Marília 💫
Me sentei na cama e respirei fundo, olhei pro espelho e nem eu acreditava que iria fazer aquilo.
Olhei pra hora e faziam duas horas que a Eduarda tinha sido entregue e estava lá, por culpa minha.
Saí do quarto amarrando o cabelo e fui a procura do menor.
Mari: Me leva até o Ls...- Pedi, engolindo qualquer orgulho que eu tinha dessa vez.
Menor: Tem certeza? O cara deve tá um monstro agora, Marília.- Olhei pra minha mãe, que sorriu.
Mari: Você pode me levar? - Respirei fundo e ele balançou a cabeça, terminando de comer.
Maria: Corra atrás dele como ele sempre correu atrás de você, filha.- Eu sorri fraco, seguindo o menor.
Menor: Mas tu ainda tá com raiva de mim? Porque se tiver, tu não sobe na minha moto.- Eu ri.
Mari: Hoje eu decidir não guardar rancor de ninguém, então relaxa.- Fiz careta.
Ele me levou e eu desci em casa, abrindo a porta.
Mari: Hm, preciso fazer isso sozinha...- Falei olhando pra ele.
Menor: Ele deve tá loucão de droga, Marília.
Mari: Mesmo assim, eu preciso falar com ele. Eu sei dos riscos...- Ele negou com a cabeça.- Vai lá vai, obrigada.
Menor: Qualquer coisa liga.- Beijou minha cabeça.
Abrir a porta de vez e vi ele sentado no chão e no vidro da sala um pó branco em fileira.
Mari: Boa noite, que isso? - Bufei, indo sentar no lado dele.
Ls: O que tu tá fazendo aqui? Veio mostrar que é a dona da razão, caralho? - Riu debochado.
Mari: Vim me desculpar e te ajudar.- Olhei pra cima e ele me olhou.
Ls: Fala de novo.- Olhei pra ele.
Mari: Desculpa.- Falei devagar, encarando ele.- Eu não deveria ter saído daqui com tua filha, sem a tua permissão. A culpa é minha, eu sei.
Ls: Tu tem noção que eu não sei o que pode tá acontecendo com ela agora? Eu não sei se ela já comeu ou se tá com fome, eu não sei de nada...- Apontou pra mim e eu olhei pro chão.
Mari: Por que você nunca me conta nada, sério? Eu tenho a consciência que eu que tô errada aqui, Mas por que você não me falou disso?
Ls: Porque você é a dona da razão.- Falou alto.- Tu ia querer fugir, como sempre. Eu nem sei o que tu tá fazendo aqui.
Mari: Tô aqui porque te amo né.- Ele me olhou.- E eu também não quero perder você, idaí? Algum problema?
Ls: Não acredito nisso.- Falou enrolando uma nota de 20.
Mari: Você não precisa disso...- Segurei a mão dele.- Eu não sei se você me perdoa, ou já me perdoou. Mas eu tô aqui pra assumir meu papel de tua mulher e cuidar de você, então me deixa fazer isso?!
Ls: Eu quero a minha filha de volta, só isso.- Esfregou o rosto.
Mari: Se você usar isso, não vai ter condições de ir pra invasão, Leandro. Vamos tomar um banho e você chama os meninos pra ir buscar ela.
Ele me encarou por um tempo e eu não sabia o que fazer ou se era a coisa certa.
Mas como eu disse, eu tinha deixado uma Marília pra trás, pra iniciar outra.
E a nova Marília estava aprendendo a não julgar tanto e perdoar. Eu entendia que esse momento o que o Leandro mais precisava era de apoio e ajuda.
E eu sou a mulher dele, então tenho que ajudar ele, porque é isso que ele faria por mim.
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Tráfico
Teen FictionEntre o tráfico existia muitas coisas, droga, sexo, poder... mas entre o tráfico existia o nosso amor, existia eu e você.