Capítulo Tres

628 60 19
                                    



Acordei com o som irritante de mensagens vindo do meu telefone. Lentamente, eu abri meus olhos e percebi que ainda estava escuro lá fora, sendo que eu já estava dormindo há algumas horas isso significava que era alguma hora no meio da madrugada. E aquelas mensagens provavelmente não valiam a pena de me mexer do que parece ser a posição mais confortável que já encontrei.

Teria completamente ignorado elas se não fosse pelo som irritante apitanto várias vezes seguidas novamente. Grunhi e abri meus olhos novamente enquanto me esticava para pegar o meu telefone na mesinha que ficava ao lado de minha cama.

Quando vi o horário quis matar a pessoa que me acordou. 03:47 da manhã. Porém, todo meu ódio foi embora quando eu vi escrito acima das notificações das mensagens o nome "Amor". Era Bellamy que estava mandando mensagem e, sendo que ele ama dormir, deve ser algo muito importante para ele estar acordado neste horário.
Desbloqueei o telefone e entrei no Whatsapp.

                         *Whatsapp on*
Amor❤️: Clarke
Amor❤️: Clarke
Amor❤️: CLARKE POR FAVOR ACORDA
                                          Oi, tudo bem bell?? : Eu
Amor❤️: Eu to na porta da sua casa
                                                                 Que??! : Eu
                           Porquê? Ta tudo bem?????? : Eu
Amor❤️: Ta tudo perfeito, desce e abree!!
                                                           To indo💕: Eu

Me levantei da minha cama e abri minha porta lentamente, tentando fazer o mínimo barulho possível para não acordar meus pais. Desci as escadas e atravessei a sala até chegar na porta da frente. Peguei as chaves que estavam no balcão da cozinha e abri a porta. Quando abri, achei Bellamy vestindo uma calça de moletom, uma blusa preta que estava do avesso e um casaco aberto cinza. Ele estava com algo na mão mas não parei pra prestar atenção no que era.

-Entra. – disse enquanto abria a porta mais para que ele pudesse passar. Bellamy concordou com a cabeça e entrou. Eu fechei a porta novamente e quando me virei para ele, fui surpreendida por um beijo. Bell estava com suas duas mãos nas minhas bochechas enquanto comandava um beijo carinhoso. Ele separou nossos lábios e eu aproveitei a oportunidade para perguntar:

- Bell, não que eu não ame a sua companhia, mas são 04:00 da madrugada. O que você está fazendo aqui? – percebi que ele tinha um sorriso estampado em sua cara. Mas não era um sorriso normal, era um sorriso radiante, de orelha a orelha. Quase imediatamente, ganhei uma resposta de Bellamy:

-Eu passei! Eu entrei na Denfinkru! – quando ouvi as palavras de Bellamy entendi o que ele segurava em sua mão. Era uma carta de aceitação na faculdade Denfinkru. O meu sonho e de Bellamy era entrar nessa faculdade juntos. E ele havia conseguido. Ele havia passado. Sorri do mesmo jeito que ele e pulei em seus braços. Ele retribuiu o abraço, envolvendo a minha cintura com suas grandes mãos. Quando saí de seus braços, ele perguntou:

-Você recebeu alguma coisa? – o meu sorriso lentamente desapareceu de meu rosto. Minha expressão passou de feliz para triste. Não havia recebido nenhuma carta. Neguei com a cabeça e Bellamy percebeu o quão triste eu estava.

-Ei, não perca as esperanças. Algumas cartas se perdem no caminho, por isso criaram um site para as pessoas com cartas perdidas verem se passaram. Vem. – Ele pegou minha mão e me puxou pelas escadas até chegarmos no meu quarto.

Assim como eu havia feito há alguns minutos atrás, ele abriu a porta com cuidado para não acordar ninguém e entramos em meu quarto. Fui em direção ao meu notebook que estava na minha escrivaninha que mais parecia uma bancada por ir de um canto até o outro do meu quarto.

Sentei na cadeira azul e o abri. Bellamy foi para perto de mim e ficou parado atrás da cadeira enquanto massageava os meus ombros tentando me livrar do enorme estresse que estava sentindo no momento. Entrei no site da faculdade rapidamente e cliquei na opção "Aplicações 2019".

Demorou alguns segundos até que a pagina carregasse e vários nomes apareceram na minha tela. Reconheci que estava em ordem alfabética, então rolei a tela pra baixo até que meus olhos encontraram o nome "Bellamy Blake" e do lado escrito em verde "aprovado". Por um breve momento dei um sorriso, mas esse sorriso desapareceu quando encontrei o nome "Clarke Griffin" com "reprovada" escrito em vermelho ao lado dele.

Não demorou nem segundos para que meus olhos se enchessem de água e lágrimas descessem pelo meu rosto. Quando Bellamy leu a mesma coisa que eu, ele parou de fazer a massagem nos meus ombros e me puxou da cadeira para que ficasse em pé, me envolvendo em um abraço apertado.

-Eu sinto muito, Princesa. – Não o respondi. Só fiquei parada com a minha cabeça enterrada em seu ombro enquanto minhas lágrimas desciam exageradamente. Ficamos naquela posição até eu parar de chorar e me separar dos braços de Bellamy. Quando finalmente pude ver o rosto dele, percebi que tinha uma expressão triste.

-Desculpa. – disse e ri fracamente enquanto apontava para o casaco dele onde estava com a minha cabeça apoiada molhado pelas minhas lágrimas. Bellamy se aproximou e segurou meu rosto com as duas mãos.

-Vai ficar tudo bem, ok? Eu tenho certeza que você vai entrar em uma outra faculdade tão boa quanto essa. – Concordei com a cabeça.

-Namorar a distância é uma missão impossível.

-Eu sei, mas vamos resolver isso. – Bocejei. Não que não estivesse prestando atenção no que Bellamy estivesse falando, só estava morrendo de sono. Felizmente, ele entendeu tudo que aquele bocejo significava. Ele me puxou até a minha cama e nós dois deitamos. Apoiei a minha cabeça no peito dele enquanto ele brincava com o meu cabelo. Estava com medo de namorar a distância. Todos os casos que conhecia de relacionamentos a distância não tinham acabado bem, e não queria que o mesmo acontecesse comigo e com Bell porque nesse ponto, ele era a única coisa que me impedia de cair e desabar com a minha vida. Não demorou muito para que caísse em um profundo sono nos braços dele.

Notas finais

-Se estiverem gostando da história comentem que isso me incentiva a escrever mais

-beijinhos <3

Missão Impossível (Bellarke)Onde histórias criam vida. Descubra agora