Encontro na Floresta

12.9K 1.1K 238
                                    

Dois dias depois daquela intensa noite de lua cheia, do outro lado do rio, três pessoas se reuniam em um enorme loft. Todos estavam muito agitados e preocupados com a situação atual na cidade.

— Você não pode ficar perambulando por aí agora, Rebekah! – reclamou o homem negro ansioso.

— Gostaria de lembrar que você não manda em mim, Marcel! – retrucou a mulher negra nervosa e sarcástica, enquanto andava de um lado para o outro.

— Irmã, Marcellus está certo. – disse o único homem branco, este com vestes elegantes, que estava se servindo de um copo de uísque no bar do loft.

Marcel e Rebekah olharam um pouco confusos para ele. Elijah Mikaelson era um homem distinto, mas não era nada comum vê-lo se dando bem com Marcel, muito menos concordando com ele. Isso foi o que o antigo rei de Nova Orleans pensou e acreditava que Rebekah pensava o mesmo.

— Você está concordando comigo? Isso é muito estranho. – disse Marcel, externando o que todos estavam pensando.

— Ora, deixemos isso de lado, temos muito mais com o que nos preocupar do que com meras trivialidades. – Elijah disse após tomar um gole de uísque.

— O ataque no mercado não foi nenhuma bobagem, Elijah. Aqueles bruxos conheciam a dona deste corpo, seja lá quem ela for. – Rebekah disse apontando para o próprio corpo. – Eles queriam matá-la! E pelo que entendi bem...

— Você morreria com ela. – concluiu Marcel, nada satisfeito e andando de um lado para o outro.

— Então avisemos que estão com raiva da pessoa errada. – disse Elijah a Marcel.

— Melhor não mexer com eles. – disse Marcel, finalmente parando de andar. – O melhor seria falar com Josephine. Fora do Quartel, ela é a matriarca dos bruxos e sabe quem quer matar Rebekah.

— Como sabe disso? – perguntou Rebekah, cruzando os braços em frente ao corpo.

— Ela é a financiadora de Folin Cottage. – respondeu Marcel, atraindo a atenção de Elijah. – Ela vai saber quem é e por que estava presa naquele hospício de bruxas.

— E se ela quiser me prender lá novamente? – perguntou Rebekah, genuinamente preocupada. Ela passou por Marcel e foi até Elijah. – Não volto para aquele lugar horrível.

— Tentem descobrir tudo o que puderem sobre este corpo. – ordenou Elijah, olhando primeiro para a mulher e depois para Marcel. – Farei uma visita a Josephine. – a atenção do vampiro voltou para Rebekah, desta vez parando à sua frente. – Um alerta a você, irmã. Este corpo não é o seu, ele é muito vulnerável.

Rebekah pareceu não gostar do que ouviu, mas também não retrucou. Ela recebeu um beijo carinhoso na testa por parte de Elijah antes dele se virar e seguir em direção à saída.

— Elijah! – chamou Marcel, recebendo a atenção do vampiro em questão. – Josephine é uma senhora excêntrica sem qualquer amor pelos vampiros. Talvez o seu charme não funcione.

— O meu charme é adaptável, Marcel. Isso eu garanto. – disse Elijah e deu um pequeno sorriso antes de ir embora.

Elijah tinha muito com o que pensar e precisava encontrar uma solução para o bem de sua família. Finn estava se mostrando uma enorme dor de cabeça, especialmente agora que estava no corpo de um bruxo poderoso. Uma irmã, que Elijah nem sabia que tinha, apareceu para salvar Rebekah do hospício em que estava presa. Uma tia louca estava disposta a tornar a vida dos Mikaelson um verdadeiro inferno. Klaus teve seu orgulho de macho alfa ferido com a presença de Jackson, resultando em muitas brigas, além de ter tido seu coração partido por não ter Hayley.

The Hybrid | Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora