- eu só não entendo o porquê de você ter esse efeito nos agentes - falou Isaac enquanto se encontrava sentado no refeitório da nova prisão.
Ele estava brincando com aquele purê um tanto esverdeado que era servido, enquanto dialogava com Stiles e Boyd. Bem, Vernon só estava presente, não era como se ele estivesse se envolvendo muito na conversa. O negro só comia a sua comida, enquanto ouvia Isaac conversar com o castanho ao seu lado. Stiles não era exatamente o tipo sociável, mas respondia ao loiro de cabelos cacheados, ou comentava algo.
- eu não tenho efeito nenhum em ninguém, Isaac. Não viaja - respondeu o castanho com brincos dos naipes de copas e espadas, rasgando a carne malpassada do frango em seu prato com o garfo.
- vai negar agora? - perguntou o loiro de cabelos cacheados apontando com o garfo para o castanho com brincos. Stiles suspirou e se aproximou do loiro.
- lembra da regra de não falarmos nada sobre... o trabalho? - perguntou em um sussurro vendo Isaac menear positivamente.
- você está quebrando ela, quando fala "agentes" - disse Stiles antes de se afastar.
- oh, é mesmo - sussurrou o loirinho olhando ao redor para ver se ninguém os escutava.
- e falar sobre esse nosso lance, agora, é mais do que perigoso. Somos a carne nova nesse lugar. Muitos podem não saber que viemos de uma segurança máxima. Vão querer nos fazer brinquedo a qualquer momento. Fique esperto - ditou Boyd assustando o loiro, que lhe encarou por um bom tempo
- o que foi? - perguntou o negro ao ver o Lahey lhe encarando.
- você falou mais nesses poucos segundos, do que um dia inteiro, vulgo ontem - respondeu vendo o negro rolar os olhos.
Stiles sorriu minimamente, negando com a cabeça, enquanto abaixava o olhar. Um baque na mesa assustou Isaac, que deu um leve sobressalto. Boyd apenas ergueu a cabeça olhando na direção do homem que havia socado a mesa metálica. O homem com macacão da prisão sorria vitorioso encarando os três ali sentados sozinhos, enquanto o resto da prisão se sentava em grupo e os encarava com curiosidade, superioridade e até mesmo desejo.
- olha só se não temos carne nova no pedaço, hoje - ditou um homem de cabelos raspados, corpulento e com certa altura. Ele se encontrava cercado por dois homens, que fitavam o trio de novatos da mesma forma que o mais alto entre eles.
- o rei gosta de carne nova. - disse o mais magro, encarando Isaac com volúpia, antes de lamber o lábio inferior, descendo o olhar para a cintura do loiro.
- é. Carne nova significa lugares apertados - completou o mais baixo, encarando as expressões dos três novatos. Isaac os encarou com certa curiosidade, Boyd os encarou sem expressão alguma, já Stiles, nem se deu ao trabalho de direcionar o olhar para os três.
- e quem seria o rei? - perguntou o castanho levando um pedaço de frango malpassado a boca.
- eu sou o rei - falou o careca erguendo o queixo, encarando o castanho com superioridade.
- interessante - disse o castanho passando a brincar com o purê em seu prato. Isaac e Boyd encararam o castanho, tentando entender o que ele estava fazendo.
- o que é interessante? - perguntou o mais magro dos três, encarando o castanho com curiosidade, antes de descer o olhar para o macacão aberto do mesmo.
- eu gosto de cartas. Quando vocês falaram de rei, me lembrou muito delas - falou erguendo o olhar para fitar os guardas, vendo seis se aproximarem da grade que dava acesso ao refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Wonderland - Livro 1
FanfictionA segurança nacional está em crise. O FBI já não está mais dando conta de tantos casos. O sistema carcerário está em crise, a criminalidade apenas cresce no país, e apenas mais casos aparecem, enquanto que o número de casos resolvidos diminui. Deses...