Após aquela noite onde eu e Bellamy dormimos no carro, havíamos passado muito mais tempo juntos. Quase todo dia nos víamos e as coisas estavam tão bem assim. Infelizmente, isso iria mudar muito em breve. Por ele fazer parte do time de futebol, teria que viajar para Denfinkru mais cedo.Eram 02:13 da manhã, estava deitada em minha cama enterrada em minhas cobertas enquanto encarava o teto. Sabia que eu e Bellamy teríamos que namorar a distância, mas achava que teria tempo para me preparar para isso. Tempo como meses, não uma semana. Isso mesmo. Em uma semana Bellamy teria que ir embora para faculdade.
Não conseguia dormir. Meus pensamentos não me permitiam. E se ele se cansasse de um relacionamento a distância? Aquela faculdade deve ser cheia de mulheres lindas. Não Clarke. Não pense assim.
Me assustei quando ouvi o meu telefone tocando. Peguei-o da bancada e atendi a chamada de vídeo.
-Não consegue dormir também? – Perguntei. Ele estava deitado em sua cama com uma cara exausta.
-Não. Estou nervoso com a faculdade.
-Nem me diga. Sabia que ia ter que deixar você ir, só nunca pensei que teria tão pouco tempo assim.
-Não sei como vou passar tanto tempo sem você me irritar, Princesa. – Ri com o comentário de Bellamy.
-Cala a boca. – Sorrisos iluminaram os nossos rostos por um breve momento. – Eu acho que vamos ter que se acostumar a nos vermos somente através de uma câmera. – Nossas expressões se tornaram tristes imediatamente e eu desviei o meu olhar para baixo, tentando ocultar as lágrimas que tanto queriam sair de meus olhos.
-Eu vou sentir tantas saudades sua, Princesa.
-Eu também. – Levantei o meu rosto para o telefone novamente enquanto deixava uma solitária lágrima escapar. Percebi que os olhos de Bell também lutavam contra a vontade de desabar. Deitei com a minha cabeça no travesseiro e apoiei o meu aparelho para que pudesse continuar a vê-lo sem fazer nenhum esforço com os braços. Bellamy fez o mesmo e não demorou muito para que os dois, que antes não conseguiam dormir, caírem num sono profundo na companhia um do outro.
(...)
O aeroporto era gigante e completamente branco. E frio. Deveria ter escutado minha mãe e ter trago o meu casaco. Comecei a esfregar as minhas mãos em meus braços tentando me aquecer quando senti um tecido quente me aquecer. Me deparei com Bellamy pondo seu casaco em mim.
-Bell, não precisa
-Tudo bem, Princesa. Não estou com frio. – Sorri em gratidão e ganhei um sorriso em retorno.
-Bellamy, chegou a hora. – Disse Octavia enquanto se aproximava dele. Ela e eu estávamos o acompanhando no aeroporto. Só após essa fala eu percebi que já estava na hora do voo dele.
Ele se aproximou da irmã e a deu um abraço apertado. Aquela cena aqueceu meu coração. Eu já havia conhecido vários irmãos durante a minha vida, mas nenhum como esses dois. E era por eu ser tão próxima deles, que sabia o quão os dois iam sentir saudades um do outro e como seria difícil para Octavia ficar longe do irmão depois de ter praticamente sido criada por ele. Não que a mãe deles fosse uma mãe ruim, mas após ter Octavia, ela entrou em depressão pós-parto e pouco tempo depois, faleceu.
Estava tão envolvida em meus pensamentos que nem percebi que Bellamy já havia terminado de se despedir de sua irmã e agora era minha vez. Só dele andar um passo em minha direção, meus olhos se encheram de lágrimas.
-Vem cá Princesa. – Ele me envolveu com seus braços no que parecia o abraço mais confortável do mundo. Eu sentiria falta do seu toque. Do seu cheiro. Deus, como viveria longe dele? Meu rosto já estava completamente encharcado quando, minutos depois, separamos o nosso abraço. Ainda perto de mim, Bellamy levou suas duas mãos as minhas bochechas e eu aos seus pulsos.
-Eu te amo, muito. – Ele disse com a voz falhando. Seu rosto estava vermelho e molhado de lágrimas. Como ele era bonito até chorando?
-Eu te amo mais. – Falei enquanto me esforçava para botar um sorriso em meu rosto apesar da minha imensa tristeza. Bellamy aproximou o seu rosto do meu e colou os nossos lábios. O beijo foi intenso, porem triste. Nossas línguas dançavam em sincronia como sempre haviam feito. Infelizmente, fomos interrompidos por um anúncio dos autofalantes do aeroporto "Última chamada para Polis, portão três."
-Eu tenho que ir. – Concordei com a cabeça. Comecei a tirar o casaco para lhe dar mas ele me impediu. – Fica com ele. – Fez uma breve pausa enquanto eu vestia novamente a peça de roupa. – Adeus Princesa.
-Adeus Bell. – Disse com dificuldade. Bellamy se afastou de mim e desapareceu em um dos portões. E com aquela cena, eu pude ouvir, o meu coração se rachando no meio enquanto o ar saia dos meus pulmões. Octavia veio para o meu lado e eu apoiei meu braço esquerdo em seu ombro e ela seu braço direito na minha cintura em seu lado oposto. Virei o meu rosto para o dela e sorri fracamente. Ela retribuiu o sorriso e, lentamente, começamos o nosso caminho para fora daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Impossível (Bellarke)
RomanceClarke e Bellamy namoram mas quando ele vai para uma faculdade distante ele termina com ela e logo Clarke descobre estar grávida de Bellamy, mas decide não contar. 6 anos depois, Bellamy volta e encontra Clarke com uma filha. Será que ele descobrirá...