T R I L H A S O N O R A

595 41 35
                                    

Como não faltaram músicas na hora de escrever (e até durante os bloqueios), eu não poderia encerrar essa obra sem antes compartilhar um pouco com vocês do que ouvi durante esses dois anos de escrita de "O que restou de um coração".

Nesta rodada teremos músicas específicas para algumas cenas, outras que me ajudaram a desenvolver mais os personagens e outras que apenas ouvia enquanto escrevia, de modo geral.

Então, vamos começar ❤️

1- Lana Del Rey - Dark Paradise

Até a tradução se encaixou perfeitamente ao momento que Karen estava vivendo nos primeiros capítulos do livro. Eu mergulhei nessa música de corpo e alma e acho que só consegui descrever tamanha dor por causa dela. Salvem Lana Del Rey!

2- Cloves - Don't forget about me

Todo o capítulo do sepultamento do Douglas foi escrito ao som dessa música e da seguinte, e eu juro que ouço o disparo da hora de enterrar o corpo sempre que a ouço. Meu peito até dói.

3 - Sia - Angel by the Wings

4 - Daughter - Medicine

Também ouvi muito escrevendo sobre o luto.

5 - Charlotte Lawrence - Everybody loves you

Essa música apenas embalou os momentos de esgotamento físico e emocional da Karen depois de um certo tempo de luto. Não li a tradução até hoje dessa música.

6 - Koda - I Don't

Também ouvia muito durante o luto pelo Douglas. Parecia que ele tinha mesmo morrido pra mim.

7 - Tove Lo - Hey you got drugs

O que restou de um coração Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora