***Gabriel
Eu sequer sabia direito em que parte da cidade estávamos naquele momento. O silêncio daquela madrugada incerta me causava um sentimento de desconforto que eu, até então, não sabia que podia sentir.
Tudo se tornou tão mais arriscado nos últimos dias, estávamos passando por tantos problemas e tantos perigos. Pobre de mim, que havia me iludido que, enfim, tudo voltaria ao normal depois da batalha em GouldenCity. Para mim, aquela noite no castelo de Pavel, havia sido nosso último e crucial desafio. Eu estava enganado, e muito.
O silêncio perturbador da madrugada, me fazia relembrar de tudo que já havíamos enfrentado até chegar naquele atual ponto. Minha cobrança era enorme comigo mesmo, eu carregava sobre os ombros, o peso de ser o líder do Clã Dos Vampiros, e não podia decepcionar Miguel e os outros naquele momento. Eu precisava encontrar nem que fosse uma mínima pista do paradeiro de Thales, eu não queria decepcionar meus amigos.
***
Eu, Zack, Fred e Nikky estávamos juntos próximos a um dos acessos da cidade. Tudo estava tão deserto e silencioso, meus companheiros olhavam ao redor na esperança de encontrar qualquer indício de que Thales houvesse passado por ali. Nossas buscas incansáveis já se estendiam por horas.
- Cara, o que será que pode ter acontecido com aquele garoto? Não faz sentido! Ninguém pode desaparecer assim sem deixar vestígios. - Zack parecia se questionar.
- Eu confesso que estou bastante preocupada, estamos dando voltas já fazem horas e não encontramos qualquer pista! - Agora era Nikky quem falava observando a extensão da estrada.
Fred permanecia em silêncio, as lentes de seus óculos estavam levemente embaçadas, com certeza devido ao frio. O rapaz com cara de nerd hora ou outra fazia umas feições engraçadas, parecia estar queimando cada um de seus neurônios tentando pensar e encontrar uma resposta para nossas perguntas.
Eu parei de caminhar perto do acostamento, fiquei observando o bosque, que de onde estávamos, podia ser visto bem ao longe. Um uivo ecoou pelo ar vindo daqueles arredores, provavelmente era Carlos também buscando por pistas madrugada a dentro.
- Pessoal... - A voz de Fred me emergiu de meus pensamentos.
- Alguma pista? - Perguntei me virando para ele que estava uns metros distante.
- Infelizmente, não... - Lamentou abaixando a cabeça.
- O que foi então? - Susy caminhou até ele apoiando a mão em seu ombro.
- Sabe... Eu estava pensando... E se Thales não estiver mais em WorldHidden?
- Como assim? - Zack demonstrou interesse no que o rapaz tinha a dizer.
- Sei lá, tipo... - Continuou Fred. - Eu só estava pensando sobre isso. Se Thales ainda estivesse por aqui, ele já teria procurado por Miguel... Ou pela mãe dele. Ele não nos deixaria preocupados procurando por ele igual loucos, não faz sentido, não é do feitio dele... Ele odeia preocupar as pessoas. E olha que o conheço bem pouco, mas sei que ele seria incapaz de nos deixar sem notícias!
- Isso faz muito sentido. - Concordei. - E nos leva diretamente a outro ponto, o que me deixa ainda mais preocupado.
- Como assim? - Nikky me olhou totalmente confusa procurando entender a que ponto eu queria chegar.
- Olha, posso estar louco ou muito errado, mas... - Fiz uma pausa. - E se Pavel levou o garoto?
Os outros três ficaram me encarando totalmente em silêncio por uns breves instantes. Pareciam estar tentando digerir o que eu acabava de dizer. Eu não queria preocupar mais ninguém e nem parecer pessimista, mas naquele momento, foi a única coisa que me veio à mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo e O Fera: Despertar [Livro 2]
FantasíaAh o tempo... O tempo pode ser tão bom... O tempo cura feridas, nos amadurece, traz novos conhecimentos. Mas esse mesmo tempo também pode ser ruim. Esse mesmo tempo pode tirar coisas e pessoas que você ama, pode te ferir profundamente, pode te cei...