diz que me ama, eu te ajudo e tu me ajuda. Vem ficar comigo de vez, gatinha?
▪▪▪
+120maratona 3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Tráfico
Fiksi RemajaEntre o tráfico existia muitas coisas, droga, sexo, poder... mas entre o tráfico existia o nosso amor, existia eu e você.