Tinha se passado uma semana desde a trágica descoberta que eu não havia sido aceita na Denfinkru. Quando contei para a minha mae ela ficou igualmente chateada porque sabia o quanto eu queria entrar naquela faculdade.Uns três dias depois, eu recebi uma carta de aceitação na TonDC, uma famosa faculdade local de arte. Não era nenhuma Denfinkru, mas era uma das melhores opções que tinha no momento. Estava sentada na minha cama mexendo no Twitter quando recebi uma mensagem de Bellamy
*Whatsapp on*
Amor❤️: princesa, que que vc acha de nós acamparmos??
que? :eu
Amor❤️: acampar
Amor❤️: topa?
claro :eu
Amor❤️: perfeito, você vai amar!
Amor❤️: chego na sua casa em 20 min.
:) :euMe levantei de minha cama e comecei a arrumar a minha mochila. Quando havia terminado com a minha mochila, fui me arrumar. Botei uma calça preta e uma blusa branca com finas listras pretas. Calcei o meu tênis, peguei a minha mochila e desci para a minha sala.
Minha mãe estava assistindo algum programa aleatório na TV e assim que me viu arrumada e com uma mochila nas costas, ergueu suas sombrancelhas e perguntou:
-Aonde a mocinha pensa que vai?
-Vou sair com Bellamy. Só vou voltar amanhã, ok?
-Onde vocês vão?
-Num cassino gastar todo o dinheiro que nós temos. – Disse ironicamente. Alguns pais reprenderiam os filhos po falar assim com eles, mas, felizmente, minha mae não era uma dessas pessoas. Ela riu brevemente e disse voltando a sua atenção para a TV:
-Não faça nenhuma loucura e se divirta, querida. – Ao fim dessa fala, meu telefone apitou. O peguei do bolso traseiro da minha calça e vi a mensagem de Bell avisando que já havia chegado.
-Ele chegou, tchau mãe! – Fechei a porta de casa e fui até bellamy.
Ele estava do lado de fora do carro com as costas apoiadas na porta do passageiro. Me aproximei dele e o abracei.
-Oi Princesa. – Ele disse enquanto me envolvia com seus braços. Os abraços de Bellamy com certeza eram os melhores que existiam na face da terra.
Amava seus abraços tanto quanto os seus beijos. Não havia um defeito nesse homem. Me soltei de seus braços e percebi que ele não estava com o seu carro. O carro de bellamy era um Honda branco porem ele estava usando a caminhonete azul antiga de seu pai.
Felizmente, por mais de ser velho, aquele carro nunca quebrou ou deu problemas. Bellamy abriu a porta para mim e deu um passo para trás ainda segurando na maçaneta pra que eu pudesse passar. Sorri e enquanto passava pela sua frente para entrar no carro, deu um selinho em sua bochecha. Ele fechou a porta quando eu já havia entrado e deu uma volta no carro para entrar.
-Vamos? – Ele perguntou enquanto girava a chave na inigção.
-Vamos. – Eu assenti.
(...)
-...When I'm a billionair! – Eu e Bellamy estávamos cantando "Billionair" depois de algumas horas na estrada. Nunca havia acampado antes então estava muito ansiosa.
Para acalmar os nervos, decidi botar a minha playlist e desde então eu e ele estávamos cantando enlouquecidamente. Eu havia sido abençoada com uma boa voz mas Bellamy... vamos dizer que é melhor eu cantar e ele tocar violão.
No momento, estávamos numa estrada deserta que era delimitada por um extenso campo. Estava olhando a paisagem que corria em alta velocidade pela janela quando ouvi um barulho. O carro começou a perder velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Impossível (Bellarke)
RomanceClarke e Bellamy namoram mas quando ele vai para uma faculdade distante ele termina com ela e logo Clarke descobre estar grávida de Bellamy, mas decide não contar. 6 anos depois, Bellamy volta e encontra Clarke com uma filha. Será que ele descobrirá...