cαριтυℓσ ғιηαℓ

118K 5.2K 3K
                                    

Leandro 💸

E toda uma ansiedade, misturada com um medo, se instalou no meu peito. Ao certo, eu iria ter mais uma princesa, por mais que isso fosse dor de cabeça e eu realmente esperava um moleque, eu estava feliz, porque era de uma mulher que eu amo.

Mas, mesmo assim pela Sara e Eduarda não serem da mulher que eu amo, eu sou apaixonado pelas duas igualmente, assim como essa que está vindo agora e nem decidimos o nome ainda.

Marília sempre caga os bagulhos, por exemplo agora decidiu desmaiar na hora do parto e eu queria pra caralho viver esse momento lado a lado dela.

Ls: Ela vai ficar bem? Que porra vocês tão fazendo com ela? - Falei olhando torto pro médico que colocava alguma coisa na agulha no braço dela.

- Pra ela não sentir dor tanta dor, ela está inconsciente e não se sabe se ela pode acordar no meio da cirurgia...- Falou enquanto colocava as luvas.- Não se preocupe, ela e o bebê estão bem.

Ls: Tô ligado..- Murmurei, passando o polegar na mão dela.

Eles falaram que ia ser Cesário e eu apenas ficava olhando pra barriga e pro que eles faziam o tempo todo, quando vejo um cara trazendo nas mãos um bebê, sorrio igual bobo e nego com a cabeça.

Olho pra Marília que estava totalmente inconsciente e talvez perdendo o melhor momento de nossas vidas.

- É uma menina! Qual o nome nela, papai? - A médica falou enrolando ela em uma manta e eu neguei, rindo.

Ls: Não faço a mínima ideia...- Falei rindo bobo e alguns médicos riram.- Coloca Beatriz...- Olhei pra Marília.- Beatriz Almeida.

- Lindo nome...- Falou sorrindo e balançando a minha filha, enquanto saia da sala com ela.

Passei a mão pelo rosto da Marília e fiquei olhando os médicos costurando ela, esperando ela acordar.

- Não se preocupe, no máximo em dez minutos ela vai se acordar...- Falou após terminar de costurar ela e eu sorri.

Alguém abriu a porta de uma vez e geral que tava ali olhou assustado, Maria me olhou e negou com a cabeça.

Maria: Azul tá aqui.- Falou nervosa.

Soltei a mão da Marília e beijei a testa dela, indo pra porta.

Ls: Tão aonde, caraí? - Falei puxando ela, enquanto andava rápido pelo corredor.

Maria: Entrada da frente, tão querendo cercar mas o Menor foi distrair, tu tem 5 minutos pra picar o pé...- Falou empurrando a porta de emergência.- Cuidado.

Ls: Cuida delas...- Falei pegando minha arma na cintura.- olha a Beatriz...

Ela sorriu pra mim e eu dei as costas, descendo as escadas correndo. Escutei barulho de tiro e meti o pé pro lado oposto, entrei num beco e sai pulando muro, como a Marília falou, eu era igual a macaco e gostava de pular as casas.

Encontrei menor na saida do beco e ele me olhou rindo bobo também! A gente continuou correndo e chegou um vapor de carro, levando a gente pro meu morro.

•••

Mari: Quem escolheu o nome de Beatriz? - Escutei ela falando assim que entrei no quarto.

Ls: O marido perfeito né...- Falei sorrindo e ela me olhou, ajeitando a nossa filha no colo.

Mari: Achei lindo, amor.- Sorriu boba e eu me aproximei.- Achei que tivesse perdido você.

Ls: Nunca, que isso...- Falei beijando a cabeça dela e olhando pra nossa filha.

Mari: É a nossa filha, cara...- Maria e menor sorriam bobos juntos comigo.- Nem acredito nisso...

Ls: Nem eu...- Dei um selinho nela.

Menor: Mas lavou as mãos? - Olhei feião pra ele, pegando a Beatriz..

Ls: Perfeita...- Falei baixo, só pra mim e sorri, vendo ela segurar meu dedo que era o da aliança, uma das.

Sorri animado, olhando pra Marília que sorriu boba também, beijando meu braço.

Logo, duas figurinhas entraram no quarto e até eu me assustei, era a Suelen com a Eduarda do lado e Sara no colo.

Suelen: Vim trazer elas pra conhecerem a irmã...- Eduarda olhou em volta, parando o olhar em mim.

Marília: Obrigada, Suelen...- Escutei o tom de deboche e olhei pra Beatriz, que parecia ter reclamado de alguma coisa, fazendo um nhem.

Eduarda: Qual o nome dela? - Minha filha perguntou e eu me sentei na poltrona, mostrando a Beatriz pra ela, que parou um pouco longe.

Ls: Beatriz, amor...- Encarei ela, que passou o dedo no rosto da irmã e encarou um pouco, se afastando.

Suelen me olhou sem entender aquele gesto e eu ignorei, vendo a Sara querendo falar.

Sara: neném...- Falou balançando os bracinhos...- Be...

Ls: É, filha. Tua irmã...- Sorri, me levantando e mostrando pra ela.

Suelen: Eduarda não gostou nem um pouco, ela não está nem ao menos feliz...- Falou muito baixo no meu ouvido.- Cuidado com ela.

Ls: É minha filha.- Olhei feio pra ela, falando baixo também.

Suelen: Que você matou a mãe. A gente perdoa mas não esquece...- Olhou nos meus olhos.- Cuidado, Ls.

Marília: Beleza, mas pode me dar nossa filha, amor? - Olhei pra ela e neguei, fazendo cara feia.

Entrei a Beatriz nos braços dela e beijei as duas, peguei a Sara do colo da Suelen e fui beijando ela, que gargalhou.

Fui pra perto da Eduarda, que meio que me impediu de ficar muito perto, apenas estava sentada olhando pra irmã.

Beijei a bochecha dela e fiquei ali, eu estava feliz demais com minha família.

Ninguém acreditava, nem eu mermo botava fé as vezes, era um bagulho de altos e baixos do caralho. Marília não queria nem de perto o mesmo que eu e olha aí pô, hoje a gente tá aqui, com nossa família quase completa.

Eu não tinha ideia do que ia acontecer no futuro, o que ia ser e se eu ia ter um menino. Mas só de olhar essas três neguinha, eu já era realizado demais, ainda mais com uma puta mulher do meu lado, me ajudando a crescer mais, sempre!

Eu amava todas elas, sem exceções, eu era o homem mais apaixonado e feliz, com cara uma mulher na minha vida. Entre o tráfico, existia muita coisa, mas a coisa mais certa que tinha, era o todo meu amor por ela, pela minha mulher.

▪▪▪
ғɪᴍ

a segunda temporada se chama "herdeiras do tráfico."

vai ser iniciada quando o livro "amor bandido" acabar/ ou eu irei postando aos poucos, não sei ainda, mas fé.

inclusive, leiam amor bandido que vai ser boa também e énós.

Entre O Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora