Important

2.1K 243 232
                                    

Os legistas faziam a retirada de ambos os corpos - o de Finstock e o do vigia da construção - com todo o cuidado, para não deteriorarem quaisquer que fossem as provas que houvessem naqueles corpos. A polícia local já havia isolado o local, enquanto que os agentes davam espaço para os forenses investigarem ambos os assassinatos, mesmo que o FBI já soubesse o que havia ocorrido ali.

Allison encarava, confusa, Erica chutar o chão frustrada, enquanto esperava os agentes resolverem seguir com a investigação que conduziam. Ela não conseguia entender o que se passava na cabeça da mulher de cabelos louros cacheados. Para uma mulher que já havia matado alguns homens a sangue frio, a loira parecia tão piedosa para com a vida do tal Finstock. Mal sabia Allison que o único motivo para a chateação de Érica não era a pessoa em si que estava para ser salva, mas sim o fato de não ter sido tão eficiente quanto desejava ser naquele trabalho.

A agente Argent teve o seu raciocínio cortado pela entrada daquele que era o único motivo para aquela equipe ainda estar no local. Chris adentrou a cena sendo seguido pelo parceiro, ambos encarando a nova divisão com um olhar sério. Rafael encarava, surpreso a quantidade de presidiários da segurança máxima que se encontrava no local, enquanto se aproximava do grupo. Ele não esperava que Peter e Derek fossem ser tão descuidados ao ponto de trazer simplesmente todos os detentos para campo, onde apenas Erica e Stiles seriam perigosos o suficiente para matar todos aqueles agentes e policiais e fugirem para retornarem ao mundo do crime. Para completar, Vernon Boyd estava ali. Tudo o que o homem precisava para fugir era colocar as mãos em uma única arma de fogo.

O McCall estava visivelmente preocupado.

- e então? - questionou Peter encarando os dois morenos os encararem seriamente.

- trazemos um recado do Deaton - disse Chris encarando os agentes lhe encararem com certo receio.

- e qual é? - questionou Allison encarando o pai lhe fitar com um brilho um tanto tristonho.

- os superiores estão insatisfeitos com a sua atuação nesse caso, Peter. Acham que está havendo perdas demais dessa vez - disse Chris encarando o loiro suspirar um tanto cansado.

Peter não queria ter que lidar com aquilo. Não agora. Eles haviam voltado para a estaca zero, no caso. O grupo tinha mais o que fazer do que ficar ouvindo reclamações de outros agentes movidos pela revolta e preconceito.

- eu sei - murmurou o loiro cruzando os braços e encarando os legistas carregarem o corpo de Finstock para fora da construção.

- vocês tem que melhorar. Tem que mostrar serviço. Pois se continuar assim, a minha equipe é que vai assumir o caso - disse o McCall mais velho encarando o filho, com receio, notando quem se encontrava ao lado do mesmo.

Rafael sabia da nova divisão e temia o envolvimento do filho na mesma. Scott poderia saber se virar, e Rafael sabia disso, mas ele ainda temia por dois motivos. Um loiro e um castanho. Ele sabia da história de Isaac com Scott. Sabia muito bem de como os dois eram unidos no passado. Mas o que mais lhe aterrorizava ainda era o prisioneiro do caso Alice.

O moreno de olhos castanhos encarava o castanho de brincos brincar com os mesmos entre os dedos de uma mão, enquanto encarava os forenses fazerem o seu trabalho. O assassino não parecia ter se importado com a sua presença e a do seu parceiro ali. Na verdade, ele parecia bem... Entediado. Rafael engoliu quando os dedos de Stiles pararam de se mover e as íris da cor âmbar foram direcionadas a si pelos cantos dos olhos. Um sorriso divertido moldou os lábios finos e róseos, antes de a ponta da língua do homem deslizar ali.

- e vocês nos prenderam aqui por vinte minutos, impedindo o nosso trabalho, para nos dizer que podem nos substituir se falharmos nesse caso? - questionou Isaac indignado com a atitude sem sentido algum dos dois agentes.

Death Wonderland - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora