Dúvidas

937 110 13
                                    

***Gabriel

Aquela cena já estava ficando um pouco constrangedora. Beatriz mal conseguia disfarçar sua cara de boba enquanto ainda segurava a mão de Félix. Seu olhar estava perdido encarando o rapaz, ela parecia estar hipnotizada diante dele.

Confesso que até achei bastante cômico... Ver aquela garota que sempre fez a maior cena de durona, e que nunca antes havia demonstrado interesse em alguém, estar claramente caidinha pelo nosso novo amigo. Se eu não estivesse presenciando tal cena, talvez não acreditaria se me contassem.

Plínio ergueu uma das sobrancelhas e me olhou de lado, esboçou um sorriso de garoto travesso, em seguida ele falou voltando a olhar para Beatriz e Félix:

- Tá tudo bem aí, Beatriz?!

- Oi?... O quê?... - A garota voltou à realidade. Estava um tanto desnorteada, como se tivesse acabado de acordar de um desmaio.

- Você ficou paralisada de repente, por um instante achei até que tinha parado de respirar! - Eu não podia deixar aquela oportunidade de caçoar dela passar.

- Ai, Gabriel, para!!! - Ela soltou a mão de Félix com certa urgência. Imediatamente percebi seu rosto corar.

- Hum... Tá tudo bem? Você ficou estranha de repente. - Perguntou Plínio.

- O que quer insinuar?! - Ela ergueu o tom de voz franzindo o cenho.

- Nada! Nada! - Plínio recuou.

- Mas enfim... - Beatriz já mais recomposta, começou a falar. - Prazer em conhecer vocês dois. Sejam muito bem-vindos! Agora esse lugar também é a casa de vocês.

- Obrigado! - Os dois licantropos agradeceram em uníssono.

- Não há nada que me agradecer. Eu só gosto das coisas sempre muito justas. Se tem algo que eu abomino é injustiça... E eu sei como a comunidade mágica de WorldHidden sempre foi super injusta com vocês.

- Ela tem razão. - Falei.

- A propósito. - Beatriz voltou a falar. - Como foram recebidos? Alguma queixa sobre algo?

- Acho que fomos recebidos da melhor forma que foi possível... - Explicou Rael encostando as costas em uma das estantes e colocando as mãos nos bolsos. - Já tínhamos consciência de que seria difícil para os outros aceitarem nossa chegada.

- Fizeram alguma coisa com vocês assim que chegaram?! Falaram algo idiota?! - Quis saber a garota.

- Nada que precise se preocupar, apenas alguns olhares tortos. Mas já esperávamos por isso... Algumas pessoas foram bastante simpáticas. Sabemos que qualquer tipo de mudança é sempre bastante complicado.- Rael, sempre muito educado, parecia querer deixar o clima mais leve.

- Qualquer coisa podem falar com professora Lourdes, me entenderam?! Ela não admitirá que alguém se comporte como idiota com qualquer um de vocês!

- Obrigado. Eu sei que não. - O alfa agradeceu.

- E o pessoal da sua alcatéia, já estão nos alojamentos?! - Ela perguntou.

- Sim! Rafael, Nikky e Fred estão ajudando Kaio e os outros a se familiarizarem com o local. - Entrei na conversa. - Estão os ajudando a conhecer o ambiente.

- Que bom! Tomara que eles gostem de ficar aqui! - A garota deu um largo sorriso.

Plínio pigarreou como se quisesse nos chamar a atenção. Ele estava com o punho fechado junto a boca e nos olhava de um jeito meigo. Assim que o encaramos, ele voltou sua atenção totalmente para Beatriz e perguntou:

O Belo e O Fera: Despertar [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora