Quando Elijah soube da aparição de Dália no esconderijo, ele foi de imediato para lá e em questão de minutos ele já estava entrando no lugar, encontrando apenas Hayley, Hope e Pandora vivas, os demais lobisomens que serviam de guarda-costas para elas estavam todos mortos ao redor do prédio. Só de pensar que talvez Hope e Pandora não estivessem mais tão seguras o fez suar frio. Assim que encontrou as três vivas, apesar de ansiosas, ele ficou um pouco aliviado. Um pouco, pois o clima não estava dos mais agradáveis no lugar.
Hayley estava mais agressiva que o normal, o que não era nada fora do normal diante da situação que estavam. Pandora estava mais reclusa, mais silenciosa, ela nem mesmo sorriu para ele quando o viu e isso o deixou inquieto, preocupado que ser perseguida por Dália trouxesse um impacto à ela.
— Por que não me ligou? – perguntou Elijah à Hayley, mas seus olhos ainda estavam em Pandora e demoraram a se desviar para Hayley.
— É claro que liguei, Elijah. – rebateu Hayley, irritada e andando de um lado para o outro. – Mas se a Dália foi capaz de dar uma surra na fofa ali atrás e no seu irmão, imagina o que ela pode fazer com uma torre de telefone?!
O comentário deixou Pandora irritada, rosnando incomodada. A ironia de Hayley fez Pandora se sentir mal e com ainda mais vontade de sair dali. Ela já havia decidido que não gostava de Hayley, e a cada minuto que permanecia ali só crescia os tópicos para sua lista.
— E os lobos? – indagou ele, olhando de uma para a outra.
— Tomaram uma surra, igual ela e o Klaus. – respondeu Hayley, sarcástica e apontando para Pandora, recebendo um rosnado grave de volta da parte da outra híbrida.
— Qual o seu problema? A culpa não é minha que aquela louca quer levar sua filha! – reclamou Pandora, com a voz um pouco mais grave devido aos rosnado que ela não conseguia mais controlar devido à exaustão pelas provocações de Hayley.
— Ah, não, claro que não, mas com você aqui só tira ainda mais a segurança dela! – retrucou Hayley, seus olhos voltando a ficar amarelo.
— Chega! Não é o momento para uma disputa de poder das duas lobinhas. – disse Klaus ao entrar no ambiente. O estômago de Pandora se embrulhou só de ouvir sua voz. – É você, Hayley, você vem comigo para o complexo.
— Para onde Dália mandou o corpo morto de Josephine mais cedo? – ironizou Hayley.
Um forte aperto no peito de Pandora só a fez sentir ainda mais repulsa por Hayley. Ela estava ainda em luto, tinha poucas horas que havia perdido a avó, ouvir um comentário tão insensível a fez se levantar e ir de encontro a Hayley para a atacar. A outra híbrida já se preparava para o ataque, suas mãos mudando para o que parecia o misto de patas de lobo e mãos humanas, fora os rosnados que ambas direcionam uma à outra.
— Não, por favor. – pediu Elijah ao se colocar entre as duas, segurando Pandora para que permanecesse afastada. Ele depois olhou para Hayley, com uma expressão séria em seu rosto. – Cuidado com o que fala.
— Ainda não superou isso, amor? – indagou Klaus, com desdém e sarcasmo em sua voz, recebendo de volta apenas mais um rosnado de Pandora que continuava a tentar escapar do agarre de Elijah. – Não sei se notou, mas temos muito mais o que fazer do que sofrer pelos mortos.
— Nem todos têm um coração de pedra, mas te garanto que não vou sofrer com a sua morte, Niklaus. – rebateu Pandora, furiosa. – Não sei se notou, mas as pessoas não gostam muito de você.... Se continuar assim, nem a sua filha vai.
Com um último bramido, Pandora usou um pouco mais de força para se soltar das mãos de Elijah, seu olhar irritado permaneceu ali quando seus olhos se encontraram e isso deixou o vampiro ainda mais confuso. Já Klaus não parecia muito preocupado com a irritabilidade de Pandora. Ele apenas ignorou a moça e se voltou para Hayley que também estava tão irritada quanto a outra híbrida, mas já não tinha mais os efeitos da transformação visíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid | Elijah Mikaelson
Fanfiction"Por muitos anos, a doce e inocente Pandora Carter era maltratada por seu tio George, que a criava. Mas um dia, em uma perda de controle emocional, ela comete um enorme erro que lhe custará a sua "segurança" e descobriria sozinha que tinha dons que...