Acordei com o barulho estridente do despertador me despertando do meu tão querido sono. Havia alguns dias que não conseguia o direito por causa da animação. Finalmente, depois de todos esses anos, a escola acaba. Não me entenda mal, não sou uma dessas pessoas que odeia a escola, só sou alguém que acha que depois de 15 anos cansa.
Estiquei meu braço para fora da cama e desliguei o aparelho. 06:15 da manhã. Ao menos ainda tenho tempo para me arrumar direito. Levantei e fui até o banheiro, fazendo a minha higiene matinal e minha maquiagem. Decidi botar uma calça jeans preta e uma blusa vermelha escrita "MARVEL" em branco. Tirei o meu telefone do carregador e vi que havia algumas mensagens dos meus amigos. Antes que pudesse responde-los, meus olhos passaram pelo horário que dizia 06:45. Merda. Tinha que correr se não queria ir andando pra escola. Peguei minha mochila preta que estava caída no chão e desci as escadas na velocidade da luz.
Abri a porta da frente de casa e deixei um suspiro aliviado sair quando vi meu padrasto sentado no banco de motorista de seu carro estacionado na garagem. Meu pai se envolveu em um acidente de carro quando eu era mais nova e entrou em coma. Depois de anos com esperanças, minha mãe desistiu de esperar pelo marido acordar, se ele acordasse. Depois de alguns meses, conheceu Kane, o meu padrasto. Tenho que confessar, não fui muito com a cara dele no início, porém com o tempo aprendi a amá-lo de meu jeitinho. Quando meu pai acordou do coma, anos depois, minha mãe já estava casada com Kane. No início toda a situação foi muito frustrante. Imagina acordar de um coma e descobrir que sua esposa está casada com outro. Mas eu entendo a decisão dela e com o tempo, meu pai também entendeu. Hoje, os dois são divorciados e meu pai namora uma outra mulher muito doce, porém meus pais se entendem bem e são amigos até hoje. Eu moro com a minha mãe e o Kane, mas em alguns fins de semanas e jantares visito o meu pai. Corri através do jardim de frente da casa e pulei para dentro do carro.
-Finalmente! Vamos?
Assenti com a cabeça enquanto botava o cinto de segurança e partimos em direção a Mount Weather High School.
(...)
Chegamos na escola rapidamente e eu me despedi de Marcus enquanto fechava a porta do carro. Fiquei parada por uns segundos observando o automóvel se afastando cada vez mais em direção ao trabalho de Kane. Quando o carro não estava mais em meu campo de visão, eu girei meu corpo para a escola e achei meus amigos todos sentados em nosso lugar de sempre. Era uma sombra embaixo de uma árvore grande e velha, provavelmente mais velha que o nosso professor de geografia que aparentava ser um vampiro de 205 anos. Me aproximei da árvore lentamente, encarando todos os detalhes de tudo que conseguia, tentando memorizar aquele lugar já que seria provavelmente a última vez que o veria. Bem ali, embaixo daquele oco e longo pedaço de madeira, estava o meu porto seguro. Nunca me senti mais em casa do que quando estou sentada naquela grama rodeada pelos meus amigos e nossas risadas.
-O que eu perdi? – perguntei enquanto agachava para beijar a bochecha de Raven e Octavia. Conheço aquelas vadias desde a sétima série e acho que não teria chegado onde estou hoje em dia sem elas. Passamos por tudo juntas e nos conhecemos melhor do que qualquer um.
-Aí está ela! Já estávamos começando a pensar que a "princesa" ia faltar o último dia de aula. – Ri com o comentário de Raven enquanto me dirigia ao lado de Bellamy.
Quando meu moreno viu eu me aproximando ele já abriu espaço para me sentar ao seu lado. Sentei bem coladinha com ele e o mesmo passou o seu braço por cima da minha cabeça e parou no meu ombro ao seu lado oposto. Me inclinei na direção de Bellamy enquanto encarava dentro de seus olhos. Aqueles lindos olhos castanhos eram a minha perdição. Podia ficar horas, se não dias, só encarando eles.
Nossos lábios finalmente se tocam e dão início a um longo beijo onde nossas línguas dançam uma com a outra. Não havia nenhum gosto como o de os lábios de Bell. Conheci ele na primeira festa do pijama na casa de Octavia, já que os dois são irmãos. Com o tempo ele se juntou ao nosso grupo de amigos e começamos a namorar há 1 ano e alguns meses. Ele é tudo que eu preciso. É tão meu porto seguro quanto aquela árvore. Eu o amo mais do que sabia que era possível amar alguém e ele já era tanto minha família quanto a minha própria mãe, se não mais. Nossos lábios infelizmente se separam e passamos os próximos minutos conversando até o sinal tocar.
Todos nós levantamos e entramos na escola. Assim como fiz a caminho da árvore, olhei cada detalhe daqueles corredores cheios de armários e portas. Sentiria saudade daquele lugar.
-Vejo vocês mais tarde! – a voz de Octavia me despertou dos meus pensamentos, me fazendo perceber que já havíamos chegado em nossa sala. Bellamy, Harper e Jasper eram de uma sala diferente, então acenaram para gente e continuaram os seus caminhos adentro dos corredores.
-Vem, se não o Sr. Beelow não deixa nós entrarmos – disse Monty enquanto empurrava uma das portas da nossa sala, seguido por Raven e Octavia.
Entrei também e sentei no meu lugar. Respirei fundo, pensando sobre como tudo a partir daquele dia iria mudar. Só nunca pensei que mudaria tanto assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Impossível (Bellarke)
RomanceClarke e Bellamy namoram mas quando ele vai para uma faculdade distante ele termina com ela e logo Clarke descobre estar grávida de Bellamy, mas decide não contar. 6 anos depois, Bellamy volta e encontra Clarke com uma filha. Será que ele descobrirá...