Pesadelo

223 24 9
                                    

CAPÍTULO QUARENTA E CINCO

"Senti meu coração bater aceleradamente e meus olhos se encherem de lágrimas.
- Abby."

Ao ouvir minha voz, a mulher que se encontrava em minha sala me olhou. Ela parecia mais velha, mas isso já se era esperado. Seu cabelo estava preso em um coque e ela usava uma blusa azul de mangas compridas.

Sete anos. Haviam sete anos que eu não a via. E eu queria que tivesse continuado assim.

Ela ficou em pé ali, como se esperasse algo de nós. Sua expressão era fria e inalcançável, que nem ela costumava a usar quando falava com seus pacientes.

Bellamy ainda estava congelado no mesmo lugar. Sua mandíbula contraiu, como se ele estivesse cerrando os dentes para conter sua raiva. Seu punho, antes pronto para socar a cara de um ladrão, se fechou mais ainda. Eu me permiti um segundo para me preocupar se isso estava machucando suas palmas.

Conseguia sentir sua raiva daqui, e por um segundo meus pensamentos foram para ele. Ele não sabia o que Abby havia feito comigo, porque estava tão irritado?

Uma onda de terror percorreu meu corpo ao pensar que talvez ele havia descoberto de alguma maneira. Somente Raven e Octavia sabiam, e elas não contariam. Não pode ser isso. Havia alguma outra coisa.

Madi saiu detrás de mim, ainda confusa do porquê estávamos agindo daquele jeito. Ela seguiu nosso olhar, finalmente notando a mulher em nossa casa.

- Mamãe, quem é essa? – Todos passaram a olhar a criança que se escondia atrás de minhas pernas. Ao perceber que toda a atenção estava nela, apertou minha mão levemente. Revezei meu olhar entre as duas antes de botar minha mão em seu cabelo, em uma tentativa de a acalmar.

- Ninguém, Florzinha. – Antes que alguém conseguisse falar alguma coisa, prossegui. – Vem, eu te boto para dormir. – A guiei pela mão até seu quarto, a levando para o mais longe daquela mulher o possível.

O simples pensamento de que elas duas estavam na mesma cidade me incomodava. Ajudei Madi a sair de suas roupas e botar seu pijama de elefantes. Ela foi ao banheiro, me deixando sozinha no quarto.

No silêncio, consegui ouvir as vozes abafadas vindo do andar debaixo. Me senti culpada por ter abandonado Bellamy lá com ela. Era claro que algo sobre ela também o incomodava, e mesmo assim o deixei sozinho para lidar com Abby.

Respirei fundo diversas vezes, tentando acalmar meu coração que ainda batia descontroladamente. Só percebi que estava chorando ao sentir uma lágrima deslizar pela minha bochecha. O que infernos ela estava fazendo aqui?

Madi saiu do banheiro e, felizmente, não percebeu que eu estava chorando. Consegui limpar meu rosto rapidamente, indo até sua cama em seguida. Ela deitou, me examinando cuidadosamente enquanto eu colocava a coberta sobre seu pequeno corpo.

- Mãe?

- Sim, Pequena?

- Tá tudo bem? – Desviei meu rosto para o chão antes que eu desabasse ali mesmo. Demorei alguns segundos para me recompor. Madi não podia saber desse assunto. Se algum dia fosse a saber, seria daqui a anos no futuro. Passei meus dedos pelos seus cachos. – Quem é aquela senhora? Ela fez algo pra você?

- Sim, meu amor. Ela é alguém que eu conheci há um tempo atrás. Mas... Ela fez algo bem ruim com a Mamãe. – Confessei do jeito menos detalhado que podia.

- Ela vai fazer algo bem ruim com a gente agora? – Sua voz estava preocupada, assustada até.

- Não, de jeito algum. Eu nunca deixaria nada de ruim acontecer com você. – Ela deixou um ar que estava prendendo escapar, como se estivesse mais aliviada. Beijei sua testa. – Vai dormir, okay? – Concordou com a cabeça. Desliguei a luz do seu quarto e, quando estava quase saindo, ela disse:

Missão Impossível (Bellarke)Onde histórias criam vida. Descubra agora