CAPÍTULO DEZOITO
Eu e Madi não falamos nada durante o percurso para casa. Quando chegamos, cada uma foi para o seu quarto. Deitei na minha cama confortável enquanto tirava os meus sapatos. Os joguei para o lado e fechei meus olhos. Eu grunhi em cansaço ouvindo meu telefone apitar. "Bell..." sim, ele tinha me obrigado a mudar o nome de seu contato também "Bell: Clarke, você tá bem?". Desbloqueei a tela e entrei no whatsapp.
Bell: Clarke, você tá bem?
Eu: Sim, pq não estaria?
Bell: Sei lá, é que quando saiu da casa de Rav parecia chateada.
Eu: Só estou angustiada com esse assunto.
Bell: Com "esse assunto" você quer dizer a conversa com Madi.
Eu: É. Por aí.
Eu: Só é um assunto meio delicado.Bell: Eu sei.
Bell: Já que você tá bem, tá afim de uma festa amanhã?Eu: Nossa faz um tempo que eu não vou a uma festa.
Bell: Nós ainda somos jovens.
Eu: Ok, topo.
Bell: Blz, amanhã eu e galera te buscamos no ateliê.
Eu: Pera, como você sabe que eu vou pro ateliê amanhã, um sábado?
Bell: Madi gosta de conversar.
Eu: Óbvio. Eu vou dormir, boa noite Bell.
Bell: Boa noite princesa.
Desliguei meu telefone. Aquela conversa me fez pensar em algo que tinha dito há algum tempo. "Já fomos amigos uma vez, podemos ser de novo." É. Amigos vai ter que dar. Mas fingir é fácil. Mas falar não é sentir. E sentir, é inevitável.
(...)
BELLAMY POV.
Já estávamos em direção ao ateliê de Clarke. O trânsito não estava muito ruim, então chegamos rápido. Estacionamos e andamos em direção a porta do prédio. Assim que Raven as abriu, tentei me esconder entre meus amigos. Lilian estava sentada atrás do balcão e se ela me reconhecesse já era. Por que eu tinha que ser o mais alto dos meus amigos? Me curvei um pouco e consegui me esconder atrás de Jasper. A mulher estava tão concentrada nos papéis a sua frente que nem nos percebeu entrar. Sorte minha. Atravessamos o corredor até chegar à sala da loira. Octavia, que já parecia conhecer a maioria do lugar, abriu a porta.
Madi estava desenhando algo na mesinha e Clarke pintava algo que ainda não era possível decifrar. Estava de costas para a porta e com os dois fones de ouvido enquanto dançava de leve e cantava o refrão da música "High School Sweethearts":
-...Can we just be honest, these are the requirements. If you think you can be my one and only true love. You must promise to love me... – A voz angelica dela encantou os meus ouvidos. Fiz um sinal para todos ficarem em silêncio com o indicador na boca e me aproximei lentamente dela. Quando já estava perto o suficiente, botei as minhas mãos em seus ombros enquanto gritei:
-BOO! – Ela pulou enquanto gritava de susto. Quando viu que era eu, ela botou uma das mãos sobre o peito e tentou regular a sua respiração.
-Bellamy! – Todos estavam rindo.
-Bell. – Corrigi.
-Idiota. Não faz isso, quase morro de susto.
-Esse era o propósito. – Ela deu um soco leve em meu ombro. – Tá na hora da festa.
-Pera, só deixa eu me arrumar primeiro. – Ela pegou uma bolsa que estava caída no chão e foi para uma porta no canto do cômodo qual assumi ser o banheiro. Fui até a mesinha:
-Oi pequena. – Para uma criança de 6,7 anos, ela desenhava muito bem.
-Oi professor Bell. – Ela cumprimentou. Girei no mesmo lugar enquanto analisava a sala. Era bem clara. Uma das paredes era cheia de janelas e todas as outras eram lotadas de prateleiras com quadros em cima. – Aqui é bonito, não é? – Concordei. Me aproximei de um quadro que estava mais na frente.
-Ela tem muito talento pra isso. – Sempre gostei da arte dela. Era especial, ela tinha um jeito pra isso. Quando estávamos namorando, adorava receber um desenho dela. Gostava tanto que algumas vezes até pedia para que ela desenhasse pra mim.
-Quer ver o meu favorito? – Não foi preciso uma resposta pois ela já sabia que eu queria. Ela levantou e foi até uma das prateleiras. Mexeu em algumas telas até achar uma em específico. A puxou das outras e me entregou. Gentilmente, a segurei enquanto analisava a imagem. Sorri. Ela tinha pintado aquela noite, a que o pneu furou e dormimos sob as estrelas. Aquele dia deu errado, mas não poderia ter dado mais certo. – Tem algo nesse que é diferente dos outros. Nunca entendi porque ela não botou na galeria, ele com certeza seria vendido. – Madi estendeu a mão pra que eu lhe devolvesse o objeto, e quando fiz, ela o guardou de volta no lugar.
A porta do banheiro se abriu. Clarke usava uma blusa branca e uma saia solta e curta preta.
Ela estava deslumbrante. Como sempre. Andei poucos passos em sua direção:
-Uau, princesa. – Ela sorriu em agradecimento.
-Caraca que gostosa. – Exclamou Octavia, fazendo com que ela risse. Jasper e Monty assobiavam "fiufius" e davam piscadelas a ela.
-Se eu não fosse hétero, nós duas estaríamos fuden... – Antes que Raven terminasse a palavra, Clarke a interrompeu pelo bem de sua filha:
-Vamos! – Percebendo o seu erro, Rae mexeu os lábios em "desculpa" sem som nenhum.
Deixamos Madi em casa no caminho e seguimos para o endereço da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Impossível (Bellarke)
RomanceClarke e Bellamy namoram mas quando ele vai para uma faculdade distante ele termina com ela e logo Clarke descobre estar grávida de Bellamy, mas decide não contar. 6 anos depois, Bellamy volta e encontra Clarke com uma filha. Será que ele descobrirá...