As três vans adentraram a sede da divisão e estacionaram uma a lado da outra. Derek desceu a porta do estacionamento e se virou para se aproximar dos outros agentes. Os guardas desceram das vans e se dirigiram para os fundos dos veículos, abrindo as portas e vendo os três prisioneiros descerem das traseiras dos veículos. Boyd e Isaac se encararam e viraram os rostos para a van que transportava Stiles. Eles esperavam encontrar o rapaz com marcas roxas, ferimentos e sangue coagulado, mas, para a surpresa dos dois, castanho desceu inteiro, sem um arranhão se quer.
- você está bem? Não te acertaram no rosto? - questionou o loiro não vendo os agentes estreitarem os olhos na direção dos três prisioneiros.
- eu posso cuidar de três cartas idiotas, Isaac - disse o castanho começando a retirar a própria roupa.
- estão com problemas na prisão? - questionou Scott sorrindo na direção dos três. Boyd e Isaac se entreolharam, antes de fitarem o castanho, vendo o mesmo completamente nu, esperando as roupas serem entregues a si.
- no dia que idiotas como aqueles forem problema, o mundo vai estar perdido - respondeu Stiles vendo Peter se aproximar e lhe entregar a bolsa plástica contendo as suas roupas.
- do que vocês estão falando? - questionou Allison, vendo o loiro começar a retirar a própria roupa.
A agente de cabelos negros compridos logo desviou o olhar quando o castanho se curvou para a frente, no intuito de pegar a camisa que estava na bolsa, que se encontrava no chão. Revelando uma grande tatuagem em suas costas. Era a metade de um grande símbolo de copas que se encontrava em seu ombro direito. A tatuagem vermelha começava em seu ombro, seguindo até a sua cintura, onde ficava a pequena ponta do coração.
"Ele realmente é gosta de baralhos"
Pensou a agente encarando o castanho se virar de costas para pegar as roupas da prisão e as colocar dentro da bolsa. Assim que Boyd e Isaac terminaram de se vestir, Scott se aproximou da porta da garagem, abrindo a mesma para as vans saírem. Quando o moreno fechou a garagem e retornou ao grupo, todos se dirigiram para o elevador.
- uns caras estão pegando no nosso pé por sermos a carne nova - respondeu Isaac vendo o castanho ajustar o brinco a orelha.
- e porque esperavam que o Stiles tivesse levado uma marca de surra no rosto? - questionou Derek, vendo o castanho lhe encarar por sobre o ombro, antes de sorrir ladino, soltando um "Hunf", para depois as portas do elevador se abrirem e todos começarem a sair.
- os palhaços foram para cima do Stiles, hoje, antes de vocês nos chamarem - falou Boyd, se encaminhando para a mesa, mas parou ao ver uma figura que não conhecia parada, sentada, os encarando com seriedade.
- a treta ia ser em público, mas o Stiles saiu do pátio e eles foram atrás. Não deu para ver - explicou Isaac, encarando os agentes, antes de esbarrar em Boyd e se surpreender.
- por que está parado aí? - questionou o loiro de cachinhos, antes de olhar para a mesa e ver uma figura loira os encarando.
- quem é? - questionou Isaac apontando para a pessoa sentada a mesa, de braços cruzados e cara de poucos amigos.
- eu quero apresentar a vocês a pessoa que vai substituir Enis e Kate. Erica Reyes. Ela tem habilidades criminosas parecidas com as dos dois. É uma velha conhecida do agente Hale - explicou Peter vendo a loira encarar Derek com certa raiva no olhar, antes de encarar os três homens parados a sua frente.
- quem são eles? - questionou a loira, encarando o castanho lhe ignorar e caminhar para se sentar de frente para si.
- Stiles. Pode me chamar de Alice, se quiser - disse o castanho, cruzando os braços e encarando a loira com certa seriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Wonderland - Livro 1
FanfictionA segurança nacional está em crise. O FBI já não está mais dando conta de tantos casos. O sistema carcerário está em crise, a criminalidade apenas cresce no país, e apenas mais casos aparecem, enquanto que o número de casos resolvidos diminui. Deses...