CAPÍTULO VINTE E UM
Desde o domingo que passei com Madi no parque, fui bombardeada com milhares de perguntas sobre Bellamy. Em qualquer momento que ela podia, a pequena questionava sobre ele ou mencionava ele ou até insinuava que eu gostava dele. Se ela não tivesse 6 anos, ou fosse a minha filha que eu amo muito, já teria chutado a bunda dela pra longe de mim.
Para a minha sorte, ela estava em seu quarto desenhando e brincando. Enquanto ela ficava lá em cima eu lavava a louça que tínhamos acabado de usar para o almoço. Quando ouvi meu telefone apitar da bancada, sequei minhas mãos na roupa e o peguei.
"Os demônios da arca:"
Rae: Trouxas, vcs querem ir no cinema?
Oc: Topo.
Jas: Quero.
Bell: Eu to livre.
Eu: Também.
Jas: Vamos no Sanctum?
Eu: Ok.
Bell: Ok //2.
Rae: Ai gente, desculpa mas eu esqueci que tinha algo pra fazer. Vão vcs mesmo.
Oc: É vdd, tinha marcado algo com o Jas e Monty.
Jas: Tinha?
Oc: Tinha!!
Jas: Não tinha não.
Oc: Pv"Pv Octavia e Jasper:"
Oc: Jasper sua mula.
Jas: Que que foi criatura
Oc: Operação cobra
Jas: AAAAAAAA agora entendi
Oc: Retardado, vai concertar lá no grupo."Os demônios da arca:"
Jas: Me lembrei, temos algo pra fazer.
Rae: Vai vc e Bellamy, Clarke.
Eu: Pode ser.
Bell: Já to a caminho princesa.Desliguei o meu telefone e fui me arrumar. Botei um vestido preto, passei uma maquiagem básica e um salto, e liguei para Monty. Sempre que saia de casa sem Madi, pedia para um deles ficar com ela. Quando o squad inteiro saia juntos, a levava comigo e todos se divertiam. Madi pode ter crescido sem um pai, mas ela cresceu com uma família cheio de tios.
Amava ver o quanto eles se importavam com ela como se fosse a filha deles. Podem não ser parentes de sangue, tirando Octavia, mas todos dariam a vida por ela. Todos ajudavam ela também. Raven ajudava com a tarefa ou a ensinava coisas. Oc brincava com ela os jogos mais malucos que ela havia aprendido na infância com Bellamy. Jasper e Monty se encarregavam do entretenimento dela, sempre apresentavam todos os filmes pra ela. Fui ao quarto de Madi.
-Florzinha, eu vou sair. Ok? Monty vai ficar com você
-Tá bom, mãe. Mas antes, você vai fazer o que com quem? – Algumas vezes trocávamos de papel. Ela se tornava a mãe e eu a filha. Adorava o jeito que ela se preocupava e como era responsável mesmo numa idade tão nova.
-Vou no cinema com o Bellamy.
-Bellamy, é?
-Para o seu bem, eu vou te ignorar. Te amo, tchau florzinha.
Como Monty não morava longe, chegou rapidamente cheio de filmes e pacotes de pipoca na mão.
-Tome conta dela.
-Claro.
-Não a deixe dormir tarde. – Ele suspirou em desânimo.
-Tá bom. Não se preocupe, Clarke. Vai se divertir.
Fechei a porta de seu quarto e em segundos já estava ligando o carro para ir pra Sanctum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Impossível (Bellarke)
RomanceClarke e Bellamy namoram mas quando ele vai para uma faculdade distante ele termina com ela e logo Clarke descobre estar grávida de Bellamy, mas decide não contar. 6 anos depois, Bellamy volta e encontra Clarke com uma filha. Será que ele descobrirá...