CAPÍTULO TRINTA E SETE
Desde o dia que eu e Bellamy voltamos, não paramos de falar um com o outro. Se fosse em pequenos intervalos de tempo esperando pela Madi na escola, se fosse por mensagens, por facetime, qualquer coisa valia desde que conseguíssemos estar um com o outro.
Continuamos com o esquema de esconder de nossos amigos e filha, tudo que eles sabem é que eu e ele paramos de brigar e viramos "amigos" novamente. Porém, continuar desse jeito estava difícil já que quase fomos pegos repetidas vezes por ele não conseguir ficar um segundo sem me beijar.
Todo segundo que eu estava perto dele, sentia meu coração dançar. Bellamy tinha um jeito especial de me fazer feliz. Depois de me conhecer por tanto tempo, já sabia exatamente como me fazer sorrir, rir, ou até ficar excitada. Ele simplesmente tinha um jeito diferente de me fazer sentir extraordinária. Olhava pra mim como se eu fosse a única pessoa do mundo. Seu leve toque era capaz de mandar um calafrio por todo meu corpo. E seus profundos olhos castanhos pareciam uma pintura de Van Gogh feita para mim.
Mesmo não me conhecendo muito bem, você poderia ver que eu estava diferente. Mas um diferente bom. Um diferente feliz. Eu tinha um sentimento inundando meu peito que me dava vontade de sair cantando e rodopiando por aí.
-Clarke para terra. Chamando Clarke do mundo da lua. – Me acordei de meus pensamentos onde estava perdida na memória de Bellamy. Raven estalava seus dedos na frente de meus olhos enquanto repetia a mesma frase.
-Hm, acordei. Sobre o que que estamos falando?
-Do amigo oculto, mas acho que sua mente tá te entretendo mais. – Octavia respondeu. Ri, passando a mão pelo meu cabelo. – Tá pensando no que?
-Nada, só algo do trabalho. – Menti. Bellamy riu baixamente e balançou a cabeça em desaprovação, sabendo que não era sobre aquilo que eu estava pensando.
-Podemos voltar ao assunto? Temos que decidir a data e fazer o sorteio ainda. – Falou Monty. – Vocês podem dia 9?
-Não. Nem eu nem Clarke. – Disse Bell, atraindo todos os olhares. – Tem uma reunião de fim de ano nesse dia.
-Não... – Resmunguei. – Eu tenho que ir?
-Mães e pais são obrigatórios.
-Mas eu não só uma mãe, eu também sou sua melhor amiga e tenho certeza que você poderia mover uns pauzinhos pra mim. – Fiz uma cara persuasiva de criança e ele fingiu pensar.
-Não, você vai mesmo. – Bufei.
-Inacreditável, Sr. Blake.
-Dia 20 funciona pra todos? – Jasper perguntou. A sala caiu em um silêncio enquanto pensávamos em nossos futuros planos.
-Eu tô livre.
-Também.
-Eu nunca tô ocupado.
-É um domingo, então não tenho que ir à escola. Eu posso.
-Bem. – Começou O. – Parece que dia 15 será. Agora temos que sortear as pessoas. – Se levantou e pegou 6 pedaços de papel, e várias canetas. Entregou cada fragmento de folha para cada pessoa da sala. Começaram a escrever seus nomes nos papéis e fui escrever o meu, porém antes de escrever "Clarke" olhei para Bellamy debruçado sobre a mesa escrevendo o seu. Sorri. Escrevi "Princesa" no papel e o dobrei, colocando no pote no meio das pessoas.
-Como eu que dei a ideia de amigo oculto, me dou o privilégio de pegar primeiro. – Raven se esticou e pegou o no topo do pote. Logo foi Jas, O, Monty, Bell e por fim, eu. Segurei o meu papel e o abri cuidadosamente. "Octavia". Parei por um segundo, tentando pensar em um presente, no entanto nada veio à mente. Isso deveria ser fácil, já que eu conhecia O por dentro, por fora e do avesso. No entanto, por alguma razão, não conseguia pensar em nenhum presente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Impossível (Bellarke)
RomanceClarke e Bellamy namoram mas quando ele vai para uma faculdade distante ele termina com ela e logo Clarke descobre estar grávida de Bellamy, mas decide não contar. 6 anos depois, Bellamy volta e encontra Clarke com uma filha. Será que ele descobrirá...