CAPÍTULO TRINTA E OITO
Deixei Madi no portão da escola e a observei enquanto corria até Bellamy, o dando um abraço e os dois seguindo para dentro do edifício. Normalmente, eu sairia do carro junto dela e ficaria conversando com ele até o nosso tempo se esgotar completamente. Porém, hoje nós duas tínhamos acordado atrasadas então tinha que correr pro trabalho.
Quando cheguei no ateliê, estacionei o carro e fui para dentro do prédio. Lillian estava sentada atrás do balcão mexendo em seu computador. Ela tinha seu cabelo castanho preso em um lindo e complicado coque. Me aproximei e inclinei sobre o balcão, me apoiando no mesmo.
-Bom dia, Lillian. – Com minha voz ela percebeu a minha presença, sorrindo levemente.
-Bom dia, Clarke. Nem te vi aí. Precisamos conversar. – Respondeu enquanto salvava alguns arquivos em seu computador.
-Claro. Pode falar.
-No final de janeiro vamos ter uma exposição. Eu tenho 9 espaços pra você.
-Uau, brigada. Eu já vou começar a separar algumas coisas e...
-Clarke. – Chamou minha atenção. – Eu preciso dos seus melhores dos melhores. Eu consegui com que um mercador venha para a exposição. Se ele se impressionar com o seu trabalho, o que ele provavelmente vai já que você é muito boa, isso vai mudar todo o seu futuro. A sua carreira vai decolar. Você pode ser o novo Van Gogh.
-Ok, não exagera.
-Você finalmente ganharia todo o reconhecimento que merece. Você não pode perder essa oportunidade.
-Não vou. – A assegurei.
-Todo mundo aqui tem talento, Griffin. Mas o seu é algo que eu nunca vi igual na minha vida. Você merece isso, não deixe essa chance passar. – Sorri com seu elogio e assenti com a cabeça. – Te conto os detalhes mais tarde. – Segui para o corredor assim que vi ela voltar para o dispositivo a sua frente. Ao abrir a porta, larguei minha bolsa no chão e fui até a tela. Depois de respirar fundo, desbloqueei meu telefone e chequei as notificações do whatsapp.
Raven: Clarke
Raven: Clarke
Raven: Clarkeeee
Raven: Depois de amanhã Bell e Oc vão vir para a piscina aqui na minha casa
Raven: Topa também?Respondi um simples sim e entrei na outra conversa com notificações.
Bell: Princesa, a Madi pode ficar um pouco mais tarde hoje?
Bell: A gente tava pensando em jogar um pouco de futebol juntos.
Bell: Não vai demorar muito, prometo.Eu: Claro que pode. Leve o tempo que precisar, quando acabarem me liguem.
Mudei para o aplicativo de música, colocando a minha playlist no aleatório. Prendi meu cabelo em um rabo, porque de algum jeito sempre conseguia me concentrar melhor com o cabelo preso, e fiquei encarando a tela branca.
Artistas tem a intenção de transmitir o que estão sentindo através de sua obra. Escritores e poetas fazem isso através de palavras, já nós, nós temos que fazer o mesmo com cores e formas, o que dificulta tudo ainda mais. Se o cliente não pudesse entender o ódio, amor, felicidade, confusão, nervosismo, tristeza ou qualquer coisa que você quis dizer com sua arte, você não cumpriu seu trabalho direito.
Fiquei em pé. A tela, o pincel com tinta, e eu. Mil sentimentos e pensamentos percorriam pelo meu corpo enquanto eu tentava me focar em um. Até que minha mente parou em Bellamy andando com Madi para escola. Os dois grandes e sinceros sorrisos em seus rostos. O jeito como se iluminavam com a presença um do outro. Imediatamente, fui dominada por uma onde de inspiração. O sentimento dessa vez, era felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Impossível (Bellarke)
RomanceClarke e Bellamy namoram mas quando ele vai para uma faculdade distante ele termina com ela e logo Clarke descobre estar grávida de Bellamy, mas decide não contar. 6 anos depois, Bellamy volta e encontra Clarke com uma filha. Será que ele descobrirá...