NOTAS DA AUTORA:
as minhas provas ainda não acabaram, e tem vários trabalhos e tarefas e livros a caminho, então talvez a quantidade de capítulos diminua muito pelas próximas semanas. mas prometo tentar postar ao menos 1 ou 2 capítulos por semanaCAPÍTULO VINTE
Fechei a porta e entrei dentro de casa. Eu e Bellamy ficamos jogando, conversando e rindo durante um longo tempo. E teríamos ficado por ainda mais tempo se eu não tivesse uma filha em casa para voltar para.
A verdade era que eu estava feliz por poder estar perto dele desse jeito novamente. De ficar ao lado dele sem me sentir desconfortável. De rir por horas das piadas sem graça dele. Encontrei a pequena jogada no sofá assistindo um programa aleatório na TV.
-Oi florzinha. – Andei até ela e a beijei na testa. Ela não me respondeu. Nem ao menos olhou pra mim. Eu e Madi tínhamos uma relação maravilhosa, algumas vezes nem parecíamos mãe e filha, e sim melhores amigas. Eu amo a minha mãe, mas ela tem um jeito especial de me irritar. E ela tem uma mente antiquada. Eu a entendo, já que ela cresceu em uma sociedade daquele tipo, mas vamos dizer que ela nunca recebeu a notícia de eu ser bissexual. Não que eu não quisesse a contar. Minha expressão se tornou preocupada a não ouvir nada ou ver algo dela:
-Tá tudo bem, querida? – Ela fez que sim com a cabeça e forçou um sorriso a levar os seus olhos a mim. – Tem certeza? Você parece meio cabisbaixa.
-Estou bem mãe. – Desisti do assunto. Lembro de quando era adolescente tinha algumas vezes que ficava desse jeito por motivo nenhum e só precisava de espaço e um tempo. Mas, era minha função como mãe e amiga tentar melhorar o seu humor.
-Ei, que que você acha de a gente ir no parque? Faz um tempinho que não saímos juntas.
-Pode ser.
-Tira esse pijama e a gente vai. – Ela concordou e levantou do sofá, correndo acima das escadas.
-Cuidado pra não cair! – Avisei. Estiquei o meu braço e peguei o controle, desligando a TV. Puxei o meu telefone do bolso de trás do short jeans.
3 notificações:
Bell: Chegou em casa bem, princesa? (6 minutos atrás)
O: Clarke, pra onde você foi? (15 horas atrás)
Rae: Você e Bellamy desapareceram da festa... 🌚. (14 horas atrás)
Ignorei as minhas amigas e pressionei a mensagem dele. "Cheguei sim, obrigada por hoje. E ontem, apesar de eu não lembrar de nada." Respondi.
-Vamos? – Ela estava com um vestidinho amarelo que Raven tinha dado pra ela. Levantei do sofá e concordei.
-Vamos. – Abrimos a porta e fomos até o carro. Quando sentei, ouvi meu telefone apitar. "Não precisa agradecer. Adoraria repetir isso um dia, tirando a parte do vômito." Ri da mensagem dele e botei o meu telefone dentro do porta-copos entre o meu assento e o dela. Liguei o carro e comecei o caminho em direção ao parque.
(...)
Custei a achar uma vaga. Estacionei o carro e saímos. Ela se apressou ao meu lado e agarrou a minha mão com a sua pequena mãozinha e começamos a caminhar pela grama.
O parque era um lugar grande e verde, cheio de árvores. Uma parte dele era só um extenso gramado onde as pessoas faziam piqueniques ou liam ou brincavam com seus cachorros. Na outra parte, tinham balanços e brinquedos, carrinhos com prêmios e comidas. Com o tempo, nós duas criamos uma afeição por esse lugar.
-Que que você acha de um cachorro quente? – Sugeri.
-Você sabe que eu nunca recuso comida. – Andamos até o carrinho de cachorro quente e pedimos dois. Não demorou muito para que o gentil moço os fizesse e nos entregasse. Com a comida em nossas mãos, sentamos em um banco de madeira não longe dali. – Onde você estava toda a noite? Eu fiquei preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Impossível (Bellarke)
RomanceClarke e Bellamy namoram mas quando ele vai para uma faculdade distante ele termina com ela e logo Clarke descobre estar grávida de Bellamy, mas decide não contar. 6 anos depois, Bellamy volta e encontra Clarke com uma filha. Será que ele descobrirá...