Estão curiosos?

989 75 277
                                    

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

NÃO LEIA SE NÃO TIVER TERMINADO A LEITURA DOS DOIS LIVROS ATÉ O ÚLTIMO CAPÍTULO PUBLICADO. CONTÉM SPOILERS!

Quem está com saudades das postagens diga "EU"

Olá, gente linda! Gostaria de agradecer a cada um que comenta que está sentindo falta da história. Assim como vocês, eu também acho que os sábados ficaram estranhos sem os capítulos, votos e comentários de vocês.

Eu estou escrevendo, devagar, mas estou. Ainda não vou marcar data para postagem porque os capítulos estão inconsistentes, tem algumas falhas porque como eu escrevo na correria ou fico muitos dias sem escrever, perco a noção de tempo dentro da história e cometo algumas gafes.

Atualmente, tem cerca de 220 pessoas acompanhando a história, mas dessa quantidade toda, só 20 participam do grupo no Facebook, então eu estou desanimada para atualizar as postagens por lá. Pensando nisso e na nossa saudade dos personagens, resolvi fazer esse capítulo com algumas curiosidades sobre a história.

Vamos lá?

1. Quando eu pensei pela primeira vez no enredo para o livro, não tinha planos de criar o Daniel. Ele surgiu apenas porque eu precisava de um cirurgião para operar o braço do Douglas, mas aí ele acabou pegando a Karen e causando treta durante o livro todo. Ele e o Wesley foram dois personagens que ganharam espaço na história.

2. Já pensei várias vezes em reescrever os primeiros capítulos do livro 1 pra poder colocar mais participação do Wesley, já que ele só aparece no capítulo 9. Falando nisso, acreditam que teve gente que parou de ler justo nesse capítulo? Tenho a sensação de que não gostaram dele, ou são preconceituosos. Paciência.

3. Tenho um rascunho super antigo que nunca terminei, que é um happy hour com a Karen, a Paola e o Wes, onde os dois irmãos embebedam a nossa protagonista pra saber detalhes da primeira noite dela com o Douglas.

4. Ia ter desentendimento e até briga da Karen com a Paola. A Karen ia descobrir que o Douglas pediu a ajuda dela para se reencontrarem e ela não ajudou. Mas voltei atrás e não teve treta.

5. Lembram quando o Douglas foi atrás da Karen na clínica da mãe dela depois que ela voltou de SP e começaram a namorar? Não iria ser assim esse reencontro. Karen iria levar o Theo para passear no calçadão de Ipanema, mas ele ia sair correndo carregando ela, óbvio porque ele pesava 60Kg, até quase ser atropelada pelo Douglas. Ainda bem que eu mudei de ideia, né?

6. A Karen não iria ser considerada suspeita de envolvimento com o Cartel, só decidi fazer ela correr risco de ser presa porque minha sobrinha falou que não tinha motivo para o Douglas esconder por tanto tempo que investigava o Ygor/Alejandro. Obrigada AmandaBittencourtDeA a história ficou mais legal assim kkk.

7. Eu não gosto da Marcela. Não me perguntem o porquê, eu não sei. Ela iria ser só a secretária da Dona Heloísa mesmo, mas... É muito difícil para mim, escrever cenas com a participação dela. Uma vez cheguei a abandonar um capítulo (hot do Daniel com ela) e começar o seguinte porque não aguentava mais. Só retomei pouco antes de publicar o capítulo.

8. Gente, agora nem é uma curiosidade, mas uma confissão. Eu só resolvi escrever o livro 2 porque não estava pronta para deixar a história. Cheguei ao ponto de ligar pra um amigo chorando porque eu sentiria saudades demais dos personagens. Mesmo que eu começasse a escrever outra história, não seria a mesma coisa.

9. Todos sabem que eu sonho com os personagens constantemente né? Por isso comecei a escrever sobre eles. Pois bem. Quando o Douglas morreu, ele parou de aparecer nos meus sonhos. Fiquei super preocupada, afinal, ele não tinha morrido de verdade e eu precisava que ele continuasse aparecendo pra me dar mais ideias. Enfim, um dia eu fui atrás dele na delegacia de Polícia Federal (num dos meus sonhos) e consegui achar ele. Logo eu perguntei por qual motivo ele havia sumido. Gente, ele chorou. Disse que não queria que a história tivesse acabado como acabou. Aí eu comecei a chorar também e ficamos ali, parados, abraçados e chorando até eu acordar.

10. Por causa da curiosidade 9, eu resolvi fazer o Douglas voltar no capítulo 22, porque meu plano era ele voltar só no final, depois que a Bia nascesse ou até depois um pouquinho. Ele não sumiu mais dos meus sonhos depois disso.

Parei por aqui. Se vocês gostaram de saber dessas coisas, me digam, quem sabe eu acabo fazendo outra rodada?

Bom, eu fiquei sem tempo para escrever, mas a criatividade não tem botão liga/desliga. Na minha imaginação, Bia já está com 3 anos. É só isso que posso falar, porque todo o resto é spoiler de alto nível.

Agora vamos à algumas curiosidades que eu tenho? Vocês respondem, okay?

1. Quantas odiaram o Douglas achando que ele traía a Karen no livro 1?

2. Vocês beberiam a caipirinha do Daniel?

3. Alguém imaginou que a Karen ficaria com o Daniel no fim do livro?

4. Alguém não desconfiou em nenhum momento que o Douglas investigava o Ygor?

5. O que você mudaria no livro 1?

6. De quantos palavrões diferentes vocês me xingaram quando o Douglas morreu?

7. De quantos palavrões diferentes vocês xingaram o Douglas quando descobriram que ele está vivo?

8. O Olivier merece o perdão da Karen?

9. Você faria uma escova progressiva no salão do Wesley?

10. Namoraria com um Colombiano misterioso?

Em breve a gente se vê por aqui. Ou com uma nova rodada de curiosidades ou com o capítulo 33. Beijinhos!

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

O que restou de um coração Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora