Invoca o squad Bellarkekru

447 41 48
                                    

CAPÍTULO TRINTA E CINCO



Estava guardando as coisas na geladeira, já que eu e Madi já tínhamos acabado de almoçar. A garota subiu para o seu quarto junto com Picasso e eu fiquei aqui terminando as coisas. Assim que fechei a geladeira, a campainha tocou. Me dirigi até a frente da porta e a abri, dando de cara com Octavia. Ela tinha uma cara cansada, mas também carinhosa.

-Oi, Clarke.

-Oi, O. O que você tá fazendo aqui? – Dei um passo para trás para que ela pudesse entrar e fechei a porta atrás dela.

-Pensei que seria uma boa ideia ver como a minha garota estava indo. – Sorriu.

-Eu tô bem. – Eu podia não estar completamente bem. Ainda. A minha longa conversa do dia anterior com Raven ajudou muito e eu tive muito tempo para pensar.

-E quantas vezes você disse essa frase e tava falando a verdade?

-Sete vezes.

-E quantas vezes você já disse essa frase?

-Sei lá, umas 2000 vezes.

-Exatamente. Estou pronta pra quantas lágrimas e reclamações você tiver.

-Bem, eu fiz a maioria dessas com Raven. Achava que a sua função era cuidar do Bellamy.

-Não se preocupa, eu já cuidei dele.

-Ele tá vivo, ao menos?

-Eu não matei o meu irmão. – Falou indignada. Obviamente, ela nunca seria capaz de fazer tal coisa, mas Octavia tinha um temperamento que algumas vezes faz você pensar sobre o que ela seria capaz de fazer.

-Não duvido de nada. – Nós duas rimos. Ela estava tão distraída que nem percebeu o animal que passava pelas suas pernas. Pulou com o susto e se virou para ver o que era. Seu rosto se iluminou como de uma criancinha.

-Um cachorro??! – Imediatamente se agachou e começou a o acariciar. – Desde quando vocês duas tem um cachorro???

-Desde que Bellamy deu ele pra nós. No aniversário de Madi. – Ela inclinou a cabeça pra trás e riu ironicamente.

-O Bellamy deu um cachorro pra vocês?? Meu deus, ele é muito cadelinha de você mesmo, Clarke.

-Era. – Corrigi e ainda consegui dar um leve sorriso.

-Ei, - Ela levantou, pegando o bichinho no colo. – Você sabe que ele não quis dizer todas aquelas coisas, né? – Fiquei calada. – Ele estava com raiva. Mas toda essa raiva já passou e agora ele tem arrependimento. Acredite em mim, logo ela já volta a ser a sua cadelinha e em um piscar de olhos já tá implorando por você de joelhos novamente. – Deixei uma risada escapar enquanto ela me puxava pela mão e me guiava até o sofá para sentarmos.

-E quando "logo" vai chegar?

-Em pouco tempo, prometo. Eu conheço o meu irmão. Se eu te digo que ele vai voltar rastejando, é porque ele vai. – Risadas de novo.

-Como ele tá?

-Ele tá melhorando. O choque já passou, agora ele já está aceitando. Ele já sabe de tudo então...

-Tudo?! – Perguntei equivocada. – Você contou pra ele sobre o que a Abby...

-Não! Nem fala esse nome que eu já quero vomitar. Eu achei melhor você contar sobre isso, se você quiser em algum dia. – Ela falou e segurou a minha mão.

-Obrigada. Eu não acho que sobreviveria sem você e Rae.

-Com certeza não. – Voltou a acariciar o cachorrinho em seu colo. – Vocês já deram um nome pra ele?

-Sim. Madi escolheu oficialmente nomear ele de Picasso Bellarke-é-real Griffin. Mas chamamos ele só de Picasso.

-A nossa pequena guerreira Bellarke nunca desiste. Ela é um orgulho pro esquadrão. – Disse. Em pouco tempo, foi possível ouvir os leves passos descendo a escada e parando no chão.

-Tia Octavia??!

-Maddie!!!! – Levantou em um pulo e correu ao encontro dela. Madi se jogou em cima dela e as duas ficaram abraçadas por um longo tempo. A relação que as duas tinham era maravilhosa. Claro, Madi amava todos os tios, porém especialmente Octavia. Elas tinham uma conexão especial já que Oc tinha muitas vezes assumido o papel de Bellamy nas horas de necessidade. Quando elas se separaram, se sentaram ao meu lado.

-Sobre o que vocês estavam conversando? – Perguntou curiosa. Ela tinha seu cabelo mexido pela tia.

-Nada...

-Bellarke. – Falou a morena. A pequena se animou.

-Falando em Bellarke, eu tenho algo para te mostrar. – Correu até seu quarto e em poucos segundos estava de volta com uma câmera na mão. Se acomodou entre nós duas.

-A não... – Resmunguei.

-Enquanto estávamos na casa dele, consegui várias fotos. – Começou a mexer no objeto e botou na foto mais recente.

Era uma da sessão de fotos. Essa, diferente das outras, foi completamente espontânea. Bellamy tinha me puxado pela cintura quando eu estava de costas e eu acabei batendo com a cabeça em seu queixo. Os dois começaram a rir demais, e Madi aproveitou a oportunidade. O resultado foi lindo, tinha que confessar. Era uma ótima foto. E era seguida por muitas mais.

Uma onde ele beijava minha testa enquanto me abraçava fortemente. Outra onde estávamos a poucos centímetros de distância olhando profundamente e intensamente nos olhos um do outro. Também tinha uma foto onde Bellamy me puxava pela mão e na seguida nós dançávamos dentre risadas. Sorri a relembrar de todos aqueles momentos.

Mas essas não eram as únicas fotos da câmera. A pequena também tinha dezenas de fotos que foram tiradas sem nós sabermos. De abraços e beijos na bochecha. Uma foto em específico era de mim dormindo sobre o peito de Bellamy. Ao ver aquilo, me inclinei para ver de mais perto, chocada.

-Madi Griffin Blake, quando foi que você tirou essa foto??! – Eu esperava por uma resposta enquanto analisava a fotografia, porém não recebi uma. As duas estavam em um completo silêncio e me encaravam. – O que foi??

-Você acabou de a chamar de Madi Griffin Blake.

-Oh. – Suspirei, sem saber o que fazer. Madi sorriu.

-Madi Griffin Blake. Eu gostei. Vocês acham que ele vai ficar incomodado com o nome dele no meu? – Perguntou se desanimando.

-Bellamy ficará honrado, meu amor. – Disse. – Mas, é sério, quando você tirou essa foto?? – Ela riu.

-No dia que ele me contou que vocês dormiam assim todas as noites. – Octavia abriu a boca assim que ela terminou de falar.

-Vocês dormiram nessa posição todas as noites??!

-Talvez...

-Meu deus, eu preciso ligar pro Jasper.

-Octavia, não liga pro... – Ela pegou o telefone e em segundos já falava com ele. - ...Jasper.

-Jas, você não vai acreditar nas notícias que eu tenho de Bellarke. Sim. Um cachorro. E fotos também. Vem aqui pra casa da Clarke e invoca o squad Bellarkekru que isso é uma emergência...


Notas da autora:
-Mais um capítulo para vocês.
-Octavia + Madi = perfeição.
-Madi Griffin Blake!
-Fiz uma homenagem a minha família mais querida de todas. Bellarkekru, vocês são os melhores de todos❣️.
-Esse foi meio curtinho, mas prometo que o próximo não desaponta. 😉
-Comentem à vontade.
-Espero que gostem!
-Vejo vocês no próximo capítulo.
- <3

Missão Impossível (Bellarke)Onde histórias criam vida. Descubra agora