Earrings

2.8K 323 302
                                    

- cara eu nunca pensei que iria entrar nesse lugar - disse Scott enquanto todos estavam no elevador da base do FBI em Washington. Eles haviam utilizado o jato disponibilizado pelo conselho e conseguiram chegar em poucos minutos depois da conversa com Deaton.

Ah, não. Eles não vieram apenas dar uma olhada nos novos "parceiros", não, não. A reunião com Deaton fora interrompida pelo aviso do primeiro caso deles como essa nova divisão. Um homem havia fugido da prisão durante a reunião dos agentes.

Derek encarava o tio, a frente de todos no elevador. Ele não conseguia entender qual era o problema do conselho. O seu tio fora acusado de corrupção e ocultação de homicídio, por que colocar alguém assim para trabalhar em nome do governo novamente?

Derek se lembrava do tempo em que era adolescente e, em uma discussão familiar chamou o tio de corrupto. No mesmo instante sua mãe o repreendeu, mas o moreno argumentou com os dados exibidos no noticiário. E fora naquela noite que ele recebera um tapa na face das mãos macias e suaves de sua mãe. Ele nunca entendeu o motivo de sua mãe sempre defender Peter.

O loiro tinha uma aura que indicava claramente o tipo de ação que poderia ser tomada por aquele homem. Mas Talia nunca permitiu que nenhum de seus filhos pensasse em se quer cogitar a ideia de desconfiar do tio. Derek sempre julgou aquele ato da mãe como atitude de gêmea mais velha, que não conseguia ver a verdade sobre o irmão mais novo.

Eles haviam acabado de falar com o conselho, informando que estavam indo buscar os outros integrantes da divisão, claro, se eles aceitassem os termos exigidos e os prêmios a serem entregues.

- hunf, um policial com medo de prisão? - perguntou Allison encarando o moreno de queixo torto que lhe fitou com uma expressão de "é sério?".

- eu não tenho medo, falou? Eu só nunca pensei que chegaria a estar numa prisão de segurança máxima, ainda mais indo libertar algum prisioneiro - explicou o homem colocando as mãos no bolso enquanto encarava a mulher que lhe encarava dos pés à cabeça.

Logo as portas do elevador se abriram e eles saíram caminhando até um carro preto, com sirenes ao lado dos faróis. Derek se adiantou a ficar como motorista, enquanto Scott se sentava ao seu lado e Peter e Allison se sentavam atrás.

O moreno de olhos claros ajustou o retrovisor, aproveitando para encarar o tio, que fitava a janela desinteressadamente. O Hale bufou antes de dar a partida e acelerar para a prisão de segurança máxima. Chegando na mesma, eles desceram do veículo, se apresentaram e tiveram sua entrada liberada. Eles adentraram a prisão, ignorando os olhares de alguns criminosos que estavam no pátio, no seu horário de luz do Sol.

Todos caminharam até a ala feminina, se apresentando para os guardas e os acompanhando até uma sala mais privada. Peter deu um nome para um dos guardas e o mesmo se encarregou de ir buscar a prisioneira que queriam. Não demorou muito para que o guarda voltasse com uma morena muito parecida com Allison. A morena se sentou na cadeira reservada para si, do outro lado da mesa, enquanto apoiava as mãos na mesa de metal, exibindo as algemas que a prendiam.

Allison engoliu em seco, encarando a mulher a sua frente. A morena demorou para analisar o local, mas assim que o fez, um sorriso surgiu em seus lábios.

- Ora, Ora, vejam só. Se não é a minha pequena e adorável sobrinha - falou a mulher, sorrindo sádica enquanto encarava a agente Argent fixamente. Derek e Scott no mesmo instante encararam Allison com um olhar surpreso. Já a morena mais nova, fitava a mais velha com seriedade.

- tia Kate -fora tudo o que Allison respondera, enquanto repetia a atitude da mulher, mas sem algemas em seus pulsos.

- à que devo a honra? - perguntou a mulher encarando a sobrinha.

Death Wonderland - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora